Novo ird 450CI/SM será bom negócio ?

L

LordYorn

Member
My Satellite Setup
no coment
My Location
HISPANIA
Peço ajuda aos mestres do fórum pois sou supernewbie.

Um amigo acaba de encomendar uma floreira destas, mas ouviu um boato que não tem como fazê-la florir no momento. Esta informação é verdadeira ?

Será que seria melhor ele trocar por um 420SM ?

Caso haja possibilidade de fazer florir quais seriam os melhores passos para concretizar o objectivo ?

Cordialmente,

LordYorn

HD2All

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
LordYorn said:
Peço ajuda aos mestres do fórum pois sou supernewbie.

Um amigo acaba de encomendar uma floreira destas, mas ouviu um boato que não tem

LordYorn
Olá boas,
muito bem vindo a nossa comunidade, aqui estamos sempre prontos a ajudar....
Olha quem te disse que o 450 ci não tem solução, não deve bem conhecer a raça FTE pois somos lixados.....
Referente ao 450 ci para já está a dar D+ e as restantes operadoras como os outros, agora que é verdade é sai sempre primeiro para o 420 sm o firmware o máximo que podes ter que esperar é um a dois dias depois de sair para o firmware isto porque os mestres desenvolvem em 420 sm......
Mas eu recomendo sempre o 420 sm.....

L

LordYorn

Member
My Satellite Setup
no coment
My Location
HISPANIA
Estava mesmo com a esperança que o Ricards respondesse esta questão :p
Vejo que esta é uma comunidade muito activa e que, ao meu ver, vc é responsável por muito dessa actividade.

Li quase tudo sobre o 450 escrito aqui no fórum, inclusivé que a FTE iria parar a fabricação do referido modelo, o que me parece um retrocesso, mas nunca sabemos o que vai na cabeça dos empresários.

O que gostaria de saber, caso possa me responder. As diferenças de firmware do 420 e 450 são assim tão grandes, ou é apenas uma questão de mercado para que o firmware do 450 fique sempre para trás ?

A encomenda ainda não chegou. Será que o meu amigo deverá trocar do 450 para o 420 ? O que vc acha ?

Abraços e continue bem

HD2All

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
LordYorn said:
Estava mesmo com a esperança que o Ricards respondesse esta questão :p
bem
Isso de parar a produção é tanga que eu saiba o modelo 450 ci não foi descontinuado.......Mas atenção que isso do mundo empresarial já me passa ao lado, mas não acredito que eles acabem com o 450 ci o que se passa é o seguinte eles não tem mãos a medir para pedidos do 420 sm pois este modelo é o que mais se consome e certamente se eles tem uma fabrica com 100 empregados a fazer 8 modelos mas 1 é que sai mais é bem probavel que se concentrem mais nesse....
Agora do firmware sair mais depressa para o 420 sm não penses que é a fte a querer isso pois não é certamente por eles até era o 450 ci pois é mais caro deve dar mais lucro....
O que se passa é que o modelo FTE 420 SM tem pelo menos 10 clones diferentes de várias marcas e por isso existe mais mestres a trabalhar neles....
Mas é como eu digo se compra-sse agora comprava o 420 sm ..., mas não deixo de dizer que o ´450 ci é na mesma bom...

L

LordYorn

Member
My Satellite Setup
no coment
My Location
HISPANIA
Muito obrigado.

O amigo disse que vai mudar a encomenda já na segunda-feira. :-ohmy

Abraços