O que é softcam

djmpd21

Regular Member
My Satellite Setup
VOLTEIIIIIIIIIIIII
My Location
Portugal
Boas o topico diz tudo :D é pk eu ja vi aqui e noutros fóruns a dizer que inserem as keys por esse softcam escusando assim da tarem a meter a keys manualmente....

Desculpam qualquer coisinha :toke:

ddsb

..Team.He@d.pt
My Satellite Setup
HE@d HD500 FTA Premium

..Team.He@d.pt
My Location
Portugal
djmpd21 said:
Boas o topico diz tudo :D é pk eu ja vi aqui e noutros fóruns a dizer que inserem as keys por esse softcam escusando assim da tarem a meter a keys manualmente....

Desculpam qualquer coisinha :toke:
ó SUPER FAN Da Sophia ;) , o softcam (KeyHe@dplus) é o ficheiro onde estao as keys carregas isso para o deco com o loader 2.3

djmpd21

Regular Member
My Satellite Setup
VOLTEIIIIIIIIIIIII
My Location
Portugal
Ok..obrigado pela explicação :D [[]]

sophia

Regular Member
My Satellite Setup
hispasat, head500
My Location
Grande Lisboa
ddsb said:
ó SUPER FAN Da Sophia ;)
:p:D

Ontem eras tu, hoje sou eu... :D Eu acho que o nosso amigo djmpd21 no fundo gosta de todos nós. :):):)
Assim sugiro que ele mude o perfil para Super Fan dos Head.Satellites ;) , pois temos aqui malta muito fixe :cool:
Cumprimentos :)

ddsb

..Team.He@d.pt
My Satellite Setup
HE@d HD500 FTA Premium

..Team.He@d.pt
My Location
Portugal
sophia said:
:p:D

Ontem eras tu, hoje sou eu... :D Eu acho que o nosso amigo djmpd21 no fundo gosta de todos nós. :):):)
Assim sugiro que ele mude o perfil para Super Fan dos Head.Satellites ;) , pois temos aqui malta muito fixe :cool:
Cumprimentos :)
naa ele é um vendido, vende-se ao primeiro que o ajuda :-rofl2 se aparecer o poison ele fica fan dele :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 e deixa de ser nosso fan :-rofl2 .
:-laugh

sophia

Regular Member
My Satellite Setup
hispasat, head500
My Location
Grande Lisboa
ddsb said:
naa ele é um vendido, vende-se ao primeiro que o ajuda :-rofl2 se aparecer o poison ele fica fan dele :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 e deixa de ser nosso fan :-rofl2 .
:-laugh
:-rofl2

Xiii... mas então ele teria que mudar o perfil todos os dias, pois temos aqui muito pessoal pronto a ajudar. :):):)

Um bem hajam a todos ;)

djmpd21

Regular Member
My Satellite Setup
VOLTEIIIIIIIIIIIII
My Location
Portugal
Vocês sao mauzinhos Já consegui meter os dois nomes hihihih o poison tb é fixe mas como falo mais com vocês :D .....