onde reparar edison 2100

My Satellite Setup
hispa
My Location
england
ola a todos tou aki com um problema.o meu edison 2100 agora e ke deu o berro ta so com boot a piscar no visor.ja tentei de tudo mas a box nao se conecta com o pc ja tentei em outro pc mas a cena e a mesma.ja o meti de parte.tou no uk se alguem souber de alguma loja para onde o possa enviar agradecia muito.fico a espera de resposta.um abraco a todos.obrigado.viva o forum.:-worship :-worship

My Satellite Setup
Hispasat
My Location
Portugal
Tenta fazer o clone de outro, ligas um ao outro com cabo rs232, depois liga o bom e por ultimo o teu, depois começa normalmente a carregar o firm.Não sei se funciona, mas experimenta.

itisix

Freelance Sniper
My Satellite Setup
1,25m Fixed offset;
Quad LNB's;
2 x Edision 2100;
13ºE;
19.2ºE;
28.2/28.5ºE
My Location
Portugal
ccarlos said:
ola a todos tou aki com um problema.o meu edison 2100 agora e ke deu o berro ta so com boot a piscar no visor.ja tentei de tudo mas a box nao se conecta com o pc ja tentei em outro pc mas a cena e a mesma.ja o meti de parte.tou no uk se alguem souber de alguma loja para onde o possa enviar agradecia muito.fico a espera de resposta.um abraco a todos.obrigado.viva o forum.:-worship :-worship
lê atentamente este post

http://www.satellites.co.uk/satellite/edision/89632-firmwares-resolucao-de-problemas.html

satyricon.pt

Psicopata perigoso
My Satellite Setup
Satycon F2CI; edision 1100FTA; prato 60 cm no hispasat, prato 90 cm com motor diseqc
My Location
Óbidos - Portugal
Só lá vai com JTAG...

gil_duarte

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis 2/Dreambox 500 e 800HD(brevemente)
My Location
Prisão do Linhó
ccarlos said:

se pecisares de indicaçoes sobre onde comprar jtag terei td o prazer em te ajudar. é um jtag de confiança k vem lg km pilha e cabo.

Gungrave

Regular Member
My Satellite Setup
DM600 gbox
My Location
grave
ccarlos said:
Amigo existe uma forma que comigo funcionou, trata-se de fazer um chunte com um fio em dois pinos dentro do receptor.
Se não resolveste o problema manda PM que eu ajudo-te.

My Satellite Setup
My Location
Portugal
tenho un edision 2620 morto alguem sabe como ressuchitalo?so aparece boot e mais nada.:confused

dragoalfa

AM - Desportos radicais
My Satellite Setup
edision 2100 fta Neotion 501
Mirage com cs
SOU DOIDO IHIHIH
My Location
Leiria
boas tardes a todos pessoal, só quero lembrar que fazer um JTAG pode ser perigosos se não for bem feito.
no meu ponto de vista primeiro deve-se tentar todas as outras formas de software

j_c

Member
My Satellite Setup
Newby. Currently have a Wavefrontier T55 with Astra 19, Hotbird, Astra 28 and Sirius + DB 500s
My Location
Portugal
Boas,

tambem tenho o mesmo problema com um 2100 fta. Deu erro 4 na actualização do firmaware e depois nunca mais saiu de boot.

Já tentei tudo, ftlink, uptools, jtag e nada. Há alguem que possa dar uma ajuda, ou indicar um sitio aonde o possam fazer? Se possivel na zona de lisboa...

Obrigado

J_C

itisix

Freelance Sniper
My Satellite Setup
1,25m Fixed offset;
Quad LNB's;
2 x Edision 2100;
13ºE;
19.2ºE;
28.2/28.5ºE
My Location
Portugal
arranja um cabo, outro deco igual e faz clonagem. tem instruções aqui na secção edision.

My Satellite Setup
100cm+edision 2120cx
My Location
Alcoentre
Gungrave said:
Amigo existe uma forma que comigo funcionou, trata-se de fazer um chunte com um fio em dois pinos dentro do receptor.
Se não resolveste o problema manda PM que eu ajudo-te.
podes dar-me uma ajuda qt a isso? é q tenho o mm pro, ligo o receptor e aparece boot q vai piscando, n xega sequer a ficar fixo... thanks

j_c

Member
My Satellite Setup
Newby. Currently have a Wavefrontier T55 with Astra 19, Hotbird, Astra 28 and Sirius + DB 500s
My Location
Portugal
Boa noite. Já agora, quais são os pinos, durante quanto tempo e o receiver ligado?

j_c

Member
My Satellite Setup
My Location
Portugal
itisix said:
arranja um cabo, outro deco igual e faz clonagem. tem instruções aqui na secção edision.
Já tentei e nada! Liguei-me a outro 2100 e nunca saiu de boot.

Comprei um jtag, defeni a directoria, copiei o ficheiro jkeys.def, mas não me reconheceu o receptor, logo não pude carregar nada para a eprom.

Será do ficheiro jkeys.def? Alguem me sabe dizer aonde posso ver o numero da Eprom? Tenho 3 chips maiores, uma da Samsung e dois da STi.

Qualquer ajuda é sempre bem vinda!

My Satellite Setup
edision
My Location
portugal
ola a todos tenho um problema com o meu edision 2100fta nâo consigo entrar nele , nem com null ou jtag e já coloquei o codigo 6040 e nâo consigo entrar no key editor , nem sequer aparece já usei flink 3.1 , 4.2 e 4.3 e nada se alguem me poder ajudar agradecia com o outro que dei ao meu cunhado foi facil este compreio a dias e nada o pior foi o meu cunhado ter ido para londres nâo tenho ipotse de fazer colonagem

My Satellite Setup
100cm+edision 2120cx
My Location
Alcoentre
Gungrave, da la uma ajudinha... precisava mm disto a bulir.. agradecia-te muito... tentei mandar PM, mas n consigo...