Opinião Edison 2100

Filnoobie

Regular Member
My Satellite Setup
Kaon 570, metronic accessbox
My Location
portugal
Gostava que me dessem a vossa opinião sobre o Edison 2100. Será uma boa compra em termos de futuro?

GAVIAO

Regular Member
My Satellite Setup
não percebo inglês
My Location
PORTUGAL
olha amigo já foi mas agora não desde 24/11/2006 que não temos TPS e já quase todas as marcas bombam eu tenho 2 mas edision nunca mais comprei um ferguson esse sim parece que é uma boa máquina bomba tudo

Filnoobie

Regular Member
My Satellite Setup
Kaon 570, metronic accessbox
My Location
portugal
Mas no que respeita ao Hispa Bomba a 100% e com AU em D+.

T

test

Guest
Nao e ma compra visto que tps ta para breve foi um dos primeiros com D+ Autoroll e vai sair para breve para os edision com leitor de cards Nagra2 reader !

Mas prontos cada um com o seu gosto eu tenho um 2620cxci e e nao ser os 3 sec de mudanca de kanal tem sido 100 % e em termos de software .....

GAVIAO

Regular Member
My Satellite Setup
não percebo inglês
My Location
PORTUGAL
o ferguson tambem e não é preciso mexer em nada que ele faz logo AU

azlxpt

Regular Member
My Satellite Setup
Ferguson AF-3318
My Location
Portugal
Caro Filnoobie, o futuro é uma interrogação constante, tem que se viver um dia de cada vez e disfrutá-lo ao máximo pois nunca se sabe o que nos reserva o dia de amanhã. de futuro mm só tou a ver a dreambox, mas custa uma beca, e não sou a melhor pessoa para te falar desse receptor... mas dentro das marcas mais conhecidas e económicas aqui pelo forum tão o edision que falaste, teka, metronic, ferguson, etc. que custam à volta de 70 euros. a escolha é tua.
cumpr.