O que falta? AltDVB

My Satellite Setup
SS2
My Location
Portugal
Oi pessoal, eu bem k tentei n pedir ajuda, li os ultimos topicos todos deste forum e outros artigos que encontrei, mas n encontrei solução.

Tenho uma SS2, to c o AltDVB Sat4All, experimentei o vplug 1.5.1 e agora experiemntei o vPlug 1.5.3, o TPS que tenho diz que é valido até dia 16...(sexta)!

Com tudo isto só consigo ver os canais verdinhos..vermelhinhos nem vê-los!!!

Alguém me dá uma dica ou um link pa sacar uma config correcta do vPlug+TPM?

Cumps ;)

tecnicopc

Regular Member
My Satellite Setup
IRD420SM + SKYSTAR2
My Location
santarem
:eek: o vplug 1.5.3.FULL .aqui.Humping :-rofl2 h..p://---.dvbsoft.eu/

My Satellite Setup
SS2
My Location
Portugal
tecnicopc said:
:eek: o vplug 1.5.3.FULL .aqui.Humping :-rofl2 h..p://---.dvbsoft.eu/
N sei o k keres dizer com FULL, fora o vPlug só tem 2 fixeiros *.txt... (no k foi POSTado no dia 12) e o primeiro fixeiro com o nome vPlug 1.5.3 na pagina quando se tenta descarregar aparece o codigo fonte em vez de algo para descarregar?!!!!

Continua igual... mas obrigado de klr forma.

tecnicopc

Regular Member
My Satellite Setup
IRD420SM + SKYSTAR2
My Location
santarem
Manu2 said:
N sei o k keres dizer com FULL, fora o vPlug só tem 2 fixeiros *.txt... (no k foi POSTado no dia 12) e o primeiro fixeiro com o nome vPlug 1.5.3 na pagina quando se tenta descarregar aparece o codigo fonte em vez de algo para descarregar?!!!!

passas tudo para fora da pasta TA? fica tudo na pasta plugins entendeste?

tecnicopc

Regular Member
My Satellite Setup
IRD420SM + SKYSTAR2
My Location
santarem
tecnicopc said:
Manu2 said:

passas tudo para fora da pasta TA? fica tudo na pasta plugins entendeste?
TIRA DAQUI.

http://www.zshare.net/download/vplug1-5-3-zip-676.html

My Satellite Setup
SS2
My Location
Portugal
Cntinuo a n cnseguir... alguém poderia arranjar ai uma pasta de pluggins pronta a bombar.. já dei voltas e mais voltas e cntinuo a n cnseguir?!!

Obrigado tecnicopc. ;)

My Satellite Setup
SS2
My Location
Portugal
Já cnsegui por isto a funcionar com o 'old' ProgDVB... mas só pIA Digital, alguém tem TPS que dê TV Rabo?

Cumps ;)

(Se alguem quiser o k ja tenho feito eu upload'o)

My Satellite Setup
SS2
My Location
Portugal
Já tenho Vegetal c o AltDVB, agora falta-me Kaka, se alguém souber de novidades jà sabe... é só dizer.

Qualquer ajuda que eu possa dar é só disporem. Cumps. ;)

tecnicopc

Regular Member
My Satellite Setup
IRD420SM + SKYSTAR2
My Location
santarem
Manu2 said:
Já tenho Vegetal c o AltDVB, agora falta-me Kaka, se alguém souber de novidades jà sabe... é só dizer.

Qualquer ajuda que eu possa dar é só disporem. Cumps. ;)
U-zzz U-zzz U-zzz mete uma softcam actualizada e fica a bombar.com a ultima key caca.:eek: :eek: :eek:

My Satellite Setup
SS2
My Location
Portugal
Pena só teres dito agora.. acabeei de fazer isso e funcionou.. é k segundo o k se lê pelo forum basta usar o vPlug e tá tudo ok... eu é k fui experimentar as s2emus k encontrei e lá funcionou.. vou 'uploudar' uma pasta completa para quem n tiver a dar com a coisa...

Tinhas-me poupado umas horas.. mas obrigado de klr forma.

Quem quiser descarregar a pasta Plugins pronta a funionar pa Kaka e Vegetal é vir aki h..p://www.zshare.net/download/plugins-rar-7c6.html