novidades golden interstar

R

rockriver

Regular Member
My Location
portugal
já se sabe alguma novidade k o golden interstar 8001 s premium ?

G

Golfinho

Member
My Satellite Setup
...
oi...é a primeira vez k falo neste forum inda sou mais ou menos novo nestas coisas...rockdriver eu sou akele k t mandou mail ontem á noite por causa dos cabos e do churrasco para o golden interstar 8001....parece k á novidades...eu tou a espera k m mandem o novo software para o golden interstar 8001(k é o receptor k eu th) so k n pso esperimentar n th os cabos mas dpois s kiseres eu mando-te o software e tu esperimentas...

Z

zappsat

Member
Golfinho said:
oi...é a primeira vez k falo neste forum inda sou mais ou menos novo nestas coisas...rockdriver eu sou akele k t mandou mail ontem á noite por causa dos cabos e do churrasco para o golden interstar 8001....parece k á novidades...eu tou a espera k m mandem o novo software para o golden interstar 8001(k é o receptor k eu th) so k n pso esperimentar n th os cabos mas dpois s kiseres eu mando-te o software e tu esperimentas...
oi tanbem preciso do software golden interstar 8001 dsr se estiverem enterecados em mandar christof@home.nl muito obrigado

G

Golfinho

Member
My Satellite Setup
...
ppl eu th aki o novo churrasco para o golden interstar 8001 versao S e versao D....esta pergunta é um bocado estupida mas algem m pode dizer onde vejo kal é a minha versao?é k no nome do meu receptor so aparece golden interstar 8001 dsr premium

G

guerra5

Member
Golfinho said:
ppl eu th aki o novo churrasco para o golden interstar 8001 versao S e versao D....esta pergunta é um bocado estupida mas algem m pode dizer onde vejo kal é a minha versao?é k no nome do meu receptor so aparece golden interstar 8001 dsr premium
Tem a ver com a data que o adquiris-te diz-me qual é e eu digo-te se é s ou d

M

Mugen

Member
My Satellite Setup
hello
Oi ppl. Alguém ja tem boas novidades para o golden interstar 8100? Em caso afirmativo agradeço k digam alguma coisa.
Thanks.

M

Mugen

Member
My Satellite Setup
hello
G.I. 8001, claro! 8100 foi erro técnico, Eheheh. Sorry.

AZOR

AZOR

Member
My Satellite Setup
mirage sft 1000
Mugen said:
Oi ppl. Alguém ja tem boas novidades para o golden interstar 8100? Em caso afirmativo agradeço k digam alguma coisa.
Thanks.
Vai ao forum estudo digital com

Lá há muitas novidades