Novidade-Metronic K Box receiver

ArPCPro

ArPCPro

Regular Member
My Satellite Setup
Silvercrest SL65 80cm dish on Hotbird+MetronicEvo3 80cm on Hispasat
PC: Prescott 3.0*3.4+3gb DDR+ATI HD 3850
My Location
Sabugo city
K Box, is the new receiver of metronic

Este novo receptor, irá aparecer no mês de fevereiro de 2006, no mercado.
Virá a ser distribuido, no kit, da metronic ( deixará de trazer OURALIS 3 )
para carregar o novo firm, basta um cabo rs232, mas não é cruzado ( igual ao do ouralis 3, apenas não é cruzado)

Na Coreia este terminal já funciona com n*gra2.

image014.jpg

mais informação

http://members.lycos.co.uk/metronic/index.htm

R

rop64050

Regular Member
My Satellite Setup
ouralis evo 3 , hispa , hot e astra 19'
My Location
é já ali
Boas

Na pág. acima indicada , os programas que lá estão , já estão prontos a instalar nesta box ?
È só adquirir esta box , e usar os ficheiros ?
Obrigado

R

_Robie_

Regular Member
My Satellite Setup
Powerbox / Ouralis Evolution 3
My Location
Setubal - Portugal
Será que é desta que os nossos ouralis evo 3 vão parar ao lixo? Espero que não...!

R

rop64050

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
é já ali
Boas pessoal

A Mestre Maco já recebeu os novos kits com o novo receptor acima mencionado , já mandei reservar um para mim .
Julgo que vão entrar em promoção durante a próxima semana .
Já alguém sabe se os ficheiros que estão no site indicado , estão a funkar e se já há listas de keys , canais , etc para o K-box ?
Obrigado pessoal

R

_Robie_

Regular Member
My Satellite Setup
Powerbox / Ouralis Evolution 3
My Location
Setubal - Portugal
rop64050 said:
Boas pessoal

A Mestre Maco já recebeu os novos kits com o novo receptor acima mencionado , já mandei reservar um para mim .
Julgo que vão entrar em promoção durante a próxima semana .
Já alguém sabe se os ficheiros que estão no site indicado , estão a funkar e se já há listas de keys , canais , etc para o K-box ?
Obrigado pessoal
Qual é o preço??

R

rop64050

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
é já ali
Entre os 80 e os 90 Euros.

P

pcultural

Member
My Satellite Setup
pc
My Location
portugal
aproveitei uma das novas promoções para este kit.

onde vou e o que faço para poder ver alguns canais de tv kaka??
obrigado

R

rop64050

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
é já ali
Boas pessoal

Já adquiri este novo receptor e no fim de semana vou testar os ficheiros e verificar se funciona .
Onde posso arranjar o rs232 normal ?
Comprei para o oura evo 3 num hiper e dizia na embalagem rs232 null modem , o que é para este novo receptor o que é que diz?
Obrigado pessoal

K

Kasbah68

Member
My Satellite Setup
Ouralis Evo 3
My Location
portugal
acho que o pessoal está a ter dificuldades para por isso a funcar. Tive hoje na mestre maco de Lagoa Algarve e disseram-me que a promoção começava a 23 deste mês. Só que o deco que está lá é o ouralis evo 3. Afinal em que ficamos?

S

suiki

Regular Member
My Satellite Setup
astra+hotbird+hispasat
My Location
france
o firm que tá posteado na pagina esta a funcar e estao prontos a serem usados quanto ao cabo se nao encontrarem é só fazer as ligaçoes é pino a pino
1-1
2-2
3-3
4-4
5-5
6-6
7-7
8-8
9-9

R

rop64050

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
é já ali
Na Mestre Maco de Albufeira já têm os novos receptores , foi lá que eu comprei .

P

ProMac

Member
My Satellite Setup
PC2800 / 512 / 120Gb
SAT
My Location
Portugal
Ligação do Kbox ao PC:

O cabo RS232 é normal [ pin a pin directo , sem cruzamentos ]
Com o terminal ligado a electricidade [mas em standby ] liga o rs232 e no programa ReceiverLink faz Setup Comm ::: escolhe a comm que o cabo está a usar ::: e OK , ele dará uma informação OpenPort Error caso a ligação não seja por essa porta , escolhe outra ou vai aos setting do Pc e verifica a Porta de Serie se esta em Comm1 ou Comm2.

