Opinião sobre firm's

marquinhos

Regular Member
My Satellite Setup
Hispasat
Windons XP
My Location
Portugal
Tinha colocado em assuntos gerais mas na realidade aqui está no sitio certo.
Uma opinião dirigida aos mestres deste forum sobre os ultimos firmes colocados no fmax.moresat para IRD series, no meu caso 420 SM. Estão colocados com estas datas:
21.12.2006, 17.01 3 26.01.2007, 12 e 13.02.2007,
No meu deco ainda continuo com o de 21.12.2006 pelo simples facto de estar com a K.... Biss para o AXN.
A minha pergunta vai no sentido de obter informação sobre os ultimos firmes dado que depois de analisados com oeditor observo introdução de vários ID novos em satelites, daí saber se traz vantagem em introduzir, porque julgo ainda ninguem falar sobre o assunto

My Satellite Setup
FTE MAX 200
My Location
Portugal
Amigo Marquinhos,
Para mim a grande novidade o firm de 13.02, foi o facto de voltar a activar os canais em BISS. Optei por esse, já ke a referência até agora era o de 21.12.
Como não editei, não me apercebi da introdução de novos ID'S. podes referir quais são?
Fica bem

marquinhos

Regular Member
My Satellite Setup
Hispasat
Windons XP
My Location
Portugal
Pelo que vi a maior alteração é Seca e nos cryp. reduziram mas por ex. no firm de 12.02 portanto um dia antes as diferenças são maiores. Se tiveres um editor faz as comparações e depois comenta, penso que é muita confusão eu continuo com o de 21.12.06 até que digam alguma coisa.

CAÇOILA

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
2 fte maximal ird 420 sm/fte max s100/fte mas s200 c/ cardsharing
My Location
portugal
para mim o do dia 21.12.2006 ainda é o melhorzinho é o k tenho no 420 e só mudo se for para reamente melhor(o tal esperado autorrol)

My Satellite Setup
fte ird 420
win xp pro
My Location
lx
OI,
ja tentaram meter o fix de bugs do firmware?

testem e estudem tb.
LuisLay

marquinhos

Regular Member
My Satellite Setup
Hispasat
Windons XP
My Location
Portugal
Para quem não sabe seria bom pf. explicar o que é fix de bugs do firmware.

marquinhos

Regular Member
My Satellite Setup
Hispasat
Windons XP
My Location
Portugal
sobre o meu assunto novos firmes de 12 13 .02 no fmax.moresat ninguem testou?

marquinhos

Regular Member
My Satellite Setup
Hispasat
Windons XP
My Location
Portugal
Está um novo firm de 16.02 no fmaxmoresat para o 420 Sm alguem testou?
O meu post inicial consta exactamente dos novos firmes e agora acaba de sair mais um com alterações que analisei com o editor, mas será necessario alguem que saiba para informar qual a opinião em relação ao de 21.12.06 principalmente pelas K... Biss que foram introd. nele.

My Satellite Setup
nao_sei_nada
My Location
Portugal
Desculpem-me se não é o lugar certo para por a minha questão.

Tenho um Fte420 que está carregado com uma versão All que penso ser a 25 ou uma que saiu logo a seguir, no STB a data é de 2/8/2006 e a versão que lá consta é 1.2.8-868747, a dada altura dei conta que o relogio anda sei lei nem roque, já deu indicação de horas posteriores a 24.

Ainda não alterei esta versão porque está a funcionar sem problemas e como todas as que têm saído pouco ou nada acrescentam equipa que ganha não se mexe.

Agradeço algum esclarecimento sobre a possivel razão do relogio se comportar mal.

Obrigado pelo vosso tempo.

for-it

Regular Member
My Satellite Setup
FTe & Clones, Samsung Dsr9000 Via CI+Matrix Rld, Mirage1010E, BigSat Dsr 6500 .Pabs 120 cm.etc...
My Location
Oporto-Portugal
Sirk said:
Desculpem-me se não é o lugar certo para por a minha questão.

Tenho um Fte420 que está carregado com uma versão All que penso ser a 25 ou uma que saiu logo a seguir, no STB a data é de 2/8/2006 e a versão que lá consta é 1.2.8-868747, a dada altura dei conta que o relogio anda sei lei nem roque, já deu indicação de horas posteriores a 24.

Ainda não alterei esta versão porque está a funcionar sem problemas e como todas as que têm saído pouco ou nada acrescentam equipa que ganha não se mexe.

Agradeço algum esclarecimento sobre a possivel razão do relogio se comportar mal.

Obrigado pelo vosso tempo.
O problema das horas é um bug com um ano, à semelhança de colocando em stand-by o deco, permanecer a luz amarela de sinal ligada, coisa que não acontecia nos firms antigos. Também já reparei e julgo não ser impressão minha, que nos novos firms com axn em biss, há desfasamento no áudio, p f verifiquem.
Cmpts,