orientar antena... por favor alguém me ajude!!!

My Satellite Setup
metronic k-box single & windows xp
My Location
norte
:) Para ja quero agradecer a todos quantos ajudam os que como eu não percebem nada disto e acorrem aqui para poder ver a TVKaKa.

Tenho o kit completo da Metronic (kbox) que graças á vossa ajuda consegui adubar e que experimentei em casa de um amigo que comprou um kit de outra marca, ja descodificado, uma vez que ele ja tinha a antena montada e a funcionar (350€ !!!) e floriu...

O problema é que agora estou a tentar orientar a minha antena e ja estou a dar em doido :eek: ... nem com a ajuda da bussola... ja rodei e voltei a rodar e nada... (hispasat)

se me puderem ajudar agradeço

obg

My Satellite Setup
p4 1533mgz
galaxis fta3
My Location
Portugal
:) Tenta dar mais pormenores, para seres ajudado com mais eficácia. Sabes a orientação correcta? as inclinações do prato e lnb, tens satfinder? não tens obstáculos visíveis etc...
cumps

My Satellite Setup
My Location
norte
Chamei um tecnico, por vezes é melhor assim...

De qlq forma obrigado pela ajuda

My Satellite Setup
Metronic K-Box Single
My Location
Portugal, Porto
é que tal ficou . ta bem orientada o sinal e bom em todos os canais? é que tambem tenho um kit igual e so consigo sinal nuns 10 canais.:mad:

My Satellite Setup
My Location
norte
xxscorpioxx said:
é que tal ficou . ta bem orientada o sinal e bom em todos os canais? é que tambem tenho um kit igual e so consigo sinal nuns 10 canais.:mad:
Neste momento e depois do atake tb so tenho mais ou menos 10, mas antes tava a funcar muito bem todos os canais da kaka. Só kuando xamei o tecnico é k descobri que tinha os fios mal ligados:-doh! , não tinha o cabo a fazer massa (na malha) se não fosse isso talvez ja tivesse apanhado o sinal. :D :D

Na minha opiniao para quem quer orientar a antena o melhor é ter um satfinder, não é caro e é mais fiavel que a bussola.

um abraço:) :) :)

My Satellite Setup
Star sat srx-650ci
My Location
Portugal
Compra um satfinder.

É um aparelho barato facil de usar.

My Satellite Setup
Dragon Cam + FTE
My Location
Portugal
Ou então arranja um receptor SAGEM da KAKA
Tem um medidor de nivel do melhor em tempo real.

é o que eu utilizo para montar as antenas dos amigos.