O que significa UPLd

Naronj

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis Evolution 2
Metronic (Ardeu) Ferguson 3318 Se
My Location
Portugal
Boas
Depois de esperar uma hora e não ter obtido resposta venho aqui para os assuntos gerais perguntar se alguem me pode dizer o que significa Upld no receptor, sem estar ligado ao pc nem nada.)(-red

gil_duarte

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis 2/Dreambox 500 e 800HD(brevemente)
My Location
Prisão do Linhó
Também já me aconteceu no ouralis isso. Depois de premir no comando a tecla de volume ele mostrou no visol alt entre outras coisas como se estivesse a carregar keys, etc. Penso que isso acontece apenas com o ultimo firm da dvbxteam pois já usei outros firms e nunca vi nada disto. Quanto ao que quer dizer propriamente disto não sei bem. Mas se desligares o deco da corrente e voltares a ligar ele volta a ficar normal.
Espero ter-te ajudado

Cumprimentos

Prantona51

Regular Member
My Satellite Setup
Head, FCIS8080, Ouralis3, Humax Naci5700
My Location
Portugal
Para poupar memória a team da Dbxtreme, sintetizou alguns menus importantes para o receptor, no comando e no visor, tais como, uploads, códigos parentais, etc. Podes aceder a estes menus com o comando remoto através das teclas de setas. Do mesmo modo também os podes apagar.

Um abraço.

Naronj

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis Evolution 2
Metronic (Ardeu) Ferguson 3318 Se
My Location
Portugal
Obrigado pessoal, acho que depois de desligar da corrente já ficou com o visor normal, mas sempre que acontece coisas destas é sempre bom perguntar antes de desligar não vá o diabo tece-las?:-doh2