Nova lista de canais Gritos V2

HD2All

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
Lista canais
Gritos V2

Aqui fica a nova versão da lista de canais gritos com fix para o comando atenção que isto é uma versão de teste ....
Espero que testem e postem aqui os resultados pois esta foi criada por mim e espero que tenha resolvido o problema do comando...
No caso de ficar 100% é a que vai ser aconselhado no manual stuff....

fast_boy

fast_boy

Regular Member
My Satellite Setup
FTEMAXIMAL 420SM - SAMSUNG D500
My Location
portugal
ricards said:
Lista canais
Gritos V2

Aqui fica a nova versão da lista de canais gritos com fix para o comando atenção que isto é uma versão de teste ....
Espero que testem e postem aqui os resultados pois esta foi criada por mim e espero que tenha resolvido o problema do comando...
Comando a funcionar a 200%.Bom trabalho Ricards ,continua assim com o teu grande e bom trabalho.:D
Mas eu mesmo assim ainda prefiro a lista de canais FREV1[1].2.0-288055 ,porque esta lista está quase toda organizada e tem o bloqueio nos canais ( xxx ).:p
Mesmo assim continua com um muito bom trabalho Mestre Ricards.Fica bem.:cool:

Y

Yackary

Member
My Satellite Setup
Computer
My Location
Portugal
Boa Noite.
Uma pequena questão..
Dá para consultar a disposição da lista de canais antes de a mandar para o deco?
É que a que eu tenho (não sei qual é) Está bem organizada, contudo se esta estiver porreira troco-a.

betofer

betofer

Regular Member
My Satellite Setup
Fte IRD 420 SM, Univers 4102, Metronic K-Box Single
My Location
Setúbal, Portugal
Yackary said:
Boa Noite.
Uma pequena questão..
Dá para consultar a disposição da lista de canais antes de a mandar para o deco?
É que a que eu tenho (não sei qual é) Está bem organizada, contudo se esta estiver porreira troco-a.
utiliza o programa EditSTB depoix é só abrires o ficheiro da lista de canais

ItalianZlotty

ItalianZlotty

Regular Member
My Satellite Setup
Comag SL55
My Location
Portugal
Alguem sabe apartir do Editstb, adicionar canais e radios? pok eu tento e dps ao exprimentar no deco, nao me dao, faltam-lhe alguns dados como p.ex: ECM,EMMPID, ou seja, estes sao diferentes do que os originais quando fazemos uma busca ao satelite! Alguem pode esclarecer...

procosta

procosta

Regular Member
My Satellite Setup
FTE Max S200 + FTE MAXIMAL IRD 420 SM (30°W - Hispasat) + (19.2°E - Astra & 13°E - Hot Bird) 80 cm Dish
My Location
Leiria - Portugal
ItalianZlotty

ItalianZlotty

Regular Member
My Satellite Setup
Comag SL55
My Location
Portugal
Mas, agora reportame a tua mensagem, pa ser utilizada no EditSTB, na lista Gritos_v2!!

procosta

procosta

Regular Member
My Satellite Setup
FTE Max S200 + FTE MAXIMAL IRD 420 SM (30°W - Hispasat) + (19.2°E - Astra & 13°E - Hot Bird) 80 cm Dish
My Location
Leiria - Portugal
:-doh! quando actualizei a lista de canais rádio, 1º inseri os trasponders que indicam no site, alguns tinha, outros não;
2º fiz pesquisa de satélite; comparei as frequências, e alterei o nome dos postos de rádio, tal como no site.

ficou impec!;)

D

Djsarg

Member
My Satellite Setup
xp,
My Location
Portugal
ricards said:
Lista canais
Gritos V2

No caso de ficar 100% é a que vai ser aconselhado no manual stuff....[/simplesmente fantástico, não há palavras belo serviço , Parabéns
O-Ha ]

ItalianZlotty

ItalianZlotty

Regular Member
My Satellite Setup
Comag SL55
My Location
Portugal
procosta said:
:-doh! quando actualizei a lista de canais rádio, 1º inseri os trasponders que indicam no site, alguns tinha, outros não;
2º fiz pesquisa de satélite; comparei as frequências, e alterei o nome dos postos de rádio, tal como no site.

ficou impec!;)
:-doh!
Nao percebi!! Adicionaste a que lista?? A uma ja feita, ou a uma nova, feita por ti?? Basta só adicionar os transponders??, mas se fizeres uma nova procura ao satelite, la se vai a ordenação dos canais!!!

