OCTAL TB RABO satelite Receiver

sat_nav

Regular Member
My Satellite Setup
FTE IRD420 sm , Metronic Ouralis evo3 -
2 pratos 80 cm, 3 LNB inverto White Tech Universal Twin LNB (Hipasat+Hotbird+Astra) -
2 Diseq 2.0 Melchioni 4x1
My Location
Conchichina
Boas...
Então é o seguinte, eu tenho para aqui um receptor OCTAL da TB KAKA sem cartão encostado numa caixa (não está avariado). O que eu gostaria que vocês (peritos) me esclarecessem era se eu consigo fazer alguma coisa com isto. Se dá para trafulhar, se basta colocar um card pirateado, se sem cartão apanha canais livres, enfim... quais são as possibilidades
Obrigado

alexander_pt

Regular Member
My Satellite Setup
KAON KSC 570 CI
HISPASAT
My Location
Portugal
sat_nav said:
Boas...
Então é o seguinte, eu tenho para aqui um receptor OCTAL da TB KAKA sem cartão encostado numa caixa (não está avariado). O que eu gostaria que vocês (peritos) me esclarecessem era se eu consigo fazer alguma coisa com isto. Se dá para trafulhar, se basta colocar um card pirateado, se sem cartão apanha canais livres, enfim... quais são as possibilidades
Obrigado
Bem, é assim:
Com o aparelho da TV Cabo é possível ver canais livres, em qualquer satélite. Mudar firmware, acho que não dá...se dêr acho k seria necessário quebrar o selo de segurança e perdias logo a garantia, nem sei se o aparelho dá para mudar de firmware de pc -> stb. Em relação aos cartões piratas... não se ainda dá, com estes aparelhos, mas quem te o vender saberá responder-te a isso.
Cumps

sat_nav

Regular Member
My Satellite Setup
2 pratos 80 cm, 3 LNB inverto White Tech Universal Twin LNB (Hipasat+Hotbird+Astra) -
My Location
Conchichina
alexander_pt said:
Bem, é assim:
Com o aparelho da TV Cabo é possível ver canais livres, em qualquer satélite. Mudar firmware, acho que não dá...se dêr acho k seria necessário quebrar o selo de segurança e perdias logo a garantia, nem sei se o aparelho dá para mudar de firmware de pc -> stb. Em relação aos cartões piratas... não se ainda dá, com estes aparelhos, mas quem te o vender saberá responder-te a isso.
Cumps
OK, Obrigado.
Quanto à garantia, "fuuckk it"... foi comprada e neste momento foi encostada, daqui só para o lixo.
Quanto ao update de firmware, tb não sei mas pelo menos tem porta RS232.
Um cartãozinho vinha mesmo a calhar.
Se souberes de alguém que me possa dar mais informação, agradeço.
Mais uma vez, Obrigado

sat_nav

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Conchichina
Mais ninguém sabe nada?

sat_nav

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Conchichina
Mannnn
Então esses cérebros a trabalhar, nada?

My Satellite Setup
truz
sat_nav said:
OK, Obrigado.
Quanto à garantia, "fuuckk it"... foi comprada e neste momento foi encostada, daqui só para o lixo.
Quanto ao update de firmware, tb não sei mas pelo menos tem porta RS232.
Um cartãozinho vinha mesmo a calhar.
Se souberes de alguém que me possa dar mais informação, agradeço.
Mais uma vez, Obrigado

Open the receiver!
Are the chips sealed?
If yes, forget it.
I not, then it is possible to write a card to it.
But you'll have to find the experts in Portugal.
I,m to far away to be able to help!
Damiao

alexander_pt

Regular Member
My Satellite Setup
KAON KSC 570 CI
HISPASAT
My Location
Portugal
sat_nav said:
Mannnn
épa com esse receptor... tas um pouco limitado... é a minha opinião.
Pk não tentas vender o aparelho a alguem e com uma parte do dinheiro compras um Kaon 570 (118 euros com transportes incluidos no site h--t://3xw . hm-sat. de)
Cumps

a.senna

Regular Member
My Satellite Setup
intel Quad Core 2,4ghz@3,8ghz, 500gb Sata 2 HD, XFX8800Gts 512DDR3, 4Gb corsair Dominator 8500-1066mhz, 22" Samsung LCD 2ms 8000:1. But usually play on my Ps3 with 50"Plasma! and 160gb HD Sata 2,5".
Humax 5400z, Kaon 570 and 2 meobox. 1,40m and 95cm
My Location
Portugal
esse receptor nao vale o trabalho q da pra sacar o ird e bk.

compra outro como ja te disseram!

My Satellite Setup
foruns
My Location
england
eu tenho uma octal desbloqueada uso com um cartao titanium so que agora apagou mas tenta encontrar algum esquema de descodificacao so sei que tens de tirar umas resistencias e mais umas pecinhas que a la dentro nao e facil mas tenta fica bem
sat_nav said:
Boas...
Obrigado

My Satellite Setup
sat dvb
My Location
Portugal
sat_nav said:
Boas...
Obrigado
Tenta fazer uma peskisa com a marca do aparelho no Golgle, vais encontrar coisas interessantes.:D

joaoacacio

REGULAR MEMBER
My Satellite Setup
TECHNOMATE 1000 D SUPER
TOSHIBA EQUIUM
My Location
UK-LITTLEPORT-ELY-CAMBS BUT FROM VILA FRANCA DE XIRA
sat_nav said:
Mannnn

rapaz estou em uk e conheco alguem que vende octal com cartoes por 130 libras quando a mudanca de keys continuas a ver tv cabo so quando muda o sof e que percisas de lhe trazer a deco ja agora nao sei bem ao certo onde ficaa coxixina lololo mas fica bem e responde ta :eek: :eek: :eek: