Onde Comprar ?

My Satellite Setup
ZAIKA
My Location
portugal
Caros amigos,

ando à procura onde comprar receptores KAON 230 ou 570, falei com uma Paula que tem uma mensagem aqui no Forum e diz que vende KAON, mas entretanto já dizia que estavão esgotados, depois que ãinda não sabia preços e por ultimo já nem responde no msn, sou da zona de Lisboa, se alguem souber onde posso comprar a bom preço ou que tenho para venda diga-me algo, preciso de 5.

Obrigado a todos

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
zaika said:
Caros amigos,

ando à procura onde comprar receptores KAON 230 ou 570, falei com uma Paula que tem uma mensagem aqui no Forum e diz que vende KAON, mas entretanto já dizia que estavão esgotados, depois que ãinda não sabia preços e por ultimo já nem responde no msn, sou da zona de Lisboa, se alguem souber onde posso comprar a bom preço ou que tenho para venda diga-me algo, preciso de 5.

Obrigado a todos

Esse receptor está esgotado em todos os lados acho que tem na www.tugabit.com ou na serviço tecnico.....

My Satellite Setup
SETUP
My Location
Portugal
:) Não sei onde moras, mas posso dizer-te que na CC Portela de Sacavem há lá uma loja com alguns ainda pra venda.

My Satellite Setup
Hispasat
My Location
Spain
zaika said:
Caros amigos,

Obrigado a todos
boas nesta pagina tem! é onde eu costumo comprar pra mim
http://electrovenda.com/

My Satellite Setup
ZAIKA
My Location
portugal
Obrigado a todos pelas respostas, em todo o caso quem souber de mais sitios pode postar...:)

My Satellite Setup
satellite
My Location
portugal
Arranjo-lhe o 570 mas é o hci, preparado para lebar disco rigido

My Satellite Setup
KAon KSC 570
My Location
portugal
Recomendo Radipeças - zona de Lisboa - margem Sul.

Comprei o KSC 570 à 2 semanas por 98.5€! E não é nenhuma garagem!

Sei que entretanto esgotou, mas é de verificar. Por exemplo lembro-me que o He@d 500 tinham-o por 69.5€.

Ver contactos na www.pai.pt

Em alternativa recomendava a www.cheap-sat.com, usada por alguns colegas meus, mas já não têm o KSC570 em comercialização.

Um Abraço