• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Onde comprar?

My Satellite Setup
metronic
ouralis evo 3
My Location
Portugal
Boas,

Andei à procura no forum mas não encontrei nenhuma informação sobre o assunto. Gostava de saber onde e quais os melhores sitios para adquirir equipamento para satélites, nomeadamente na região de lisboa?

Um Abraço,
Clixado

Poider12

Regular Member
My Satellite Setup
PIV 3,0 GHZ S478, 2GB RAM A 667MHZ, gtx7900 512MBS DDR2, 750 GBS SATA(500+250), 45 cm(hispasat) e FTE Maximal de 87 cm(hotbird e astra1) LNBS FTE 0.3 e ouralis evo 3 a bombar SBCL VPLUG
My Location
Lisboa, Belém
Boas!
Na regiao de lisboa tens a xxxxxxxxxx ate tem bastantes coisas e baratas

Lê as regras

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
clixado said:
Boas,

Andei à procura no forum mas não encontrei nenhuma informação sobre o assunto. Gostava de saber onde e quais os melhores sitios para adquirir equipamento para satélites, nomeadamente na região de lisboa?

Um Abraço,
Clixado
Neste forum as regras nao permitem colocar posts com publicidades a casas comerciais...

Procura no google encontras muita coisa.

Abraços

Poider12

Regular Member
My Satellite Setup
PIV 3,0 GHZ S478, 2GB RAM A 667MHZ, gtx7900 512MBS DDR2, 750 GBS SATA(500+250), 45 cm(hispasat) e FTE Maximal de 87 cm(hotbird e astra1) LNBS FTE 0.3 e ouralis evo 3 a bombar SBCL VPLUG
My Location
Lisboa, Belém
Peço desculpa..Ricards estes 5 pontos de infracçao correspondem a alguma suspensao?
Clixado eu podia mandar por pm mas ainda n podes usar mas se quisers dame o teu mail que eu envio...

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
Poider12 said:
Peço desculpa..Ricards estes 5 pontos de infracçao correspondem a alguma suspensao?
Clixado eu podia mandar por pm mas ainda n podes usar mas se quisers dame o teu mail que eu envio...
Não para já não correspondem a infracção mas se fizeres mais infracções podes ficar dias sem postar ou mesmo ser banido.

Acredito que foi sem intenção,e por isso vou tirar isso mas para a próxima tem cuidado.

E as regras nao pemitem colocar emails....