• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Novos Satelites

Guezt

Regular Member
My Satellite Setup
Bigsat 7500 / Illusion m3 - Astra 1 + Hotbird
My Location
Portogaliza
Pessoal Bom dia a todos
Eu sei que esta questão já foi levantada muitas vezes, no entanto ainda não estou totalmente esclarecido: Tendo em conta o apagão que se aproxima a passos largos quero alargar os meus horizontes em termos de satelites e como o meu telhado é um pouco inacessivel queria fazer a melhor opção para não ter de voltar tão cedo:
OU
Hotbird 13E + Astra 19E + EUROBIRD 9E
OU
Astra 28 E + Eurobird 28 + ?

Eu quero por apenas 1 prato de 80cm com 2 ou 3 LNB´s, qual será a melhor opção? A maioria do pessoal opta por que solução?
Agradecia a vossa ajuda na decisão porque quanto à montagem já existem muitos threads sobre isso e até um manual detalhado espectacular.
Abraço

wizzy

Regular Member
My Satellite Setup
ouralis evo3
My Location
portugal
penso que a melhor opcao sera hotbird astra1 ate porque tens tps premiere d+ embora o astra2 seja um bom sat com muitos canais ingleses abertos e bons mas o prato de 80 e pequeno embora consigas captar os canais alguns terao pouca qualidade

Guezt

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Portogaliza
Portanto aconselhas-me a por um prato maior... quanto mais bouquets que dêm para abrir tiver melhor.

yourfault

Regular Member
My Satellite Setup
he*d 2000; teka 1000; fte ird 420 e dream hd 800; antena 60,85 cm e 1,20m rotativa - astra, hotbird, nilesat, hispasat,eurobird.
My Location
Portugal
Guezt said:
Portanto aconselhas-me a por um prato maior... quanto mais bouquets que dêm para abrir tiver melhor.
sim se tiveres possibilidades de mexer facilmente na antena, convem um prato de 1m ou 1,20m para teres acesso a vários sat. Se pelo contrário não tens aceeso fácil à antena então opta por dois lnb e astra 19,2 E e hotbird 13E e ficas com vários canais fta ( centenas) e vários bouquets, que nesta altura têm flores e para futebol ( polsat; cpltv, tps) sendo que o cpltv dá jodos tugas, bem como o polsat
abraços

Guezt

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Portogaliza
Pois, eu queria acima de tudo satelites que tivessem bouquets com flores. Eu já pesquisei no kingofsat canais e bouquets, etc mas acho que não hà nada como a opinião dos meus colegas "satélicos". Vou pensar no tacho de 1m, também são só + 20 cm.
Entretanto vou preparar-me para a minha mulher me pedir o divorcio. :)