• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Novos firms Mvsions 6.20 e 6.21

Prantona51

Regular Member
My Satellite Setup
Head, FCIS8080, Ouralis3, Humax Naci5700
My Location
Portugal
Novos firms no Tio Max 6.20 para as séries 80 e 90 e 6.21 para MV PVR NET.
History:
6.20
----
N2 EMM improvements for smartcard

6.21 (só MV PVR)
----
6.20 recording bug solved

Um abraço.

My Satellite Setup
mvision S4 USB FTA
My Location
portugal
Prantona51 said:
Novos firms no Tio Max 6.20 para as séries 80 e 90 e 6.21 para MV PVR NET.
History:
6.20
----
N2 EMM improvements for smartcard

6.21 (só MV PVR)
----
6.20 recording bug solved

Um abraço.
Óla Prantona51, gostaria de me aconselhar contigo, é que tenho o firm 6.19 e não sei se hei-de fazer o update para o 6.20, o que é que este firm trás de novo? já tem tvglobo ou não? É que depois deve haver um inconviniente, como sempre, as keys desactualizadas! ou não? Obrigado pela teu conselho e atenção, fica bem!:)

Prantona51

Regular Member
My Satellite Setup
Head, FCIS8080, Ouralis3, Humax Naci5700
My Location
Portugal
hinho said:
Óla Prantona51, gostaria de me aconselhar contigo, é que tenho o firm 6.19 e não sei se hei-de fazer o update para o 6.20, o que é que este firm trás de novo? já tem tvglobo ou não? É que depois deve haver um inconviniente, como sempre, as keys desactualizadas! ou não? Obrigado pela teu conselho e atenção, fica bem!:)
Uma vez que a revisão 6.20 apenas teve impacto na actualização do PID da D+, ou seja, um benefício apenas para quem tem cartões daquele operador (as tais negritas ou mulatitas como lhe chamam em Espanha), não trás qualquer vantagem o updade.
Não tem, tal como o 61.9, base para ter a TVGlobo, pois falta-lhe a RSA no firm.
No entanto, também não perdes muito se fizeres a actualização, que será apenas o incómodo da tarefa e algum tempo perdido.

Um abraço.