• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Noticia C. da Manha.

Rui Pedro Lisboa

Regular Member
My Satellite Setup
Sanycon F2CI
My Location
Abrantes
Boas Pessoal, recebi um mail de uma amigo, a dizer que hoje no correio da manha vem a dizer que as ligações digitais da kaka(sportv, lusomundo e.t.c.) pertecem a PT.

Não sei se isto interexa ao pessoal pro no axunto, tentei ajudar.

PTSAT

Last but not least!!
My Satellite Setup
1 Ourálico de 3ª Evolução (é o que se pode arranjar!), com o prato devidamente apontado e a dar cHISPAs :-))))
My Location
Portugal
h**p://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=200326&idselect=92&idCanal=92&p=200

No entanto, há uma parte do texto, que é de 3.Maio, que diz o seguinte:

«A visualização dos canais Sport TV, Lusomundo Premium, Action e Gallery, Disney Channel e canais de adultos só poderá ser feita, a partir de agora, através do equipamento digital Powerbox.»

Pois bem, não temos os canais que estão a negrito, excepto o Disney Channel, que continua a dar. Pois é aqui que reside a questão, para além da PT apenas ter dado 3 dias para os clientes trocarem de equipamento e logo num fim-de-semana grande.

Rui Pedro Lisboa

Regular Member
My Satellite Setup
Sanycon F2CI
My Location
Abrantes
PTSAT said:
h**p://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=200326&idselect=92&idCanal=92&p=200

No entanto, há uma parte do texto, que é de 3.Maio, que diz o seguinte:

«A visualização dos canais Sport TV, Lusomundo Premium, Action e Gallery, Disney Channel e canais de adultos só poderá ser feita, a partir de agora, através do equipamento digital Powerbox.»

Pois bem, não temos os canais que estão a negrito, excepto o Disney Channel, que continua a dar. Pois é aqui que reside a questão, para além da PT apenas ter dado 3 dias para os clientes trocarem de equipamento e logo num fim-de-semana grande.
Certamente o problema deve estár aki.

for-it

Regular Member
My Satellite Setup
FTe & Clones, Samsung Dsr9000 Via CI+Matrix Rld, Mirage1010E, BigSat Dsr 6500 .Pabs 120 cm.etc...
My Location
Oporto-Portugal
Rui Pedro Lisboa said:
Certamente o problema deve estár aki.
Convém não esquecer k por cabo para aceder a esses e os do fantastic só por powerbosta, daí a afirmação. Tvkaka pertence ptmultimedia. Cmpts,

PTSAT

Last but not least!!
My Satellite Setup
1 Ourálico de 3ª Evolução (é o que se pode arranjar!), com o prato devidamente apontado e a dar cHISPAs :-))))
My Location
Portugal
Segundo esta página h**p://www.kingofsat.net/pt/pos-30W.php e tendo em conta os canais que coloquei a negrito num outro post, vejam o seguinte:

* Tomem nota dos canais da Kaka que estão nos 2 sistemas (Nagra e Nagra2)

* Depois tomem nota dos canais que já estão unicamente em Nagra2.

Depois disso tudo, começam a pensar:

- Como é possível que canais como os da Fox e o Disney, que estão só em Nagra2, estão a dar?

- Como é possível que canais que estão nos 2 sistemas, que poderiam muito bem estar a dar, não estão?

Este é outro dos pontos com interesse, que merece a pena reflectir! Vão à página e vejam com olhos de ver.

My Satellite Setup
ouralis evo3 ligado ao pc c/ cabo null modem antenas 45cm-hispasat 80cm-Hotbird-Astra
My Location
San Moritz
Correcto isso é interessante os canais kaka tao todos em n1 e n2 quanto aos espanhois isso n aconteçe:confused
Da k pensar la isso da.

PTSAT

Last but not least!!
My Satellite Setup
My Location
Portugal
licas78 said:
Correcto isso é interessante os canais kaka tao todos em n1 e n2 quanto aos espanhois isso n aconteçe:confused
Da k pensar la isso da.
Não é só isso, meu caro Licas78. O problema reside no facto de alguns canais da Kaka, segundo a página que referi, estarem apenas e só em Nagra2, entre os quais os Fox e o Disney, para citar exemplos.