Após o ReceiverLink dar Ok de ligação é so :: Upgrade Software:: , e esperar que o terminal faça sozinho um Reboot , não tenham pressa vai demorar um pouco de tempo.

Depois entrar no menu e no comando cliclar em 2356 / OK e emulador esta activado, ir ao menu GAMES / codigo 0000 e já temos um submenu Edit Ke*s
smiley.gif

Inté [[]]

P

ProMac

Member
My Satellite Setup
PC2800 / 512 / 120Gb
SAT
My Location
Portugal
Em relação as Promos da metronic , pelo que sei vai estar em simultaneo o Ouralis e Kbox.

Inté

K

Kasbah68

Member
My Satellite Setup
Ouralis Evo 3
My Location
portugal
rop64050 said:
Na Mestre Maco de Albufeira já têm os novos receptores , foi lá que eu comprei .
Saudações...
E que tal? Isso está a funcar a 100%? tiveste alguamas dificuldades em pôr a florir?

R

rop64050

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
é já ali
Boas pessoal

O suiki diz que é só ligar pino a pino , mas comprei um cabo igual do ouralis evo 3 , desmanchei as fichas , mas só traz 7 fios e agora ?
Peço ajuda
Obrigado

mtv2006

mtv2006

Member
My Satellite Setup
EVOLUTION 3
My Location
PT
Vi hoje estes novos kits à venda no Mestre Maco, 134 aérius. Resmas de kits destes. Paletes, Toneladas. Será que vale a pena trocar a minha evolution 3 ?? vou esperar novos firms até ao fim do mês caso contrário...

ArPCPro

ArPCPro

Regular Member
My Satellite Setup
Silvercrest SL65 80cm dish on Hotbird+MetronicEvo3 80cm on Hispasat
PC: Prescott 3.0*3.4+3gb DDR+ATI HD 3850
My Location
Sabugo city
rop64050 said:
Boas pessoal

O suiki diz que é só ligar pino a pino , mas comprei um cabo igual do ouralis evo 3 , desmanchei as fichas , mas só traz 7 fios e agora ?
Peço ajuda
Obrigado
O do Ouralis 3 é este:

db9null.gif

Portanto se comprástes um igual ao do Ouralis 3, só numa das fichas tens que trocar o fio do pino 2 com o do pino 3 e vice-versa.

Eu não trocava o Ouralis 3 por um destes. Parece-me que o Ouralis 3 faz o mesmo e costuma ter mais suporte. Além disso ainda ninguém confirmou que os canais n2 da kaka já estão a funcionar no K-Box.

S

suiki

Regular Member
My Satellite Setup
astra+hotbird+hispasat
My Location
france
nem mais amigo ArPcPro

K

Kasbah68

Member
My Satellite Setup
Ouralis Evo 3
My Location
portugal
Segundo li noutro forum esses kbox estão muito lentos a abrir canais fazendo zapping. E sim já dão vinagre2 mas estão com problemas a abrir o vinagre1. Creio que tb será uma questão de tempo para que as coisas estejam como deve de ser. Estou tentado a comprar este Kit....mas... não sei. Metronic outra vez? Tenho aqui o folheto da promoção da mestre maco de Lagoa de 6 a 11 de Março 84,90€. Vale a pena. Mas se as coisas n correrem de feição fico com mais outro deco encostado à espera de melhores dias. Acho que vou fugir para outra marca e pesquisar por outros decos com provas dadas de eficiência a bombar kaka2 Nem há um mês desembolsei 88,85 por um kit ouralis 3 e é só ver as flores a murcharem. Vá lá que dá para aproveitar o prato e o lnb...ah e veio com o cabo da 20m. Do mal o menos

R

rop64050

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
é já ali
Pois é pessoal , consigo comunicar com o deco , enviei o firm , lista de keys e lista dos transponders , mas quando ligo o deco à antena diz que está sem sinal ( errado , porque tenho um evo 3 lá ligado e dá 90%) e pelos vistos quando passei a lista dos transponders , só ficou registado um canal .
Estou a fazer alguma coisa mal ?
Cumprimentos