Novos decos da fte e clones

toyota_tuga

toyota_tuga

Regular Member
My Satellite Setup
U 4101 e FTE 420 SM
My Location
Portugal
Li num outro forum onde passei k os decos da fte e clones estao esgotados por todo lado porque vai ser lançado no mercado dentro de + ou - 2 meses um novo deco. Até aqui td bem. O preocupante é k lá tb dizem que os all xx não vão funcionar nos novos decos (novo chip). Só espero que os all xx nao desapareçam e nos k temos os decos actuais fikemos com o jardim progressivamente "murcho".

Postem se souberem alguma coisa sobre o assunto e comentem.

PTSAT

PTSAT

Last but not least!!
My Satellite Setup
1 Ourálico de 3ª Evolução (é o que se pode arranjar!), com o prato devidamente apontado e a dar cHISPAs :-))))
My Location
Portugal
toyota_tuga said:
Li num outro forum onde passei k os decos da fte e clones estao esgotados por todo lado porque vai ser lançado no mercado dentro de + ou - 2 meses um novo deco. Até aqui td bem. O preocupante é k lá tb dizem que os all xx não vão funcionar nos novos decos (novo chip). Só espero que os all xx nao desapareçam e nos k temos os decos actuais fikemos com o jardim progressivamente "murcho".

Postem se souberem alguma coisa sobre o assunto e comentem.

Só espero que não seja aquilo que eu penso, que me disseram, que eu já disse aqui e não quiseram acreditar.

Já me disseram que os FTE's iriam dar problemas no futuro. Ao ler o que aqui escreves, embora tenha sempre esperança de que tudo não passe de um boato, já começo a pensar 2 vezes e onde há fumo há fogo :(

toyota_tuga

toyota_tuga

Regular Member
My Satellite Setup
U 4101 e FTE 420 SM
My Location
Portugal
PTSAT said:
Só espero que não seja aquilo que eu penso, que me disseram, que eu já disse aqui e não quiseram acreditar.

Já me disseram que os FTE's iriam dar problemas no futuro. Ao ler o que aqui escreves, embora tenha sempre esperança de que tudo não passe de um boato, já começo a pensar 2 vezes e onde há fumo há fogo :(
Desde que a comunidade se continue a ajudar e haja "almas caridosas" a criarem ou alterarem os all xx, não vamos ter prob com os fte, pelo k tenho visto pelos foruns por onde vou passando são dos decos + procurados quer pela relação qualidade/preço quer pela facilidade de utilização (facilidade de os por a florir :) ).

Vamos esperar e ver...:confused

HD2All

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
Pessoal tenham lá calma para quem não saiba está tudo esgotado porque é o receptor mais vendido no mercado Espanhol e alemão e em portugal deve ser tambem (está bem que os chinesinhos trabalhem dia e noite por uma malga de arroz, mas não conseguem dar vazão), eu queria mais dois e os gajos onde costumo comprar mandaram vir 200 e nem sequer chegaram para as encomendas dizem eles....
Em relação ao novo já saiu a tres semanas no mercado alemao e realmente tem novo chip mas isso não existe crise porque os all não dao para o 400 e 450 e os mestres sempre resolveram as coisas ...
E em relação a quem tem 120, 390,410,420sm, etc.. não vai haver crise se reparamos uma boa parte da comunidade tem estes receptores senão vasta ver pela quantidades de post e visualizações neste site a fte ganha a vontade....
Os mestres tambem tem destes bixos em casa e eles arranjam sempre solúção para estes bixos ...
Cheira-me que estes boatos são das outras marcas que não vendem tanto e assim querem assustar o pessoal ou entao de quem não percebe nada...
FTE IRD 420 SM O melhor deco de sempre.....:-bash

shockeerc

shockeerc

Regular Member
My Satellite Setup
FTE IRD 420SM
My Location
viana do castelo
Apoiado...

Mas claro convém sempre estar a alerta..

Passarinho

Passarinho

Clearly a Member
My Satellite Setup
SL 55 Comag+Kaon 230 Futuro ???
My Location
Portugal
Não esquecer que os Comag SL55 também são compativeis com os 410 e por aquilo que me tenho aprecebido em Espanha são bastante vulgares.