Novo firm ED2120Cx com AU para D+

GateCrasher

GateCrasher

Member
My Satellite Setup
Edision2120Cx
My Location
Portugal
Firm ED2120-Dplus-AU.zip disponivel no satportal
cps

V

viledeacon

Regular Member
My Satellite Setup
sqwsqws
My Location
sqwsqwsqw
kual e o site do satportal?

GateCrasher

GateCrasher

Member
My Satellite Setup
Edision2120Cx
My Location
Portugal
Boas,
w*w.satp*rtal.to

V

viledeacon

Regular Member
My Satellite Setup
sqwsqws
My Location
sqwsqwsqw
thanks e ja agr podesme dixer se ha alguma coisa para os satycon f3ci, e k ontem sairam uns k dixia k e para satycon combo e satycon...., mas nao sei se da para o f3ci, podes dxer?

GateCrasher

GateCrasher

Member
My Satellite Setup
Edision2120Cx
My Location
Portugal
Post por barbarinu na secção assuntos gerais, agradece-lhe a ele :)
Cps
Gate

retirado de forum hispanico
permalink

"Nuevo firm auto d + para satycon.- Por ahora disponibles para el combo y el f1 smart:

- leer el archivo k acompaña
- para hacer visible la descarga dar las gracias en el post, y se hara visible.-

como não se pode fazer pub a outros foruns vou deixar links

h**p://rapidshare.com/files/14595339/satycon_F1_SMART_AUTO_D_.rar.html
h**p://rapidshare.com/files/14596044/SATYCON_C1_COMBO_AUTO_D__.rar.html

tentem quem os tiver pois não deve demorar muito tempo a testar verdadeiramente

cumps

V

viledeacon

Regular Member
My Satellite Setup
sqwsqws
My Location
sqwsqwsqw
thanks mas o combo é o f3ci?

Pink_Floyd-PT-

Pink_Floyd-PT-

The Dark Side Of The Moon
My Satellite Setup
Edision 2120CX + 2 x FTEmaximal IRD 420SM + Antena Televés de 110 cm + Motor FTEmaximal DiMo120+ + LNC FTEmaximal Quad Universal 0.3dB
My Location
Portugal
Boas.

Meti o firm ED2120-Dplus-AU-030207 no meu Edision 2120CX e o AU funciona a 100% :-rofl2

Testei o AU, pois enviei uma SoftCam de 28-11-2006 para ter o AXN (só tinha esta aqui à mão :-shh) e fui ao KeyEditor e meti a opção AutoRoll ON e em poucos segundos tinha a D+ a bombar forte e feio :D

Tenho uma dúvida:
sempre que desligo o aparelho no botao traseiro, a opção do AutoRoll passa sempre a OFF. Gostava de saber se existe alguma forma de isto nao acontecer, pois o meu cota tem a mania de desligar completamente o aparelho à noite :-doh!

Se alguem souber forma de isto nao acontecer, agradecia uma dicazinha :p

Cumps, Pink_Floyd[PT]

F

ffrr

Member
My Satellite Setup
silvercrest SL65
80cm dish motorized
My Location
Portugal -Lisbon
Igualmente, novo firm para 2620cxci com AU para D+, no mesmo sitio
...isto está a melhorar...

GateCrasher

GateCrasher

Member
My Satellite Setup
Edision2120Cx
My Location
Portugal
Pena não fazerem tb para a nossa "querida" kaka :-worship

B

brunoksar

Regular Member
My Satellite Setup
ouralis evolution 3/edision 2120/edision1120
My Location
Portugal
Boas!! A mim a coisa não me esta a correr muito bem, pus o firm no meu 1120cx mas já deu, deixou de dar, voltou a dar e voltou a falhar... a chave actual não ficou fixa...

Pink_Floyd-PT-

Pink_Floyd-PT-

My Satellite Setup
Edision 2120CX + 2 x FTEmaximal IRD 420SM + Antena Televés de 110 cm + Motor FTEmaximal DiMo120+ + LNC FTEmaximal Quad Universal 0.3dB
My Location
Portugal
brunoksar said:
Boas!! A mim a coisa não me esta a correr muito bem, pus o firm no meu 1120cx mas já deu, deixou de dar, voltou a dar e voltou a falhar... a chave actual não ficou fixa...
Foste ao KeyEditor, activas-te o AutoRoll e depois fizes-te "Save Key"?

Eu como tive que enviar uma SoftCam para meter o AXN a bombar, tambem fiquei sem D+. Então aproveitei pra testar logo o AU: fui a KeyEditor, activei o AutoRoll da D+ e depois fiz "Save Key"; meti num canal da D+, apareceu "Updating..." e cerca de 30 segundos depois, voilá, D+ a 100%! Já desliguei o deco na parte traseira (a função AutoRoll fica OFF por defeito) e as chaves continuam lá...

