Organizar Canais

fisk

Regular Member
My Satellite Setup
Mirage 1010
My Location
9550
Tenho um Mirage 1010E e procuro software para criar/organizar lista de canais, se alguém tiver ou souber onde arranjar, agradecia!

fisk

Regular Member
My Satellite Setup
Mirage 1010
My Location
9550
Após alguma pesquisa lá encontrei este programa que funciona no mirage 1010 a lista de canais ainda tá a ser organizada pois ainda são alguns.:mad:
Para quem precisar deixo aqui o prog.
View attachment 5948

Attachments

My Satellite Setup
Mirage SFT-1010E
My Location
Portugal
Tenho um ficheiro com os canais organizados. Com isto a papinha está 90% feita, ou seja, a lista de canais que envio está ordenada do 1 ao 100 com a TV Cabo (respeitando a grelha tal e qual como ela é) e do 101 ao 235? com o Digital + (respeitando a grelha de canais tal e qual como ela é). os outros estão espalhados, ainda sem arrumação
Isto deu um enorme trabalho, mas percebo que alguém tinha de o fazer, logo é só instalar e à confiança.
fico contente se as pessoas a utilizarem o "mirageChannelList.bin". mas não consigo fzer o colocar do anexo, visto a extensão *.bin não ser permitida, bem como *.rar. Dá-me o teu e-mail.
Quanto ao programa para colocar canais, serve o que tens, contudo para editar, aconselho ir ao site www.set-edit.de e fazer o download do programa seteditdaw2000, uma vez que este permite efectuar a edição e o mover dos canais.
Dúvidas ... É só perguntares!

fisk

Regular Member
My Satellite Setup
Mirage 1010
My Location
9550
Podes fazer upload em *.zip, mas de qq forma envio-te o meu mail por mp.
Eu saquei o seteditdaw2000 mas só permite mover 20 canais de cada vez e nunca mais acabava.:-bash
O que coloquei acima dá para editar e mover os canais. A única limitação que encontrei foi no limite de transponders por satélite, só permite 90 e tal, mas dei a volta com o seteditdaw2000 e depois comecei a organizar a coisa no outro.:)
Em relação à trabalheira imagino pq o meu tb tá practicamente pronto e já foram umas boas horas à volta dele.