Novos firms EDISION 12-01-2006

J

jays

Regular Member
My Satellite Setup
Edisions 1100,2100,2600ci
Hispasat&Astra&Hotbird
My Location
Luxembourg
Olà boas pessoal

Aqui h**p://www.funfiles.ws/showthread.php?p=41653#post41653

:-rofl2

G

guino

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2100
My Location
Portugal
Eu tenho um edision 2100 e mandei vir um 1100 para colocar noutra antena, posso usar o mesmo firmware que uso no 2100? e o programa edision link que tenho para o 2100 posso usar tambem no 1100? a versão que tenho é a 3.1.0

J

jays

Regular Member
My Satellite Setup
Edisions 1100,2100,2600ci
Hispasat&Astra&Hotbird
My Location
Luxembourg
Olà , da a 100% o soft e o mesmo

G

guino

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2100
My Location
Portugal
Alguem sabe dizer qual é o ultimo firm testado e a funcionar?

G

guino

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2100
My Location
Portugal
Pessoal dos Edision 1100 e 2100, acordem lá e se puderem digam-me qual o firm que têm no vosso deco! Hoje queria meter um firm num 1100 que me vai chegar pelo correio e não sei qual deva meter. Obrigado!

N

Nikita

Member
My Satellite Setup
Edision 1100 fta
My Location
PORTUGAL
se colocares o q esta na pagina do faftini dá a 100%.

N

Nikita

Member
My Satellite Setup
Edision 1100 fta
My Location
PORTUGAL
o firm da pagina do faftini dá 100% mas o mais recente-q está no meu deco-é o de 25 de jan.

C

cunhak9

Member
My Satellite Setup
skystar2 dvb, edision 2100 fta
My Location
Portugal
alguem consegue ver os canais futebol mc1/2/3/4 ?

X

XDELTA

Member
My Satellite Setup
EDISION 2100FTA
My Location
Portugal
:-doh! SOCORRO
Alguem me AJUDA Estou em vias de comprar um Edision 2100 FTA mas a duvida é qual o cabo correcto para fazer a ligação entre o pc e a box para actualizar firmware e colocar as keys??
ouvi dizer que um cabo null modem com fichas femea/femea é o ideal e que o mesmo se pode encontrar em casas de informatica,será assim???
Ou o cabo null modem tem que ser alterado??
Caso esta ultima opção seja verdadeira qual a configuração correcta do cabo.
Obrigado
postoffice@oniduo.pt

G

guino

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2100
My Location
Portugal
XDELTA said:
:-doh! SOCORRO
Alguem me AJUDA Estou em vias de comprar um Edision 2100 FTA mas a duvida é qual o cabo correcto para fazer a ligação entre o pc e a box para actualizar firmware e colocar as keys??
ouvi dizer que um cabo null modem com fichas femea/femea é o ideal e que o mesmo se pode encontrar em casas de informatica,será assim???
Ou o cabo null modem tem que ser alterado??
Caso esta ultima opção seja verdadeira qual a configuração correcta do cabo.
Obrigado
postoffice@oniduo.pt
Não tens de alterar nada no cabo, é um cabo null modem rs232 femea/femea! Nada mais

P

pirilinho

Member
My Satellite Setup
edision 2100 Fta
My Location
Algarve
Alguem me ajude !!!!
tenho um edision 2100 , já instalei o novo firm(12/01/06) , criei um novo provider em nagra2 , mas as chaves que encontro parce nao ser as correctas. key00 32 caracteres . key01 - nao encontro chaves. key M1 128 caract. key X1 2 caract. E preciso tambem criar Prov. em nagra ? já está um criado em nagra1 (4801) sera que preciso criar o 4901 ?
Um abraço para todos !!

G

guino

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2100
My Location
Portugal
pirilinho said:
Alguem me ajude !!!!
tenho um edision 2100 , já instalei o novo firm(12/01/06) , criei um novo provider em nagra2 , mas as chaves que encontro parce nao ser as correctas. key00 32 caracteres . key01 - nao encontro chaves. key M1 128 caract. key X1 2 caract. E preciso tambem criar Prov. em nagra ? já está um criado em nagra1 (4801) sera que preciso criar o 4901 ?
Um abraço para todos !!
Não precisas criar nenhum provider, nem N1 nem N2, estão embutidos no firmware. Tens é de ir a "menu", "param. sistema" e depois carregar "6040"

P

pirilinho

Member
My Satellite Setup
edision 2100 Fta
My Location
Algarve
ok,
depois de carregar 6040 aparece key editor ! Não é preciso entrar no key editor ?

G

guino

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2100
My Location
Portugal
pirilinho said:
ok,
depois de carregar 6040 aparece key editor ! Não é preciso entrar no key editor ?
Se tiveres um firm actualizado (25 Jan 2006) vais ver que se ja te apareceu o "key editor" é porque ja tens tudo a florir. Caso contrario, é porque o firm não está actualizado, neste caso, ou actualizas ou vais ao key editor e colocas as keys actuais com o comando!

P

pirilinho

Member
My Satellite Setup
edision 2100 Fta
My Location
Algarve
boa !
já tenho o jardim a florir ! obrigado , Guino
Agora tenho as flores todas desordenadas , existe um program para as ordenar ? será esse que falam fattini ? como vou lá ter ?
Agradeço a ajuda

G

guino

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2100
My Location
Portugal
pirilinho said:
boa !
já tenho o jardim a florir ! obrigado , Guino
Agora tenho as flores todas desordenadas , existe um program para as ordenar ? será esse que falam fattini ? como vou lá ter ?
Agradeço a ajuda
Para ordenares os canais tens um prog. bom que é o setedision2000. Se quizeres organizas tudo no pc e depois envias para o receptor, ou então usas uma lista de alguem.

P

pirilinho

Member
My Satellite Setup
edision 2100 Fta
My Location
Algarve
ok, já percebi.
não consigo florir os tequila ! será que me podes ajudar ?

um abraço