Noticia de ultima hora....

Status
Not open for further replies.

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
D’après The Hollywood Reporter, Sci-Fi Channel, détenue par le groupe NBC, devrait arriver en Espagne soit 6 mois aprés la France.

Selon World Screen, le lancement serait prévu pour le 1 juin 2006

Traduçao rapida » Sci Fi Chega a Espanha em 1/06/2006

Mais um exelente canal para os Espanhois e outros se divertirem, com certeza um dos melhores canais de series...

Depois de nós tanto falarmos aqui no forum neste canal agora vai ser acessivel a todos nós...Noticia Excelente.....
Já me estou a ver a perder Noites completas a ver series de ficção e Filmes....

Agora só falta confirmar a vericidade da noticia...Vamos lá meter-nos em research.....

OILISAB

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
HE@D 500FTA
My Location
PORTUGAL
shoots said:
finalmente uma boa noticia....:) :) :)
pls ricards responde ao PM, é urgente pois o meu irmão esteve a rebentar com o deco

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
Eu principalmente adoro este canal já tive a dar uma vista de olhos ao site e aquilo tem cada serie de uma pessoa ver e chorar por mais...
Claro mas eu não posso opinar sobre o canal em questão porque eu sou doido barrido por ficção cientifica....

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
Este post não é o mais indicado para falar na kaka...
Mas tudo indica que esteja para breve a solução.....

Agora respondendo a frequencia :Não sei possivelmente eles já devem andar em testes mas vou fazer mais research nesse sentido....

Prophessor

Folding*home
My Satellite Setup
[ Relook 250S ]
My Location
Madeira
Já não era sem tempo!
Se não fosse a mula não se via sci-fi decente em Portugal. Os parvos da Sic e TVI ainda chegaram a passar qualquer coisa e depois é o que temos visto, quando passam alguma série de jeito é sempre lá pras 3 e tal 4am. A Sic Radical ainda vai-se safando, mas também anda muito mal ultimamente. Os canais portugueses, com estes directores de programação atrasados, não vão a lado nenhum. O Penim foi muito badalado quando saiu da SiC Radical para a Sic, ia ser o novo Messias... Até agora não vi mudanças de jeito, nem programação que justifique ficar "N" 15m plantado à espera que passe a publicidade, para depois ver novelas rascas "TVI style".
Venha o Sci-Fi e hajam chaves.

My Satellite Setup
KAON KSF 570 e Edision 1120cx
My Location
Portugal
O Canal é excelente, vamos é lá ver se os nuestros hermandos com a mania de traduzirem tudo, se não traduzem também o lindo canal e toda a sua programação...... se o fizerem é para chorar :D

Abs a todos

My Satellite Setup
Ouralis Evo 3
My Location
Lisboa
Só tenho a dizer:

- Stargate
- Stargate Atlantis
- Battlestar Galactica

O-Ha O-Ha O-Ha O-Ha O-Ha O-Ha

My Satellite Setup
KAON KSF 570 e Edision 1120cx
My Location
Portugal
Não é só as séries de culto. Eles têm filmes de scifi que são um assombro assim como séries que nunca por cá passaram.

Eu qdo vou de férias tenho tido a sorte de ir para hoteis que têm o scifi.... caraças até me custa sair do quarto para ir para a praia :D

My Satellite Setup
Edision 1100 FTA
Skystar2 PCI
My Location
Portugal
..tb sou doido por Sci Fi, confirmando esta noticia, não tarda, nem me vou lembrar da kaka!! :-rofl2 :-rofl2

madnessrm

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
head 500 fta
My Location
Portugal
Finalmente uma boa noticia para nós "Adoradores de ficção", já não era sem tempo haver um canal com bastante ficção cientifica. Sejam bem vindas as séries de culto.

:) :) :) :)

My Satellite Setup
KAON 570
FTE U41002
My Location
Porto - Portugal
perante o que vcs dizem abriram-me o apetite.. venha lá esse canal
:) :) :) :)

tosco01

Regular Member
My Satellite Setup
AZBOX - aquele... clone !
My Location
Xangai City
estão nex chaves D+ em hacksat será verdade

My Satellite Setup
Kaon 570H && Neotion 501 && HE@D 500
My Location
PT
rjamaro said:
O Canal é excelente, vamos é lá ver se os nuestros hermandos com a mania de traduzirem tudo, se não traduzem também o lindo canal e toda a sua programação...... se o fizerem é para chorar :D

Abs a todos
Mudas o audio para original... :D

My Satellite Setup
FTE IRD420 SM
My Location
PT
fleshmechanic said:
Mudas o audio para original... :D
Muda se estiver disponível. Eles podem vir a transmitir o canal apenas com voz Espanhola. :(

Eu estou a favor de haver a Voz Original disponível. Mas eu já espero de tudo... :rolleyes:

T

tonecas1

Guest
ricards said:
Eu principalmente adoro este canal já tive a dar uma vista de olhos ao site e aquilo tem cada serie de uma pessoa ver e chorar por mais...
Claro mas eu não posso opinar sobre o canal em questão porque eu sou doido barrido por ficção cientifica....
Amigo ricards, já somos dois! ;)

Fika bem!
Vemo-nos por aí...

Status
Not open for further replies.