o porto e o maior ate no brasil...57.83%

ireninha

sou mais eu
My Satellite Setup
irene
My Location
rio de janeiroa
Enquete
PARABÉNS! Seu voto foi computado com sucesso. Veja o resultado parcial abaixo:Zico diz que torcia para o Sporting. E você, internauta, qual time português te agrada mais?
Porto
57.83%Sporting
16.36%Benfica
23.11%Boavista
1.09%Marítimo
1.61%

ai gente pesquiza no brasil, "jornal o globo" o maior jornal de circulaçãi no brasil. enquete de braisleiros que por qual clubem torcem, e ai gostaram, eu gostei e muito, ahahahahah, coitados dos outros, tenho pena...hoje 16/2/2007:-rofl2

G

guest

Guest
ireninha said:
Enquete
PARABÉNS! Seu voto foi computado com sucesso. Veja o resultado parcial abaixo:Zico diz que torcia para o Sporting. E você, internauta, qual time português te agrada mais?
Porto
57.83%Sporting
16.36%Benfica
23.11%Boavista
1.09%Marítimo
1.61%

ai gente pesquiza no brasil, "jornal o globo" o maior jornal de circulaçãi no brasil. enquete de braisleiros que por qual clubem torcem, e ai gostaram, eu gostei e muito, ahahahahah, coitados dos outros, tenho pena...hoje 16/2/2007:-rofl2
Não devias ter posto isso aqui, os benfiquistas vão ficar desiludidos, eles estão convencidos que é o benfica, agora vão ter que encarar a realidade e isso é uma coisa que lhes custa muito.;):toke:

marques 57

Regular Member
My Satellite Setup
ASR
My Location
Portugal
ireninha said:
Enquete
Porto
57.83%Sporting
16.36%Benfica
23.11%Boavista
1.09%Marítimo
1.61%

deixem-me rir:-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2

marques 57

Regular Member
My Satellite Setup
ASR
My Location
Portugal
estive a falar com uns caras meus amigos e a resposta foi:

a maior parte dos caras que votaram,estavam convencidos que se tratava do,
Internacional de PORTO Alegre:p :p :p :p

o.trofense

watch and learn
My Satellite Setup
later
My Location
portugal
:-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2

:-doh!
marques 57 said:

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
marques 57 said:

Tomem lá Morangos:-doh! :-doh!
O Porto em nenhum País tem mais adeptos do que o Benfica.
Somente na aldeia das antas é que ganha em adeptos a outros clubes.

:-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2

G

guest

Guest
ricards said:
Tomem lá Morangos:-doh! :-doh!
O Porto em nenhum País tem mais adeptos do que o Benfica.
Somente na aldeia das antas é que ganha em adeptos a outros clubes.

:-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2
Tambem te deixas levar por aquilo que o marques57 diz?
Bem sabemos como são os benfiquistas têm sempre desculpa para tudo. Tentam impôr aos outros uma ideia que lhes foi imposta por alguèm.:cool::-rofl2:-rofl2:-rofl2

o.trofense

watch and learn
My Satellite Setup
later
My Location
portugal
e não é só no brasil é no mundo inteiro, basta ir ao google trends e vê-se a diferença entre porto e benfica. benfica só ganha nos arredores de lisboa...

_http://www.google.com/trends?q=fc+porto,+slbenfica&date=all&geo=all&ctab=2&sa=N

Bunker1978

Regular Member
My Satellite Setup
EVO 3
My Location
portugal
Para ser sincero não nego a dimensão do slb.
Mas actualmente, e já há alguns anos o Porto é muito superior. O benfica vem com enorme crise desde que DESPEDIU o Toni. Acho que esta situação é boa para o benfica e todos os seus adeptos... Têm que aprender a serem mais humildes. O sporting esteve quase 20 anos sem ganhar um campeonato e para mim são dos mais humildes... Nem mesmo com esta crise os benfiquistas conseguem ser mais um bocadito humildes, continuam a se insinuar como os melhores, maiores, mais ricos , com mais adeptos... Calma amigos... Há espaço para todos, há que saber ganhar e perder:p
Para mim:

Porto- equipa da actualidade
Sporting-equipa do futuro
Benfica- equipa do passado, actulamente em depressão e grave crise:-rofl2

Já agora, o Benfica foi a equipa do passado, primeiro porque o Salazar era do benfica, e depois da era salazar - vinha embalado:-rofl2

Abraços

My Satellite Setup
maximum
My Location
Deutschland
pois e a muitos com dores de cotevelo
sejam sinceros o BENFICA e o maior
mais titulos mais tacas mais adeptos
o porto so nos ultimos 20 anos e que consiguiu passar a frente do benfica
desde que P.C. tumou posse
ele consiguiu fazer coisas que um dia vao a luz do dia e depois nos ca esteremos para comentar....................................

