O que devo fazer P/ TEKA TK-1000M

My Satellite Setup
TEKA TK-1000M
My Location
Portugal - Faro
Tenho um Teka TK-1000M já instalado com uma parabolica direccionada para o Hispasat_1A cujo sinal é razoável mas só vejo os canais livres.
Já fiz o download de todos os softwares, firmwares e etc's que encontrei disponiveis por aqui. Já li muita coisa e julgo ter entendido o processo para colocar o meu "Deco" a visualizar os canais codificados. No entanto, nada.
Quem me pode ajudar a ter algum sucesso nesta caminhada que já vai sendo longa.
Já tentei muita coisa. Penso que estou a errar na colocação dos codigos.
Não vou desistir, mas se alguem der uma ajuda, agradecia.
Alguem que tenha o mesmo tipo de equipamento e que me indique os passos que deu até a máquina a trabalhar (Florir).

Agradeço desde já a atenção

My Satellite Setup
teka 1000m
My Location
aveiro
Cgoncal said:
Tenho um Teka TK-1000M já instalado com uma parabolica direccionada para o Hispasat_1A cujo sinal é razoável mas só vejo os canais livres.
Já fiz o download de todos os softwares, firmwares e etc's que encontrei disponiveis por aqui. Já li muita coisa e julgo ter entendido o processo para colocar o meu "Deco" a visualizar os canais codificados. No entanto, nada.
Quem me pode ajudar a ter algum sucesso nesta caminhada que já vai sendo longa.
Já tentei muita coisa. Penso que estou a errar na colocação dos codigos.
Não vou desistir, mas se alguem der uma ajuda, agradecia.
Alguem que tenha o mesmo tipo de equipamento e que me indique os passos que deu até a máquina a trabalhar (Florir).

Agradeço desde já a atenção
Carissimo
Não desesperes, tb já tive esses problemas, mas o que é certo é que ninguem vê canais KAKA (Nacionais) somente e com os códigos existentes os canis D+ (Espanhois).
Tb tenho uma Teka 100 e depois de ter inserido o software e os códigos tive de fazer uma nova busca de canais. E mais não consigo ajudar por ignorância.

Um Abraço e boas Flores

PS - Façam as correções necessárias PF

My Satellite Setup
teka, mvision, visionnet, drake, edision2100, datacom
My Location
Portugal
Cgoncal

O que tu chamas de sinal razoavel?
Razoavel é 90% ou mais.
se já inseris-te o ultimo firm disponivel, se tens uma lista de canais(quando teclas no comando OK, tem que te aparecer no ecrã um menu com uma lista de canais.
para activar o emulador = tecla menu +19370 + 2486
Só (espanhois)

chega-te a frente

fica bem

My Satellite Setup
TEKA1000
My Location
Portugal
És capaz de dizer exatamente os passos que seguiste para ver onde te posso ajudar?