O problema de toda a gente

Guezt

Regular Member
My Satellite Setup
Bigsat 7500 / Illusion m3 - Astra 1 + Hotbird
My Location
Portogaliza
Pessoal, este video já deve estar por aqui algures mas pelo sim pelo não cá vai:
(Nem que seja só para recordar)

_http://video.google.com/videoplay?docid=9205963670891758779

Só um parentesis para dizer que no dia 30 de Março de 2007 a operadora de kaka após 30 minutos de espera disse-me que iam enviar um tecnico dia 4 de Maio, quando eu estava a reclamar a chamada foi abaixo. Liguei novamente e atendeu-me outro operador, ao qual tive de dar os dados todos outra vez e explicar tudo desde o principio.

Desisti...

partner

Regular Member
My Satellite Setup
hispsat,astra,hotbird, nilesat,eurobird,motor disegq 1.2

golden interstar dsr-8001 Premium
My Location
vietnam
entao e k tal esse centimento de estares a ser chulado e fixe?????????ainda se fosse por uma gaja boa !!foderam-.... tres aerios a ca.o..sao pois mas ja me informei e dizem ser sempre assim nas alturas de mais trafego o telefone deixou de dar dava sinal enterronpido pois tive de ligar do telele e ainda meteram musica e eu armado em palerma a ouvir akela ***** toda nisto toca o fixo e eu desliguei...e mais nao vale a pena dizer ..pois como diz um bembro aqui do forun mais cego e aquele k nao quere ver..cump.

Guezt

Regular Member
My Satellite Setup
Bigsat 7500 / Illusion m3 - Astra 1 + Hotbird
My Location
Portogaliza
Pois, por isso é que já mandei o fax a desistir de ser cliente. Agora quando as flores murcharem é que vai ser chato.