Notion 601s Dvr

C

C.G.51

Regular Member
My Satellite Setup
Illusion M3
NEOTION DVRS 601
HISPASAT 30º ESTE
My Location
Portugal
:-welcome
Isto e apenas uma apiniao para organizar melhor o nosso forum.
Visto ja sermos alguns utilizares de 601 que justifique isto e dado ao soft e as questoes do 601 nao ser as mesmas do 501 podiamos começar a por as duvias questoes etc. referente ao 601 aqui e as do 501 noutro sitio.
Quem diz aqui diz noutro sitio mas de uma forma mais organizada.
Nao quero com isto manopolizar nada nem dividir o PPL dos 501 dos 601 mas sim ser mais facil para todos resolver os nossos problemas.
CUMPS a todos o neotions user´s
:-mamster :-smallmam :-mamster :-smallmam

rato

rato

International Administrator
My Satellite Setup
DM800; Nokia 9800s; Nokia 9902S w/T-Rex 3.66
w/ Inverto IDLP-40TL +
Technisat 33 dish; Pace DS430N + Humax HDCI-2000 w/
Gibertini OP 1.25m dish w/Inverto 0.3dB. & Invacom 0.2dB. w/ Spaun SAR 411;
CAS 3;FUN7; SkyStar2; AltDVB;
My Location
Setubal, Portugal
Boas C.G.51. A tua ideia já está a ser considerada. Não só com os Neotion, mas para todos os receptores. Para organizar o forum melhor, é perciso vêr qual a melhor maneira, trocar ideias e opiniões, e depois meter em prática. A opinião de todos conta, desde que seja construtiva, com princípio, meio e fim. Pode não ser para já, mas vamos vêr o que podemos fazer para organizar melhor.

S

sat500

Regular Member
My Satellite Setup
Neotion 601,FTE MAX 100
My Location
PORTUGAL
Boas pessoal, sou da mesma opinião,este forum esta espectacular, é uma excelente ferramenta de ajuda a todos os maniacos das coisas do satelite.
Os utilizadores do 601 estao a crescer, e as vezes e um pouco confuso procurar informação devido Ha maior fatia da informação ser do 501.
Aproveito para informar o C.G.51 k ainda não posso dar a minha opinião sobre o deco por não o recebi ainda.

Cumpr.

Boas imagens:p