Novo firm k-box single com edição de keys nagra2

izzi

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 1100, prato 80cm motorizado
My Location
Lisboa, Portugal
Este encontrei hoje por forums dos nossos hermanos. Testei e funciona à data a 100% para D+.

Tem português nos menus, edição por comando de keys para nagra 1 e 2, mudança de audio com a tecla '0', legendas teletexto quando existem, não reinicia quando recebe listas de canais vindas do editor no PC (como acontecia com o anterior firm 'sanfran') mas infelizmente não tem onde colocar keys para multicanal e mediapark (o que exclui uma dúzia de canais). Se alguém encontrasse forma de as meter, então era o firmware perfeito. :)

'k_box_sanfran - emu.zip':

http://www.hacksat.net/index.php?direction=0&order=mod&directory=Metronic/Metronic%20kbox%20Single

My Satellite Setup
Metronic K-Box Single ;
Univers 4201
My Location
lisboa
sendo um firm ...mal o admin o veja vai reprovar .
diz ai o link onde o sacar sff

izzi

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Lisboa, Portugal
Editei o post inicial, removi o ficheiro e coloquei o link. Obrigado pelo aviso, não reparei nas regras.

My Satellite Setup
Metronic K-Box Single ;
Univers 4201
My Location
lisboa
vou dar uma vista de olhos .

porque se tem nagra 1 , com o keyeditor deve ser possivel por os index do multi e do media .

se conseguir logo digo

My Satellite Setup
Metronic K-Box Single ;
Univers 4201
My Location
lisboa
muito bom
finalmente um firm com boa cara . so falta mesmo é ver se da as duas ao mesmo tempo . mesmo que nao de é so alterar as keys com o comando o que torna bastante mais porreiro do que andar a fazer uploads sempre que se keria trocar .

kuanto aos indexes desses dois providers com o keyeditor 1.2 nao da ....tem de se esperar por uma versao mais recente para alterar os indexes do polsat por exemplo para os do multicanal e mediapark . de kualker das maneiras ...passo ja a usar este .

muito bom mesmo

izzi

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Lisboa, Portugal
Pois, foi o que achei também. É de longe o melhor dos que por aí anda. E vamos ver se não dará os dois n2 em simultâneo... de momento não podemos saber. Mas desconfio que podemos ter uma boa surpresa.

Vou continuar a procurar alguma forma de "meter" ids do multicanal e mediapark.

barreiro

Regular Member
My Satellite Setup
dreambox 500s
My Location
Portugal
ora aqui esta uma novidade boa.
muito obrigado.
(agora só falta saber se dá para os dois)

pedmor

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis 3
My Location
Portugal
Olá a todos.

Descobri este novo firm ontem num site de upload espanhol e de facto parece-me o firm perfeito.

Mas ao instala-lo na minha KBOX o som ficou péssimo. Quase não se ouve e faz ruidos quando se mexe no menu. Está mesmo muito mau.

Alguém tem algum problema idêntico? Como resolveu?

Quanto à mediapark e Multicanal, consegui editar as keys com o comando, mudando os providers. Uma ficou a dar e outra abre alguns segundos e depois codifica de novo.

Um muito obrigado a todos os que trabalham para florir os nossos jardins.

My Satellite Setup
KBox FTA - KBox Single error 8888
My Location
Portugal
pedmor said:
Olá a todos.

Descobri este novo firm ontem num site de upload espanhol e de facto parece-me o firm perfeito.

Mas ao instala-lo na minha KBOX o som ficou péssimo. Quase não se ouve e faz ruidos quando se mexe no menu. Está mesmo muito mau.

Alguém tem algum problema idêntico? Como resolveu?

Quanto à mediapark e Multicanal, consegui editar as keys com o comando, mudando os providers. Uma ficou a dar e outra abre alguns segundos e depois codifica de novo.

Um muito obrigado a todos os que trabalham para florir os nossos jardins.
Viva pedmor acho que deves de ter a antena mto ligeiramente mal apontada,

Tenta rodar mto ligeiramente o LNB em passos mto cutos d cerca de 5 graus de cada vez e verifica a qualidade do sinal/qualidade do som/imagem

pedmor

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis 3
My Location
Portugal
O meu problema já está solucionado.