G

guest

Guest
nando1962 said:
pois e a muitos com dores de cotevelo
sejam sinceros o BENFICA e o maior
mais titulos mais tacas mais adeptos
o porto so nos ultimos 20 anos e que consiguiu passar a frente do benfica
desde que P.C. tumou posse
ele consiguiu fazer coisas que um dia vao a luz do dia e depois nos ca esteremos para comentar....................................
O Porto ainda vai ficar sem as 2 ligas dos campeões, as duas taças intercontinentais, a supertaça europeia e a taça UEFA por causa do apito dourado, tambem andou a comprar arbitros no estrangeiro.:-rofl2

My Satellite Setup
maximum
My Location
Deutschland
bem nos nao presisamos de entrar em teatro mas todos os portistas devem de ter uma memoria muito curta
os benfiquistas sabem quem e que sao os culpados dos ultimos anos um deles esta a cumprir o seu devre mas nos sabemos todos o que o PC ainda vai-le fazer companhia ha ha ha

benfica1969

amigo dos amigos
My Satellite Setup
tv,Bimbo da Bosta
My Location
london
mas que coisa e esta???:eek: :eek: :eek: os tripeiros o que?:confused devem estar a brincar desde quando os tripeiros sao conhecidos no mundo?muito menos no brasil la so tem flamengo fluminense e porto alegre deve ser esse mesmo que se estavam a referir hahaha:-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 agora tripeiros no mundo???so se for nas anedotas..:-rofl2 :-rofl2

G

guest

Guest
nando1962 said:
bem nos nao presisamos de entrar em teatro mas todos os portistas devem de ter uma memoria muito curta
os benfiquistas sabem quem e que sao os culpados dos ultimos anos um deles esta a cumprir o seu devre mas nos sabemos todos o que o PC ainda vai-le fazer companhia ha ha ha
E quando ele for o FCP continuará sempre com pelo menos 2 portistas eu e o Baía. Não é preciso 6, 7 , 8 ou mais milhões para o FCP ser campeão, isso é que vos incomoda não?:confused :confused :confused

G

guest

Guest
benfica1969 said:
mas que coisa e esta???:eek: :eek: :eek: os tripeiros o que?:confused devem estar a brincar desde quando os tripeiros sao conhecidos no mundo?muito menos no brasil la so tem flamengo fluminense e porto alegre deve ser esse mesmo que se estavam a referir hahaha:-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 agora tripeiros no mundo???so se for nas anedotas..:-rofl2 :-rofl2
Uns nos livros de anedotas, outros nos de histórias cada um no seu sitio, embora hoje o tal "maior do mundo" tentou entrar para os livros de anedotas com o jogo que fez.:-rofl2 :-rofl2 :-rofl2

Bunker1978

Regular Member
My Satellite Setup
EVO 3
My Location
portugal
Aqui continua provada a falta de humildade...:-Nooo

hoje estiveram ao vosso mais alto nivel...

Ao nivel do Aves:-rofl2

benfica1969

amigo dos amigos
My Satellite Setup
tv,Bimbo da Bosta
My Location
london
Bunker1978 said:
Aqui continua provada a falta de humildade...:-Nooo

hoje estiveram ao vosso mais alto nivel...

Ao nivel do Aves:-rofl2
queres dizer os maiores hahahaha..:-rofl2 :-rofl2 :-rofl2

algarvioo

Regular Member
My Satellite Setup
unknowned
My Location
Dubai
Flash said:
Não devias ter posto isso aqui, os benfiquistas vão ficar desiludidos, eles estão convencidos que é o benfica, agora vão ter que encarar a realidade e isso é uma coisa que lhes custa muito.;):toke:
.

Boa dia Flash.

É pá, eu pensava que tu andavas neste planeta, afinal não! Acreditaste, logo, no post do outro portista, mas voces ainda não se convenceram que não são os maiores em parte nenhuma, só se for em alguma ilha do Porto!!:) :) :) :) :)
Encarem a realidade e deoixem-se de sonhar com coisas impossíveis de atingir!:-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2