Nova secção no Satellites

sophia

sophia

Retired Mod
My Satellite Setup
hispasat, head500
My Location
Grande Lisboa
Nova secção – Instalações de Antenas & Frequências de Sat’s

Comunicamos a substituição da secção Software para receptores, por uma que pensamos ser de grande utilidade ao nosso Forum: Instalações de Antenas & Frequências de Sat’s.

Assim tudo o que diz respeito a pedidos ou dúvidas sobre software, devem ser colocadas na secção do receptor respectivo para maior visibilidade e ajuda mais atempada.

Na nova secção podem colocar todas as informações, comentários e pedidos de ajuda referentes à Montagem e Alinhamentos de antenas, como regular os LNB’s , o ABC na instalação da antena Parabólica, etc e assim evitamos dispersão deste tema tão importante entre Assuntos Gerais e Questões Frequentes.

Também incluímos aqui tudo o que tem a haver com as Frequências dos Sat’s.

Bom proveito e bons posts nesta nova secção. Disfrutem ! :cool:

M

marquinhos

Regular Member
My Satellite Setup
Hispasat
Windons XP
My Location
Portugal
Julgo pelo que vejo o primeiro a pedir ajuda para sintonizar o Eurobird nos 9º Tenho montado um prato com tres LNB'S respectivamente Astra1, Hotbird e um está livre e pensava em colocar o Eurobird, agradeço ajuda para direcionar o LNB. Tenho dois suporte um com o astra 1 e hotbird e outor para o Eurobird. Tenho de orientar sem tocar na orientação dos Astra 1 e Eurobird, como devo fazer?

LViieira

LViieira

Super-Adepto SCP
My Satellite Setup
FTE Ird 420sm, prato Metronic de 80cm com LNB de 0,7dB e motor Metronic. Hispasat + Hotbird + Astra 1 + Astra 2A & 2B + Bard 4 + Nilesat + NSS 7 + Intelsat 907 + Atlantic Bird + etc..
My Location
Margem Sul
marquinhos said:
Julgo pelo que vejo o primeiro a pedir ajuda para sintonizar o Eurobird nos 9º Tenho montado um prato com tres LNB'S respectivamente Astra1, Hotbird e um está livre e pensava em colocar o Eurobird, agradeço ajuda para direcionar o LNB. Tenho dois suporte um com o astra 1 e hotbird e outor para o Eurobird. Tenho de orientar sem tocar na orientação dos Astra 1 e Eurobird, como devo fazer?
Leste o post acima do teu?? :eek:

Vai postar essa dúvida à nova secção!!

M

marquinhos

Regular Member
My Satellite Setup
Hispasat
Windons XP
My Location
Portugal
Amogo LViieira, coloquei como referiu o post no local indicado mas ainda não tive resposta hoje coloquei de novo agradeço a colaboração para tentar montar o LNB referente ao sat. Eurobird

TOP GUN

TOP GUN

TOMCAT
My Satellite Setup
FTE IRD 420SM
My Location
ANYWERE
Boa implementação! Vai ajudar o pessoal que anda à nora! Criar locais específicos para determinados problemas ajuda e muito! Parabéns pela iniciativa Sophia!