oi pessoal...

My Satellite Setup
PC
My Location
PORTUGAL
oi pessoal sou novato aki e tb n pisco mt dixo mas no k puder ajudar eu ajudo... olhem na sabem +- kt tp e k vao levar para descubrir a key da tvc?? e viva o sporting he he

redsky

Regular Member
My Satellite Setup
teka 1000
sagem
AMD 550
XP
My Location
portugal
samkid07 said:
oi pessoal sou novato aki e tb n pisco mt dixo mas no k puder ajudar eu ajudo... olhem na sabem +- kt tp e k vao levar para descubrir a key da tvc?? e viva o sporting he he
boas
primeiro tens de passar pela apresentação, mas já agora bem vindo ao forum, as as keys já estão disponiveis, mete a florikey no pc ou vai a sat-key.org.
fica bem
redsky:p

My Satellite Setup
PC
My Location
PORTUGAL
passar pela apresentaxao como axim?? dsc e k n pisco mt dixo.. onde faxo a apresentaxao?? eu tenho as florikeys mas axim k ligo n me aparexe nada nem keys nem nada ta td em branko... a uma nova florikey??

My Satellite Setup
PC
My Location
PORTUGAL
ya mano ja funciona ainda n tinha exprimentado pensava k ainda tava em baixo... obrigadao... e ja ago kt a apresentaxao como faxo ixo???

My Satellite Setup
PC
My Location
PORTUGAL
obrigadao mano!!! hj vamos ganhar haaa... ainda vamos ser campeoes n!? lololo

vma99

Regular Member
My Satellite Setup
Kaon 570 ksf & FTE´s 420 & max S100
Hispasat30w Astra19E Hotbird13E Nilesat7W, panelas 80,60 e 40cm, diseqs 4x1, lnb´s single,double e quadruplo. agora até com motor....
My Location
Latitude 37ºN , Longitude7º 50´W (Al Garb) geoide wgs84
passa pela apresentação pois, e já agora escreve na lingua de Camões.........
possa, em cada palavra 3 erros gramaticais..............

isto nao é sms, nem putos em chat, é um site com varias linguas, aqui é o Portugues........

se preferirem discursar noutra lingua ou dialecto façam o favor de criar essa sub-webpage........

aqui acho de bom tom fazer um esforçozito por manter a nossa lingua materna, o Galaico-Português.

Por vezes escrevemos sem olhar para o monitor, só a teclar, e lá sai um erro de teclado......... uma tecla que nao se bateu bem, noutras sai a do lado, ou 2 vezes...... agora sms essa nao.....

penso Eu de que.........
cumprimentos
Vasco

My Satellite Setup
PC
My Location
PORTUGAL
sim eu sei e na boa eu tou na brinca com o vasco eu sei quem e ele. tranquilo sou novato nisso e nao sabia mas pronto ja estou avisado... boas noites tanks pelo aviso ;-P