• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

OCTALTV PwrBOX **TUTORIAL**

My Satellite Setup
Not yet
My Location
Portugal
Olá

Mais uma vez peço estou a pedir ajuda aqui no forum. E desde mais quero dizer que ando por aqui há pouco tempo mas digo-vos que têm uma comunidade bastante solidária aos problemas dos outros users.
É de louvar! :-worship:-worship:-worship

Bem a minha situação é a seguinte:

Pessoalmente tenho em casa um Edision 1100, com uma antena a apontar para o Hispa e cá em casa está tudo a bombar e a fazer AU a 110%. Humping

Ontêm um amigo meu vendo que eu tinha conseguido meter isto cá em casa a funcionar. Passou-me uma OCTALTV da TVkaka e o respectivo cartão. Este meu amigo era cliente da TV KAKA mas entretanto fartou-se de-lhes dar uma mesada O-no todos os meses e cancelou o serviço. Entretanto ficou com uma OCTALTV e com o cartão. Bem o cartão diz TV kaka FUUNtastik e tem um númerozinho pequeno na parte de traz a dizer 110...

Pelo o que já tive a ler este cartão é um ROM 110. No entanto como só me deparei com esta situação ontem, e não tenho nenhum tipo de experiência em OCTAL estou um bocado confuso :confused. Para já não faço a mínima ideia do que tenho de fazer e ainda por cima nos outros foruns como a DRAG está tudo restrito e eu não tenho permissão a entrar em certas zonas do forum.

Portanto peço-vos que me façam uma espécie de tutorialzinho que me ajude a pôr isto a funcionar.;)

Muito Obrigado
Fikem :toke:

PA78

Member
My Satellite Setup
..
My Location
portugal
Tb tenho uma octal, que deixei de pagar e funcionou até hoje... .... sou novato nisto...precisava de ajuda para a abrir.... obrigado desde já!