Novato!!!

S

semane

Member
My Satellite Setup
Celeron 3.0
My Location
Famalicão
Boas!

Sou um novato neste campo.
A minha caixinha mágica da tvcabo deixou de funcionar. Ando a ver se arranjo alternativas!

Todos estes receptores que se falam por aqui são só para satélite ou também existe para cabo (em casa tenho cabo)?
O prédio onde vivo tem parabólica, se optar por um receptor de satélite posso utilizar a parabólica do prédio? Preciso de continuar assinante da tvcabo?
Que possibilidades tenho de pôr todos os canais a florir sem instalar uma nova parabólica ou andar com "muitos fios"?

Espero que me possam ajudar!

Bussola

Bussola

Regular Member
My Satellite Setup
Portable 30cm dish, used to work on Hispa, Astra & Hotbird, with Teka and Datacom! Pentium IV Vista SP3! Experience with Drake & HeaD, both sucessfuly!
Won't respond to PM's!!
All the help in the main forum!
My Location
Portugal
semane said:
Boas!

Sou um novato neste campo.
A minha caixinha mágica da tvcabo deixou de funcionar. Ando a ver se arranjo alternativas!

Todos estes receptores que se falam por aqui são só para satélite ou também existe para cabo (em casa tenho cabo)?
O prédio onde vivo tem parabólica, se optar por um receptor de satélite posso utilizar a parabólica do prédio? Preciso de continuar assinante da tvcabo?
Que possibilidades tenho de pôr todos os canais a florir sem instalar uma nova parabólica ou andar com "muitos fios"?

Espero que me possam ajudar!
Vai à FAQ

Abraços

T

toneca

Member
Dreambox 500C é uma boa solução para o cabo

abraços

S

semane

Member
My Satellite Setup
Celeron 3.0
My Location
Famalicão
Como é que a Dreambox 500c funciona? Já vem proninha a dar ou é preciso mais algo?

HD2All

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
olha não te metas disso da cabo mete antes FTE ird 420 sm e uitliza a parabolica isto é muito mais facil de arranjar..