Por isso, verifica se fizeste tudo bem :)

Cumps, Pink_Floyd[PT]

G

GAVIAO

Regular Member
My Satellite Setup
não percebo inglês
My Location
PORTUGAL
parece que a edision time está a brincar com os edisianos...então onde é que estão os firms para os 2100 e 1100 ? possivelmente são os decos da edision que mais se venderam e continuam a vender acho isto uma hipocrizia e falta de respeito para com os edisianos ou fazia para todos ou para nenhum...peço desculpa aos moderadores se fui grosso mas estou deveras chateado com a edision time...edision nunca mais

MMatos

MMatos

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2100,
Antena Televés de 110 cm,
Motor FTE Dimo120+
My Location
(PT) Alentejo e Amadora
GAVIAO said:
parece que a edision time está a brincar com os edisianos...então onde é que estão os firms para os 2100 e 1100 ? possivelmente são os decos da edision que mais se venderam e continuam a vender acho isto uma hipocrizia e falta de respeito para com os edisianos ou fazia para todos ou para nenhum...peço desculpa aos moderadores se fui grosso mas estou deveras chateado com a edision time...edision nunca mais
Completamente de acordo.
E mais ... se eles pensam que é uma boa estratégia de vendas frazer estas coisas apenas para os modelos mais recentes, estão completamente enganados.
Do meu ponto de vista, nada melhora a imagem de uma marca que o facto de o "suporte" continuar a ser bom também para os modelos mais antigos.
Se assim não fôr, caso eu pretenda adquirir um dos novos modelos, o mais legítimo é eu pensar que a mesma situação vai acontecer com esses quando saírem outros novos, logo ... é melhor é partir para outra.
Digo eu de que!

Forestman

Forestman

Rumo à vitória...
My Satellite Setup
2 x Edision 2100 Fta
Prato 80 cm
LNB 0.2db
My Location
Algures por...Portugal
GAVIAO said:
Boas amigos,

de facto algo vai mal, como é que é possivel estes dois modelos n terem acesso ao AU...realmente)(-red )(-red )(-red )(-red Isto n passa de puro marketing, (e sujo diga-se) de modo a que o pessoal comece a comprar os novos modelos...! 'O'-red

Cumps

Pink_Floyd-PT-

Pink_Floyd-PT-

My Satellite Setup
My Location
Portugal
Forestman said:
Boas amigos,

de facto algo vai mal, como é que é possivel estes dois modelos n terem acesso ao AU...realmente)(-red )(-red )(-red )(-red Isto n passa de puro marketing, (e sujo diga-se) de modo a que o pessoal comece a comprar os novos modelos...! 'O'-red

Cumps
Tambem acho isso um bocado porco da parte deles...mas de certeza que os tao desejados firms para os vossos receptores vao estar aí nao tarda...
Temos é que ter calma...sei que por vezes isso não é facil, mas mais vale tarde do que nunca, certo?! :toke:

Cumps, Pink_Floyd[PT]

bikeralentejano

bikeralentejano

Funckin' Prospect
My Satellite Setup
Edision 2100 FTA & Edision 1120cx
My Location
Portugal
bem eu tambem concordo com voces mas ja repararam k a satycon tb n enviou ca pra fora nenhum firm com AU para os modelos todos inclusive o modelo compativel com o 2100 e o 1100, n sei o k se passará....

zeus10

zeus10

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 1100/1120 FTA
Ferguson 3018 se
My Location
portugal
passem por aqui pessoal...
falam em compatibilidade dos firms do 2120 para o 2100...
___http://board.satportal.to/showthread.php?p=30100#post30100

Pink_Floyd-PT-

Pink_Floyd-PT-

My Satellite Setup
My Location
Portugal
Só para confirmar que, como se esperava, o AU da D+ no Edision 2120CX funcionou a 100% aquando da mudança de k*y da D+ esta tarde Humping

GateCrasher

GateCrasher

Member
My Satellite Setup
Edision2120Cx
My Location
Portugal
Nos testes que tinha feita deu sempre certo (coloquei várias vezes K falsas), mas isto era de facto a confirmação que faltava :)
agora falta o mesmo para a nossa Kaka

Pink_Floyd-PT-

Pink_Floyd-PT-

My Satellite Setup
My Location
Portugal
GateCrasher said:
Nos testes que tinha feita deu sempre certo (coloquei várias vezes K falsas), mas isto era de facto a confirmação que faltava :)
agora falta o mesmo para a nossa Kaka
Pois, eu tambem ja tinha feito testes, nomeadamente quando enviei uma SoftCam pra de Outubro de 2006 pra meter o AXN PT a bombar :-rofl2