Novos canais

creys

Regular Member
My Satellite Setup
windows xp prof
Fte420sm, Sagem3240,Octal, DB500s
My Location
oeiras
tenho FTE420sm adicionei manualmente todas as frequências do hispasat, fiquei com muito mais canais do k já tinha anteriormente, principalmente Espanhois aminha pergunta e:
há alguma lista de canais k organize estes canais não excluindo os k agora inclui novos?

se houver digam kual sff
obrigado

My Satellite Setup
KFT Univers 4102+FTE 420 SM
My Location
Porto
creys said:
tenho FTE420sm adicionei manualmente todas as frequências do hispasat, fiquei com muito mais canais do k já tinha anteriormente, principalmente Espanhois aminha pergunta e:
há alguma lista de canais k organize estes canais não excluindo os k agora inclui novos?

se houver digam kual sff
obrigado
Olá! O EditSTB faz a edição de canais mas em principio terás que ligar o deco ao PC e passar a listagem que tens no deco para o PC com o STB5518, ordenar com o EditSTB e passar a nova lista ordenada a teu gosto para o Deco de novo com o STB5518 (já o fiz usando a versão Starsat do STB5518). Já agora, como adicionaste manualmente as frequencias e ainda, tens algum link para elas?
Obrigado
Darman

My Satellite Setup
Univers
My Location
England
Nestes tempos dificeis, ouvi dizer que é possivel ter RTPi no hispasat, sabem-me dizer qual a frequencia?

Obrigado e continuem o bom trabalho

Timon

Regular Member
My Satellite Setup
Comag FTA III OTA. Dreambox 7020
Intel Core2 Quad Q6600
My Location
Helvetia
miguelvasco said:
Nestes tempos dificeis, ouvi dizer que é possivel ter RTPi no hispasat, sabem-me dizer qual a frequencia?

Obrigado e continuem o bom trabalho

:-doh! RTPi nao da no Hispasat, so no Hotbird& no Astra
freq. 10723 H no Hotbird

toyota_tuga

Regular Member
My Satellite Setup
U 4101 e FTE 420 SM
My Location
Portugal
creys said:
aqui vai o link

http://www.satcodx9.com/3300/deu/

para mim foi fixe adicionei mais alguns
ja consultei o site e parece muito fixe. ja tentei sacar a lista em sdx para editar com o editstb, mas não consigo. alguem sabe como consegui-lo. É que por estes canais todos à unha é obra

obrigado