GateCrasher
Member
- Reaction score
- 0
- My Satellite Setup
- Edision2120Cx
- My Location
- Portugal
Firm ED2120-Dplus-AU.zip disponivel no satportal
cps
cps
brunoksar said:Boas!! A mim a coisa não me esta a correr muito bem, pus o firm no meu 1120cx mas já deu, deixou de dar, voltou a dar e voltou a falhar... a chave actual não ficou fixa...
Completamente de acordo.GAVIAO said:parece que a edision time está a brincar com os edisianos...então onde é que estão os firms para os 2100 e 1100 ? possivelmente são os decos da edision que mais se venderam e continuam a vender acho isto uma hipocrizia e falta de respeito para com os edisianos ou fazia para todos ou para nenhum...peço desculpa aos moderadores se fui grosso mas estou deveras chateado com a edision time...edision nunca mais
GAVIAO said:parece que a edision time está a brincar com os edisianos...então onde é que estão os firms para os 2100 e 1100 ? possivelmente são os decos da edision que mais se venderam e continuam a vender acho isto uma hipocrizia e falta de respeito para com os edisianos ou fazia para todos ou para nenhum...peço desculpa aos moderadores se fui grosso mas estou deveras chateado com a edision time...edision nunca mais
Forestman said:Boas amigos,
de facto algo vai mal, como é que é possivel estes dois modelos n terem acesso ao AU...realmente)(-red )(-red )(-red )(-red Isto n passa de puro marketing, (e sujo diga-se) de modo a que o pessoal comece a comprar os novos modelos...! 'O'-red
Cumps
GateCrasher said:Nos testes que tinha feita deu sempre certo (coloquei várias vezes K falsas), mas isto era de facto a confirmação que faltava![]()
agora falta o mesmo para a nossa Kaka