Novo firm 2100 12-05

My Satellite Setup
ibm
My Location
portugal
My Satellite Setup
xp
My Location
portugal
Tenho de dia 11 ate agora nao perdeu as chaves do d+, alguem ke teste o de dia 12, so logo á noite posso testar

My Satellite Setup
Edision 2100 fta
My Location
Portugal
kruder1111 said:
Tenho de dia 11 ate agora nao perdeu as chaves do d+, alguem ke teste o de dia 12, so logo á noite posso testar
Acabei de testar no meu Edision 2100fta que tinha o firmware de 10-05-2006 e deu erro no fim do carregamento 'O' "Err 9" :-doh! , carreguei o firm "F1FTA_HISPASAT_SATYCON_EMU_EPG_316.BIN" e nao deu erro :cool: vou testar se está tudo bem depois aviso :confused

King

My Satellite Setup
xp
My Location
portugal
alexking said:
Acabei de testar no meu Edision 2100fta que tinha o firmware de 10-05-2006 e deu erro no fim do carregamento 'O' "Err 9" :-doh! , carreguei o firm "F1FTA_HISPASAT_SATYCON_EMU_EPG_316.BIN" e nao deu erro :cool: vou testar se está tudo bem depois aviso :confused

King
Eeeu cheguei agora e o firm de dia 11 continua sem perder d+ logo parece-me ke o de dia 12 entao é para eskecer

K@O-

K@O$ @ddict3d
My Satellite Setup
Edision 1100+2100
My Location
PT
Hello everyone

Edision 1100 e 2100 fta com novo firm 1205 e perfeitamente estaveis... so far... so falta a kaka, mas isso são pormenores :cool:

Jomameco

Regular Member
My Satellite Setup
Skystar 2, Teka 1000
My Location
Portugal
kruder1111 said:
Desligaste no botão frontal?
Tiveste mais sorte que eu, tenho o de 11/5 e acabei de meter as keys.
Até agora para contornar o reset, desligo no botão mas para o ligar, desligo e ligo no botão atrás fazendo com que arranque. Assim as keys permanecem.

K@O-

K@O$ @ddict3d
My Satellite Setup
Edision 1100+2100
My Location
PT
Jomameco said:
Desligaste no botão frontal?
Tiveste mais sorte que eu, tenho o de 11/5 e acabei de meter as keys.
Até agora para contornar o reset, desligo no botão mas para o ligar, desligo e ligo no botão atrás fazendo com que arranque. Assim as keys permanecem.
o 1100 nao tem botao frontal.... nem display....ok, nao tem nada... mas funciona.:cool:

My Satellite Setup
1100fta; fte 420sm; 2100fta
My Location
Portugal
alexking said:

King
Deu erro 9 porque tu carregas-te uma versão diferente dos edision, carregas-te a do satycon...

hvi

Member
My Satellite Setup
Dreambox 7000S
My Location
Luxembourg
eu utiliso o prog. Edision-Link 4-2 para por o firm. e tanho sempre problemas. Diz me sempre Err9:confused na 2100. Tanho de tentar varias vezes para ele entrar.

My Satellite Setup
1100fta; fte 420sm; 2100fta
My Location
Portugal
hvi said:
eu utiliso o prog. Edision-Link 4-2 para por o firm. e tanho sempre problemas. Diz me sempre Err9:confused na 2100. Tanho de tentar varias vezes para ele entrar.
Isso aconteceu porque metes-te uma versão diferente anteriormente, mas n interessa...

A Soluçao amigo:

Ligas o edision, Com o comando vais ao menu, setings e carregas uma serie de vezes na tecla 2 até te aparecer ""you can download software now"" ou do genero...

hvi

Member
My Satellite Setup
Dreambox 7000S
My Location
Luxembourg
Tb tentei isso mas nao deo. Mas ja nao me lembro se estava em settings.:confused

My Satellite Setup
Edision 2100FTA
My Location
Frome here and there...
fazes ai uma procura e uza o ftlink tens la varia opcoes..se tiver password é 1234567! a partida ñ da problemas porke ele espeta la kualker firmware independente de o k teja la esteja mal metido ou seja outra versao!!!
Tenta e diz se deu ;)

Abracos

My Satellite Setup
Edision 2100 fta
My Location
Portugal
tiagocosta said:
Deu erro 9 porque tu carregas-te uma versão diferente dos edision, carregas-te a do satycon...
Eu tinha o firm de 10-05 que fui sacar exactamente no local onde está o de 12-05. Não foi a carregar o firm da Satycon foi o de 12-05 que me deu o err 9.
O da Satycon não deu erro e só tive de actualizar a key para D+ e está a Florir.

Eu não consigo ver apenas uns canais onde têm uma chave e que ao tentar ver pede um código, isto é normal ?

King

My Satellite Setup
Edision 2100FTA
My Location
Frome here and there...
Isso provavelmente vem com a lista de canais k ai meteste...são canais protejidos para segurança, normalmente com conteudos para maior de idade (mas kem define iso é kem faz a lista de canais!
1- podes ir a lista de canais e tirar os canais protejidos, com o setedision!
2- desactivas essa função no deco, na parte do sistem setings!
3- o codigo por defeito é 0000 !

Fica bem abraços

My Satellite Setup
Edision 2100FTA
My Location
Frome here and there...
Ja meti o firme de 1205 e ta a funcar a 100%, ja desliguei e liguei o dewco no botao da frente uma serie de vezes, e atras tmb e guarda as key's os canais, e kando o ligo até vem no canal em k estava com a linguagem em k estava e tudo :p

Portanto este deve ser dos firms mais estaveis k m parece termos por agora...

De kualker maneira se aconteceram algum problema eu posto por aki ;)

Fikem bem e abracos :)

jays

Regular Member
My Satellite Setup
Edisions 1100,2100,2600ci
Hispasat&Astra&Hotbird
My Location
Luxembourg
Caso que não da com o firm edision também se pode meter este
do satycon f1fta funca muito bem sem ecras verde sem reset das keys ....

Cumps

www.dj_jays.hot.lu

My Satellite Setup
Edision 2100 fta
My Location
Portugal
andriel said:
Isso provavelmente vem com a lista de canais k ai meteste...são canais protejidos para segurança, normalmente com conteudos para maior de idade (mas kem define iso é kem faz a lista de canais!
1- podes ir a lista de canais e tirar os canais protejidos, com o setedision!
2- desactivas essa função no deco, na parte do sistem setings!
3- o codigo por defeito é 0000 !

Fica bem abraços
Nem mais nem menos Andriel (o Elfo) eu carreguei uma lista que estava no forum :-doh! ... hoje à noite vou testar :D .

Thanks,

King

My Satellite Setup
Edision 2100FTA
My Location
Frome here and there...
Depois faz uma reply pa saber como correu ;)

Here to help...

Abraço...