Imaginem que era o som que estava quase no mínimo no próprio deco. Ontem como quando pus o firm novo já era 1 da manhã, já devia estar meio a dormir e nem me lembrei de ver o volume do deco.

GRANDE BURRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

De qualquer maneira obrigado a todos pela ajuda.

Já agora mais uma coisa. O novo firm não tras as k*ys da Mediapark e Multicanal.

Tentei mete-las mas para um caso funcionaram e noutro não. Abre alguns segundos e depois codifica de novo. Alguém já tem a solução???

Este firm é de facto fantástico. Aconselho-o a todos. pena é não termos a Kaka para experimentarmos se dava os dois... seria o paraíso.

izzi

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Lisboa, Portugal
Para multicanal tenho a funcionar na perfeição. Editei ke*s n1 de outro provider e substitui o id pelo da multicanal e está a funcionar perfeitamente. Agora, para o mediapark é que não consigo. Será que estou a colocar o id errado?

izzi

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Lisboa, Portugal
Fiz upload de novo firmware 'k_box_sanfran_alterado_12052k6.rar' (http://www.hacksat.net/index.php?direction=0&order=mod&directory=Metronic/Metronic%20kbox%20Single) com d+, multicanal e mediapark a funcionar a 100% (testado). Já tem espaço para edição de ke*s no menu de 3 providers nagra2 (d+, kabo e po*sat). Tem também uma listagem com os canais do hispasat, que encontrei algures aqui no forum e achei por bem incluir.

Se tiverem dificuldades para que o firm funcione, verifiquem as definições do LNB no menu para as adaptarem ao vosso caso.

My Satellite Setup
windows xp
My Location
portugal
pessoal quando já der pra tv rabo alguem avisa aqui? sobre as keys e tal?

My Satellite Setup
K-Box Simgle
My Location
Madeira
Infelizmente os mediapark e multicanal só funcionam uns 30seg e depois ficam "codificados"...

Vou voltar à "velha" firm por enquanto... até já estava a acostumar-me a mudar as keys à mão...:)

Um abraço!

izzi

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Lisboa, Portugal
mfernandes123 said:
Infelizmente os mediapark e multicanal só funcionam uns 30seg e depois ficam "codificados"...

Vou voltar à "velha" firm por enquanto... até já estava a acostumar-me a mudar as keys à mão...:)

Um abraço!
Aqui funciona bem. Apenas os mediapark só abrem às vezes. Outras vezes não abrem. Desconheço a razão.

My Satellite Setup
no satelite yet
My Location
portugal
izzi said:
Para multicanal tenho a funcionar na perfeição. Editei ke*s n1 de outro provider e substitui o id pelo da multicanal e está a funcionar perfeitamente. Agora, para o mediapark é que não consigo. Será que estou a colocar o id errado?

já tinha feito isso e deu resultado. apenas os mediapark tem por vezes dificuldade em abrir. Qdo isso acontece basta off/on no deco e já abrem

My Satellite Setup
:)
My Location
Portugal
É impressão minha ou com este firm as barras de força e de qualidade de sinal desapareceram?
Alguem sabe em que menu se encontram agora, ou se pura e simplesmente já não existem?
Se não existem como é que se consegue orientar a antena?

My Satellite Setup
kbox single
My Location
portugal
preciso de ajuda!!!!!
tenho uma kbox single, mas nao consigo plantar flores. ja expirimentei varios firms, mas nada. quando meto as keys continua scramble.
alguem me pode ajudar?

My Satellite Setup
Metronic ouralis Evo3
My Location
Portugal
said_oibaf said:
preciso de ajuda!!!!!
tenho uma kbox single, mas nao consigo plantar flores. ja expirimentei varios firms, mas nada. quando meto as keys continua scramble.
alguem me pode ajudar?
claro que se pode ajudar alguem que como primeiro post é fazer uma pergunta num treath começado 1 ano e meio atras numa coisa que ja foi respondida 983798870965809785690870986597465748695876958790865 vezes. decerto que na tua zona existe uma primaria onde normalmente as pessoas costumam aprender a ler. e ler neste forum faz falta a muita gente