Lembra-se do que aconteceu no início do mês de Abril? Houve uma migração em 2 dias dos canais para Nagra2, mas mantiveram-se também em Nagra1. Daí que só foi preciso uma nova chave 01 para que tivessemos Kaka.

Agora o problema é outro. Trata-se de ter todos os canais unica e exclusivamente em Nagra2. Portanto, e se isto for uma verdade, teremos de esperar que os canais todos estejam exclusivamente em Nagra2.

Estarei enganado ou será mesmo assim? :confused

My Satellite Setup
GoldenInterstar8005CI.S
My Location
belgium
Eu compriendi que so da para powerbox percebi bém, quer diser o qué........

ouralisman

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis Evo 3, 80cm,
Hispasat
My Location
VR.PT
Pessoal, acho que os canais da kaka só estão a ser transmitidos por nagra2, caso contrário não estaríamos a utilizar apenas as chaves da N2. Se experimentarem as chaves da N1 no 4801, não aparece nada. Parece-me mais é que estes sites seguem todos a mesma informação que nós temos e que não é actualizada por nós: as softcam ke*s que vêm de fora. Penso eu...

My Satellite Setup
ouralis evo3 ligado ao pc c/ cabo null modem antenas 45cm-hispasat 80cm-Hotbird-Astra
My Location
San Moritz
Bem nesse site os unicos canais kaka que tão so em n2 são os fox e o discovery.qualquer um dos outros canais kaka tao em n1 e n2.

Corrige me se tou errado:-ohmy

cumps

ouralisman

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis Evo 3, 80cm,
Hispasat
My Location
VR.PT
licas78 said:
Bem nesse site os unicos canais kaka que tão so em n2 são os fox e o discovery.qualquer um dos outros canais kaka tao em n1 e n2.

Corrige me se tou errado:-ohmy

cumps
Penso que isso vem apenas na listagem. Neste momento, embora não actualizado como está na D+, os nossos estão todos em N2.

ouralisman

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis Evo 3, 80cm,
Hispasat
My Location
VR.PT
Enquanto espero que algum master diga algo, porque mais para já não posso fazer, tou a divertir-me com as notícias que vêm conologicamente no CM na página onte está a notícia postada anteriormente acerca da kaka, GNT e TV Recor, pelo menos, para quem espera, teria algum interesse.

hispa30

Regular Member
My Satellite Setup
Kaon 230
ProgDVB+s2emu1.22
My Location
Portugal
No meu ProgDVB, a informação que ele me dá é que tão todos os canais que ainda tão a funcar estão em n2 (rtp, sic, tvi...). Os únicos que o programa me diz que tão a funcar en n1 são os canais da mediapark (canal 18...).

Estavam sim a transmitir nos dois sistemas até á bem pouco tempo, mas isso já era. Agora só transmitem em n2.

Isto é apenas uma opinião, não interpretem mal.

My Satellite Setup
TvKaka Funtastic ...
My Location
Lisbon
Noticia refere-se só a clientes CABO, como a mesma indica, será troca de TVBOX por powerbox.

A clientes DTH, está a ser feita a troca de DNASP101 para DNASP110 REV AC1.
Sendo que, quem tem o cartão antigo, irá ver só e unicamente os canais qe conseguimos ver neste momento. RTP1, 2, SIC, etc ...
A esses clientesm, a TVkaka encontra-se a efectuar troca de cartões a mais de 5 meses.

ouralisman

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis Evo 3, 80cm,
Hispasat
My Location
VR.PT
icelink said:
Noticia refere-se só a clientes CABO, como a mesma indica, será troca de TVBOX por powerbox.

A clientes DTH, está a ser feita a troca de DNASP101 para DNASP110 REV AC1.
Sendo que, quem tem o cartão antigo, irá ver só e unicamente os canais qe conseguimos ver neste momento. RTP1, 2, SIC, etc ...
A esses clientesm, a TVkaka encontra-se a efectuar troca de cartões a mais de 5 meses.
Isso (DNASP110 REV AC1) cheira a nova codificação idêntica à testada no outro dia pela D+ e actualmente a Polsat...

jjcajota

Regular Member
My Satellite Setup
Describe your setup here
My Location
PORTUGAL
Pois a minha velhinha matbox2020 funciona a 100% está em casa do meu sogro e acabei de ligar para ele agora eram 20:45