O nosso Porto...Lá perdeu...

Bunker1978

Regular Member
My Satellite Setup
EVO 3
My Location
portugal
É com grande mágoa que hoje vi o Porto deixar fugir a passagem da eliminatória, como se de areia, se tratasse a passar pelo meio dos dedos:-crying

Foi de facto um bom jogo para o Chelsea. o frango do Helton, veio destronar toda a confiança do FCP. É pena... Pouca sorte.

Hoje mais uma vez se viu como se joga futebol e o porquê do FCP ser o melhor clube de futebol em Portugal na actualidade.

Parabéns ao Mourinho por ser um dos poucos portugueses a ter os c*lh*es no sitio ao dizer:

"Se me despedirem fico milionário"
..e no final do jogo

"não tenho que ganhar a Champions para provar algo"
"não preciso de provar nada a ninguém, já ganhei uma Champions e poucos o fizeram"

Parabéns Mourinho és o melhor treinador do mundo de futebol.:-clap

Abraço:-rock

o.trofense

watch and learn
My Satellite Setup
later
My Location
portugal
não se pode ganhar todos os anos

e só os grandes guarda redes é que dão grandes frangos

Bunker1978

Regular Member
My Satellite Setup
EVO 3
My Location
portugal
Sim, mas não é por ter sido frango que agora se tem que cruxificar o Helton. Não nos podemos esquecer que ele tem tido uma prestação exemplar desde que guarda a baliza do FCP. Não deixa de ser um excelente guarda-redes.

Abraços:-rock

IMA

Regular Member
My Satellite Setup
MIRAGE - SFT 1010 E
My Location
Portugal (Algarve)
Bunker1978 said:
Sim, mas não é por ter sido frango que agora se tem que cruxificar o Helton. Não nos podemos esquecer que ele tem tido uma prestação exemplar desde que guarda a baliza do FCP. Não deixa de ser um excelente guarda-redes.

tens toda a razão, mas á por ai certos amigos:-Nooo :-Nooo :-Nooo :-Nooo que gostam de queimar o ricardo e agora tão muito caladinhos Humping Humping Humping Humping Humping Humping Humping , será por ser rival do baia e do quim na seleção, por mim são os 3 do mesmo nivel e como já todos deram os frangos da ordem só faltava o helton:-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 , pois por mim cruxificar o helton não, mas o franguito no prato esse não lhe perdoou, e venham mais no campeonato para o benfica passar para 1º:-worship :-worship :-worship :-worship :-worship

dasssssssssssss, enganei para o sporting passar para 1º:) :) :) :) :) :) :)

benfica1969

amigo dos amigos
My Satellite Setup
tv,Bimbo da Bosta
My Location
london
Bunker1978 said:
É com grande mágoa que hoje vi o Porto deixar fugir a passagem da eliminatória, como se de areia, se tratasse a passar pelo meio dos dedos:-crying

Foi de facto um bom jogo para o Chelsea. o frango do Helton, veio destronar toda a confiança do FCP. É pena... Pouca sorte.

Hoje mais uma vez se viu como se joga futebol e o porquê do FCP ser o melhor clube de futebol em Portugal na actualidade.

Parabéns ao Mourinho por ser um dos poucos portugueses a ter os c*lh*es no sitio ao dizer:

"Se me despedirem fico milionário"
..e no final do jogo

"não tenho que ganhar a Champions para provar algo"
"não preciso de provar nada a ninguém, já ganhei uma Champions e poucos o fizeram"

Parabéns Mourinho és o melhor treinador do mundo de futebol.:-clap

Abraço:-rock
isso nao tas a dizer de coracao ainda me lembro o ano passado jogarem contra eles e os adeptos cuspirem na cara dele porque seria?:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :confused :confused :confused :confused :confused :confused :confused

benfica1969

amigo dos amigos
My Satellite Setup
tv,Bimbo da Bosta
My Location
london
Bunker1978 said:

claro que nao ele tem sido a tabua de salvacao do porto ontem jogaram como de custume nada estao 11 jogadores a frente do autocarro e esperam por um milagre,diz quantas oportunidades tiveste ontem??so jogaram no meio campo pros lados e para traz e o unica coisa que sabem fazer, comprar os arbitros mas este nao devia de ir nas cantigas do bimbo he he he:-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 )(-red )(-red )(-red )(-red

Bunker1978

Regular Member
My Satellite Setup
EVO 3
My Location
portugal
benfica1969 said:
isso nao tas a dizer de coracao ainda me lembro o ano passado jogarem contra eles e os adeptos cuspirem na cara dele porque seria?:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :confused :confused :confused :confused :confused :confused :confused
Eu não cuspi!

Acho que um treinador, tem que ser como o Mourinho, arrogante, convencido, esperto, inteligente... Causar frustação nos treinadores adversários, causar medo. Para mim, actualmente ele é o melhor treinador, e mesmo qd ele tiver a grande queda, como todos têm, continuará a ser o melhor.

benfica1969 said:
claro que nao ele tem sido a tabua de salvacao do porto ontem jogaram como de custume nada estao 11 jogadores a frente do autocarro e esperam por um milagre,diz quantas oportunidades tiveste ontem??so jogaram no meio campo pros lados e para traz e o unica coisa que sabem fazer, comprar os arbitros mas este nao devia de ir nas cantigas do bimbo he he he:-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 )(-red )(-red )(-red )(-red
Quando voçê olhar para as fotos que o o.trofense postou, pergunte isso a si mesmo. Quantos terão sido que comprou? Se calhar comprou todos, o Porto nem precisava de ir jogar... Deve ter sido como na altura que o Salazar só deixava ser o Benfica a ganhar... Esse é que era um grande benfiquista... Devolvam os titulos e taças que ganharam "à pála" dele.

Já agora, vai um croissant?:-rofl2
:p

Abraços a todos:-rock