Onde vives?

My Satellite Setup
Hispasat
Edision 1100
My Location
Alentejo
Pessoal, penso que seria interessante, e até talvez auxilie alguns, se soubermos a localização geografica uns dos outros (evidentemente sem divulgar moradas:cool: ).

Aqui onde moro, conheço poucas pessoas que utilizam estes foruns, gostaria de saber se anda por aí alguem da zona de Beja.

- Edision 1100 (hispasat)

MMatos

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2100,
Antena Televés de 110 cm,
Motor FTE Dimo120+
My Location
(PT) Alentejo e Amadora
joao saramago said:
Pessoal, penso que seria interessante, e até talvez auxilie alguns, se soubermos a localização geografica uns dos outros (evidentemente sem divulgar moradas:cool: ).

Aqui onde moro, conheço poucas pessoas que utilizam estes foruns, gostaria de saber se anda por aí alguem da zona de Beja.

- Edision 1100 (hispasat)
Compadre joao saramago, independentemente do conselho da sophia sobre o thread que indicou, fica descansado que anda por aqui mais alguém da zona de Beja. No meu caso, embora Beja (a cerca de 12 km) não seja a minha morada permanente, desloco-me lá com frequência e é aí que tenho o meu sistema de satélite instalado:
  • Edision 2100
  • Motor FTE Dimo120+
  • Antena Televés de 110 cm
  • LNB 0.3db Maximum SF10
  • Hispasat, Nilesat, Sirius, Hotbird, Eutelsat16, Astra19, Badr4, Astra28, Hellas (isto para começar, pois ainda poderei apanhar uns quantos mais)
  • Na generalidade, qualidade de 98%
Boas.