O que se passa com a tv kakoidas?!?!?!?

GIKÃO

Just one more...
My Satellite Setup
PowerBox & Laptop Fujitsu Siemens Centrino 1.6Ghz
512mb (shared memory)
60gb
gfx onboard
My Location
Portugal, now-> UK
a tvkaka anda a dar uma razia ao pessoal? eu tenho o meu edision2100 em branko...para alem da firmware 19-04 parecer 1/2 "frako" o receptor reinicia-se soxinho, apagas a keys actuais (fika a 0f) tem muitos blokeios, no espaço de vinte minutos deixou d dar...já existe solução?? a firmware 24-04 não tem prob?que posso e podemos faxer para resolver este problema??

nuno2006

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
Edision 2100 FTA; FTE 420 SM
simplesmente ler e esperar

jb15

Member
My Satellite Setup
Intelsat
Win xp
My Location
Portugal
O firmware de 19-04 é na verdade muito instalvel.
Já há nova versão com esse problema resolvido com D+ ok.
Quanto a kaka é esperar e ir pesquizando que está para breve.

cmp
jb15

Gungrave

Regular Member
My Satellite Setup
DM600 gbox
My Location
grave
jb15 said:

cmp
jb15
Onde está esse firm. sem falhas para D+?

My Satellite Setup
Edision 2100FTA
My Location
Coimbra - Portugal
jb15 said:

cmp
jb15
Todos os firmwares dp do dia 19-04 tão com o mesmo stress, se desligares o deco e voltares a ligar volta e meia passa-se e demora bastante a arrancar e muda as keys, vamos esperar que os mestes agora voltem a adubar o jardim e deixar esse problema para depois :)

My Satellite Setup
HISPASAT
HOTBIRD
My Location
PORTUGAL
Boas Ppl

Mas Afinal O Ke Se Passa Ao Certo Com A Tv Kaka????? Eu Tenho A 5 Meses Ptt Ainda Sou Maçarico Nisto. Pergunta??? Isto é Normal Assim Tanto Tempo ???

Obrigado..

Elcharuto

My Satellite Setup
Parabolica 100cm + motor + Edision 1100 + Fte 420
My Location
Portugal - Lisboa
Respondendo a algumas dúvidas:

Os firms desde 19/4 que estão instáveis. Nota isso principalmente quem faz muitas mudanças nas definições da Box ( Procurar satélites e canais, mudar a hora, mudar a lingua, tudo o que implique que a box necessite escrever na memória ). Algumas vezes n há crise outras temos o marado ecrã verde e toca a meter as keys de novo.

Houvi aqui alguem dizer que com um firm do inicio de abril e actualizando as keys o sistema fica estável, não sei se resulta.

Quanto ao ataque, não há quase nenhumas certezas, algo no entanto mudou porque normalmente os problemas são resolvidos mais depressa. Vamos deixar os mestres trabalhar, eles até agora têm 100% de victórias e se venceram a D+ não vai ser a Kaka k os vai lixar.

Agora não se iludam porque a tarefa não parece nada fácil, maior será o mérito da sua conquista.

My Satellite Setup
HISPASAT
HOTBIRD
My Location
PORTUGAL
BOAS jonhathan vbmenu_register("postmenu_339692", true);

GOSTEI BASTANTE DA TUA RESPOSTA MAS PRINCIPALMENTE DA PARTE FINAL PASSANDO A TRANSCREVER:

"Agora não se iludam porque a tarefa não parece nada fácil, maior será o mérito da sua conquista."

VAMOS AGUARDAR MM PELOS MESTRES.

ELCHARUTO