• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

O homem tá de volta

Caveira

Desaparecido em combate
My Satellite Setup
Edision 2100 FTA (Hispasat, Astra & Hotbird)...
My Location
Quarto escuro [Pt]
Bem amigos, como tudo o que é bom acaba depressa, a minha viagem de finalistas acabou... :(:(:(

Só posso dizer que foi excelente e que as cenas que se ouviram na televisão (expulsões, violações, comas alcoólicos, mortes, etc...), não tiveram nada a ver com o grupo da minha escola, por isso divertimo-nos bastante...

É uma experiência que adorava repetir, mas que se torna muito pesada em termos monetários...

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
Estas de volta....

Quando ouvi a falar em violações ontem pensei logo o caveira já era foi lixado.Humping Humping Humping Humping

:-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2

Estou a brincar ainda bem que correu tudo bem;)

partner

Regular Member
My Satellite Setup
hispsat,astra,hotbird, nilesat,eurobird,motor disegq 1.2

golden interstar dsr-8001 Premium
My Location
vietnam
ainda bem porke ja temiamos o pior em relaçao á tua pessoa ,fica bem espero k nao tenhas nada a ver com violaçoes nem na positiva nem pela negativa,fica bem cump.

IMA

Regular Member
My Satellite Setup
MIRAGE - SFT 1010 E
My Location
Portugal (Algarve)
ricards said:
Estas de volta....

Quando ouvi a falar em violações ontem pensei logo o caveira já era foi lixado.Humping Humping Humping Humping

:-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2

Estou a brincar ainda bem que correu tudo bem;)
dassss, já não chega andarem todas as semanas a Humping Humping Humping Humping , o sporting, que agora começavam tambem a Humping Humping Humping , os adeptos :-worship :-worship :-worship :-worship .

bem vindo amigo e que felizmente que tudo se passou bem contigo, e que hoje o sporting te dei mais uma alegria ;) ;) ;) ;) ;)

Caveira

Desaparecido em combate
My Satellite Setup
Edision 2100 FTA (Hispasat, Astra & Hotbird)...
My Location
Quarto escuro [Pt]
Estejam descansados porque eu não violei ninguém nem fui violado (apesar de não me importar que algumas raparigas que andavam por lá me violassem Humping)...

benfica1969

amigo dos amigos
My Satellite Setup
tv,Bimbo da Bosta
My Location
london
Caveira said:
Estejam descansados porque eu não violei ninguém nem fui violado (apesar de não me importar que algumas raparigas que andavam por lá me violassem Humping)...
bemvindo amigo caveira pensava que para te tornar a ver tinha que ir a espanha visitar-te na prisao mas ja vi que correu tudo bem....bemvindo melga ja tava com saudades de te dar uma martelada mas fica para depois quando o beira-mar for :-peepee :-peepee :-peepee e :-toilet :-toilet :-toilet ao alguidar :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2

lamborghini

Regular Member
My Satellite Setup
Kaon Ksf 202z + 30w + 7e + 13e + 19e
My Location
Portugal
Caveira said:
Bem amigos, como tudo o que é bom acaba depressa, a minha viagem de finalistas acabou... :(:(:(

Só posso dizer que foi excelente e que as cenas que se ouviram na televisão (expulsões, violações, comas alcoólicos, mortes, etc...), não tiveram nada a ver com o grupo da minha escola, por isso divertimo-nos bastante...

É uma experiência que adorava repetir, mas que se torna muito pesada em termos monetários...
Bem vindo de volta lagarto!:-worship
Ainda bem k tás de volta, vieste mesmo a tempo, toca a pôr o cachecol do Benfica ao pescoço e bora puxar plo Glorioso. (Não te esqueças k há 15 dias os Benfiquistas puxaram plos lagartos).:-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2

Black-Velvet

Regular Member
My Satellite Setup
Goldem Interstar 8001S Premium Class
My Location
Portugal
Caveira said:
Pois.pois.............U-zzz U-zzz U-zzz U-zzz

Eu tambem quero ser violado pela minha vizinha. So para ficarem a saber.el é professora de nataçao e de Educaçao Fisica,e ja dá para ver que é mesmo uma brasa.
:p

Humping Humping Humping Humping Humping oh si,cariño.............

:-asta