Novo Receptor Tv Cabo

S

sesudo

Regular Member
My Satellite Setup
astra19.2, ht13, hispasat 30w
My Location
Portugal
Boas, pelos vistos nao vai tardar para a tvcabo por em marcha os novos receptores de satelite...... _http://digital-satelite.com/index.php?option=com_content&task=view&id=201&Itemid=1_

L

lfn

Regular Member
My Satellite Setup
Hispasat+Motor
My Location
Portugal
Um deco que não é HD? Estão a gozar com o pessoal? Só pode...

Tonito

Tonito

Regular Member
My Satellite Setup
Illusion M2 M3 e M6.
My Location
Portugal
esperavas milagres?

Prophessor

Prophessor

Folding*home
My Satellite Setup
[ Relook 250S ]
My Location
Madeira
Penso que a haver canais em alta definição deverão começar pelo cabo, com a largura de banda que há podem ir enfiando alguns sem grande dificuldade. Já por satelite teriam de comprar pelo menos mais um transponder e, claro, trocar as boxes que não custam meia pataca, como estas porcarias que têm agora.

P

premiere fan

Regular Member
My Satellite Setup
Astra 1 2
Hotbird
Humax hdci 2000
Diablo cam
T-rex cam
Pace skybox 2600 sky digital
Pace sky italia
Nokia dbox 1
Philips dbox 2
Meo iptv
My Location
Porto
O aspecto até arrepia. Pior a emenda que o soneto.
Mas para o povinho qualquer coisa serve. Já dizia o antigo "o q é preciso é animar a malta".
Se querem qualquer coisa de jeito aqui em Portugal, optem pelo Meo da PT. Imagem com alta qualidade, receptor HD com disco.

Um abraço

bttista

bttista

Regular Member
My Satellite Setup
Max S100/Mirage
My Location
Portugal
Pois só que a MEO ainda tá muito verdinha abrange pouco território o que realmente é uma pena pois eu tava mesmo interessado mas num dá.

Prophessor

Prophessor

Folding*home
My Satellite Setup
[ Relook 250S ]
My Location
Madeira
Homem, chamar nomes a pessoas que não sabem nem têm noção, nem acesso a mais ou melhor é que é ser otário.

mindwar

mindwar

Regular Member
My Satellite Setup
fte maximal ird 420 sm
My Location
portugal
quero aqui dizer que concordo com o prophessor pois estas a insultar todas aquelas pessoas que têm a powerbox mas que por um motivo ou outro não sabem de outras tecnologias ou não querem saber! nem toda a gente neste pais percebe de tudo pois se assim fosse eramos todos doutores e engenheiros! e nem todos somos obrigados a saber o que é digital, etc etc. existe mt gente que tem kaka mas que tema 4ª classe q que apesar disso não são ignorantes nem otários!!!

Dsoeira

Dsoeira

Regular Member
My Satellite Setup
Teka 1000 c/ Hispasat Astra + Hotbird
My Location
Portugal - Montalegre
mindwar said:
quero aqui dizer que concordo com o prophessor pois estas a insultar todas aquelas pessoas que têm a powerbox mas que por um motivo ou outro não sabem de outras tecnologias ou não querem saber! nem toda a gente neste pais percebe de tudo pois se assim fosse eramos todos doutores e engenheiros! e nem todos somos obrigados a saber o que é digital, etc etc. existe mt gente que tem kaka mas que tema 4ª classe q que apesar disso não são ignorantes nem otários!!!
Nem mais....

RosaCampos

RosaCampos

Regular Member
My Satellite Setup
M5 Illusion Sat
My Location
Porto
bathombre said:
Sabes o que é uma pessoa ignorante? Uma pessoa sem conhecimentos. E penso que está tudo dito ao insulto ligeiro que fiz.
Se para alguns isto é um insulto grave, nem quero imaginar outras insinuações.. acaba tudo ao tiro.
Não existem pessoas sem conhecimentos, e mesmo os recém nascidos tem o conhecimento inerente à lei da sobrevivência como mamar, chorar, etc.

Certamente essas pessoas sem conhecimento na área da informática, satélites, engenharia, etc devem ser bons ferreiros, excelentes calceteiros, bons afinadores de máquinas, etc.

Então eu sou ignorante pois não tenho conhecimentos de programação e gostaria de ter, mas sabes o reconhecimento de que não se sabe não é sinal de ignorância mas sim de inteligência. Eu só sei que nada sei...

Bom natal

G

Gaia37

Regular Member
My Satellite Setup
hispasat
My Location
Angra do Heroísmo - Açores
bathombre said:
Tem que compreender que nem toda a gente esta preparada ou tem noção do que é uma imagem em HD (os otários), há muita gente que está contente com a borregada actual e é por causa desta espécie de ignorantes é que a TVcabo tem durante tantos anos abusado dos seus clientes.
quote]

O meu amigo deve ser muito "letrado", não sei se o devo tratar por doutor, mas
este forum pauta-se, até hoje, por um nivel mais elevado, onde as pessoas que não sabem vêm aqui para ser informadas, o que quem sabe faz com total disponibilidade.
Vamos continuar assim!

Saudações ...:-csmile

nortenho1

nortenho1

Member
My Satellite Setup
visionnet 7100
My Location
Portugal
para k isso agora, no lugar de estarmos todos juntos a tentar descobrir a melhor maneira de decifrarmos o nosso problema estamos a dicutir uns com os outros. Tenho a certeza k a intenção não foi de ofender ninguem, mas sim tentar explicar uma opiniao. Continuação de um bom trabalho e boas festas para todos

M

macaribe

Member
My Satellite Setup
Hispasat
My Location
Portugal
Haja calma pessoal.

12345

12345

M a e s t r o
My Satellite Setup
Edision 2120CX FTA y Conax Integrado (comparable a illusion M3·Conax) MPEG-2 fully DVB Compliant + Edision SL-5 Universal Single High-LNB, 0.2 dB, 40mm Feed + Ant 60cm
My Location
P o r t u g a l
Vamos aguardar por novidades.

Tonito

Tonito

Regular Member
My Satellite Setup
Illusion M2 M3 e M6.
My Location
Portugal
Eu já nem acho nada estranho, eu já acho que é típico...

J

julioreis

Regular Member
My Satellite Setup
FTE 4102 e AZBOX S710
My Location
Fim do Mundo
eu só digo uma coisa sao frakinhas e da idade da pedra todo o material da tv rabo mas o que é certo que aceitam tudo que lá enfiam,fará se fossem de alta qualidade................. calma pessoal mas ninguem de bom senso deve chamar otario ou ignorante a quem quer que seja.que mande lá os seus bitaites mas sem ofender alguem