Octal versus Sagem

vmfm

Member
My Satellite Setup
FTE Maximal IRD 420
My Location
Portugal
Boas a todos, "herdei" um octal com um cartão preto original kaka e um sagem com cartão vermelho original.
O primeiro até a seis meses esteve a bulir, o segundo há mais de três anos que está desligado.
A minha duvida é, qual destes dois é o mais indicado e mais facil de fazer mosc, isto é, se algum destes cartões dá para mosc??
Desde já agradeço toda ajuda que vier.
Tanks.

for-it

Regular Member
My Satellite Setup
FTe & Clones, Samsung Dsr9000 Via CI+Matrix Rld, Mirage1010E, BigSat Dsr 6500 .Pabs 120 cm.etc...
My Location
Oporto-Portugal
O melhor deco é para mim o Sagem em relação ao Octal, quanto a cards o preto (rom110) é o actualmente utilizado, o vermelho é o antigo (rom10 ou 11) e já li por aí que já há solução para ele mas não sou a pessoa indicada para te elucidar em mosc, mas tens de ter um unlooper (julgo que o mais aconselhado é o T911 blue), sacar o manual e "os" necessários para emparelhares o card com o deco a utilizar com respectivos teers, lê aqui:

http://www.satellites.co.uk/satellite/cartoes-e-cams/73927-tudo-para-mosc.html

cmpts e boa sorte nos estudos,

vmfm

Member
My Satellite Setup
FTE Maximal IRD 420
My Location
Portugal
Obrigado for-it, pela indicação, vou tentar, assim que houver novidades darei noticias,
Tanks

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
SIm tambem prefiro os Sagem são muito mais faceis de extrair a BoxKey e IRD.

Existe soft já alguns anos a fazer isso.
Eu tenho um SAGEM 4240 que hoje ainda é o dia que bomba bem.
È mais lento a mudar de canal, mas no que respeita a trabalhar com ele compensa.

Abraços

vmfm

Member
My Satellite Setup
FTE Maximal IRD 420
My Location
Portugal
Obrigado Ricards pelo conselho, já fui verificar e o meu também é um 4240, agora a minha duvida é: tenho que usar o cartão preto do octal no sagem, é pelo que tenho lido, o cartão vermelho original do sagem não dá para mosc???
Correcto?????