• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

O Documento enviado a PGR acerca de lfp e M.J

My Satellite Setup
K-Box FTA (caixa vermelha)
My Location
Santarém
_http://sic.sapo.pt/online/Images/2007/tuluis.pdf
so para notar sou benfiquista e ja me ri uma beca com isto

vaganova

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
Porto
My Location
Portugal
Risos :

Há risos amarelos

risos forçádos

risos sem gráça

risos tristes

risos envergonhádos

risos de desculpa

e risos porque não há argumentos para a desculpa.

Nós portistas rimo-nos a bom rir.

dos adeptos mais ridicúlos do mundo.

VÀva

My Satellite Setup
My Location
Santarém
vaganova said:
Risos :

Há risos amarelos

risos forçádos

risos sem gráça

risos tristes

risos envergonhádos

risos de desculpa

VÀva
foi um riso de ver as artimanhas k fazem para conseguir resultados sou benfiquista n sou adepto de pessoas voces elevam o PC a deus eu gosto do benfica n dos presidentes, se fez ***** k limpe!

benfica1969

amigo dos amigos
My Satellite Setup
tv,Bimbo da Bosta
My Location
london
vaganova said:
Risos :

Há risos amarelos

risos forçádos

risos sem gráça

risos tristes

risos envergonhádos

risos de desculpa

VÀva
tambem vou rir :-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-lmao:-lmao:-lmao:-lmao:-lmao:-lmao:-lmao:-lmao:-pointer:-pointer:-pointer:-pointer:-pointer VIvi sir VIvi

benfica1969

amigo dos amigos
My Satellite Setup
tv,Bimbo da Bosta
My Location
london
RED_FISH said:
foi um riso de ver as artimanhas k fazem para conseguir resultados sou benfiquista n sou adepto de pessoas voces elevam o PC a deus eu gosto do benfica n dos presidentes, se fez ***** k limpe!
nao te preocupes com o estrabuchar do morto :-rofl2:-rofl2:-rofl2

Kirke

Regular Member
My Satellite Setup
Mvision 9080 usb+max s200+sagem+azbox s710usb panela 1.25 com motor golden interstar+ panela 60
My Location
Norte
è mesmo o estrebuchar do morto:-rofl2:-rofl2...Acho que a origem do documento alias documento esse serissimo:-rofl2:-rofl2:-rofl2!!!! só é anonimo porque séra??:-rofl2:-rofl2 eu cá para mim foi enviado ai pelo nosso amigo vaganova:-rofl2:-rofl2....ou então pelos mesmo que avisaram o amigo costa quando este se pirou para espanha?!!!:-rofl2:-rofl2 Que acham???

My Satellite Setup
My Location
Santarém
e ninguem se pode identificar como autor porque como é papel timbrado da P.J. só isso ja é crime... só a p.j. pode usar papel timbrado por eles

eiei

Simply Member
My Satellite Setup
Só Digital...
My Location
Portugal
Não li tudo, nem me interessa. Achei isto uma perfeita ingenuidade a roçar a palermice e a estupidez. Alguém se vai lixar com isto, pois é mais um tiro no pé.

vaganova

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
Porto
My Location
Portugal
A fábula:- no reino da bicharada

Este podia ser o titúlo do post , que acham ? vamos misturár papagaios e aves de rapina ? e vámos dar-lhes vóz? e tomár nota dos comentários , eu digo que vão ser repetidos duzias de vezes , pois os papagaios como teêm uma micro inteligência só sabem vocalizar sons, e as aves de rapina ? bem essas ainda são mais básicas, não conseguem articular qualquer tipo de palavra , foncionam por instinto, pois não teêm inteligência , essa é uma das razões porque é costume ver-se algumas aves dessa espécie com palas nos olhos.

VÁva. F.C.P.

Kirke

Regular Member
My Satellite Setup
Mvision 9080 usb+max s200+sagem+azbox s710usb panela 1.25 com motor golden interstar+ panela 60
My Location
Norte
Falas falas mas não dizes nada...Seguindo a tua lógica eras ave de rapina...:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2