G

gache_vr

Member
My Satellite Setup
Hispasat
My Location
Vila Real
Ricards

Como perito nisto, ajuda-me

meti o all29 v4 no meu sl55 e a lista de canais que tinha pra o fte 420, mas acontece q o comando deixou de funca.....

tens solucao para isto, o camando esta com as definições de RCmu1. acho que e assim que se escreve......

agradecia a tua ajuda
obrigado

HD2All

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
gache_vr said:
Ricards

Como perito nisto, ajuda-me

meti o all29 v4 no meu sl55 e a lista de canais que tinha pra o fte 420, mas acontece q o comando deixou de funca.....

tens solucao para isto, o camando esta com as definições de RCmu1. acho que e assim que se escreve......

agradecia a tua ajuda
obrigado
Olha testa todas acho que é RCU2 mas exprimenta as outras não são assim muitas...

Porque sabes esse que tu tens é um clone do fte e essa lista é aconselhada para o fte...

TOP GUN

TOP GUN

TOMCAT
My Satellite Setup
FTE IRD 420SM
My Location
ANYWERE
ricards said:
Olha testa todas acho que é RCU2 mas exprimenta as outras não são assim muitas...

Porque sabes esse que tu tens é um clone do fte e essa lista é aconselhada para o fte...
Ricards!
Só cheguei agora e reparei que o Zebedeu disse que dava para ver com uma box de satélite as k**s! Diz-me como e eu dou-as já!

Ganda abraço para vocês:D :D :D :D :D

rcosta111

rcosta111

Member
My Satellite Setup
Atena FTE 60cm
LNB Uni FTE
Rec FTE 420SM
My Location
Portugal
Antes de mais, parabens pelo o excelente trabalho e obrigado pela a dediação a este espaço. Conforme pedido pelo o Ricards, deixo o meu feedback a este post... infelizmente com o meu equipamento, o comando não ficou a funcionanar automaticamente...
recever FTE 420SM.
Se precisarem de alguma infomação do meu lado, é só avisar.

Abraços

ricards said:
Lista canais
Gritos V2

G

gache_vr

Member
My Satellite Setup
Hispasat
My Location
Vila Real
Caro ricards

obrigada pela ajuda, mas sera que tens links onde possa sacar as listas aconselhadas para este modelo. e os firmwares sao iguais os do fte para este clone......
no menu RF settings aparece a mensagem #Modular Error#

uma vez que es perito nestas andanças,diz-me uma coisa

tenho um Humax 5400Z e tento meter as keys com o comando mas elas nao ficam memorizadas, como posso resolver este problemas, sabes me dizer qual os programas e os ficheiros com as keys actuais....

ja esta pronto o all 29 v5
ajuda-me mais uma vez.
obrigado e continua com o teu trab pois esta excelente

P

ptrindade

Member
My Satellite Setup
FTE 420
My Location
Cascais
gache_vr said:
Caro ricards

....tenho um Humax 5400Z e tento meter as keys com o comando mas elas nao ficam memorizadas, como posso resolver este problemas, sabes me dizer qual os programas e os ficheiros com as keys actuais....
Caro amigo,
peço desde já desculpa por estar a fazer este reparo...mas a secção Humax tem lugar próprio.
Se o pessoal começa a "postear" tudo trocado os nossos Mestres em vez de estarem de volta dos firms estão aqui a organizar o forum.
Um abraço!

E

egas2000

Member
My Satellite Setup
FTE 420 SM
My Location
Portugal; lisbon
já agora, não encontro o Edit Stb, algume me poderia ajudar?

TOP GUN

TOP GUN

TOMCAT
My Satellite Setup
FTE IRD 420SM
My Location
ANYWERE
Tens dúvidas? Consulta o post "FÓRUM" do mestre Ricards! Tens lá tudo aquilo que precisas de saber evitando perguntares uma coisa de cada vez. Tens lá os links para download e explicação do software.:)

zedagaitinha

zedagaitinha

Member
My Satellite Setup
FTE
My Location
Portugal
amigos meti o gritos2 e fiquei sem comando, agora nem consigo meter o fte 120 em standbye precisava da vossa ajuda, que devo fazer.:-doh!

HD2All

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
zedagaitinha said:
amigos meti o gritos2 e fiquei sem comando, agora nem consigo meter o fte 120 em standbye precisava da vossa ajuda, que devo fazer.:-doh!
Ok tens que fazer um reset A-load...