Package em Françes

ARS

Regular Member
My Satellite Setup
Hispasat
Albufeira
My Location
Albufeira-Almada-Lamegoo
Boas Pessoal.

Estou perto de lamego numa aldeia chamada figueira ( never never land ) :-rofl2.

Os meus sogros são emigrantes da suiça pelo que falam françes.
Eles teem aqui uma panela de 80 cm, com um deco Evo3 que esta preparado para a kaka. neste momento tenho isto apontado para o Astra. Mas como o astra tem maioritariamente canais alemães gostaria de saber qual o satelite que tem mais canais em françes.

Obrigado

My Satellite Setup
piv3.6
pulsat 11oo
My Location
portugal
hotbird tens os TPS franceses e a polsat se não me engano são polacos mass estes nao os vejo.A tps e bom

Caramelos

Regular Member
My Satellite Setup
USB-RS232
My Location
Belgium
ARS said:
Boas Pessoal.

Estou perto de lamego numa aldeia chamada figueira ( never never land ) :-rofl2.

Os meus sogros são emigrantes da suiça pelo que falam françes.
Eles teem aqui uma panela de 80 cm, com um deco Evo3 que esta preparado para a kaka. neste momento tenho isto apontado para o Astra. Mas como o astra tem maioritariamente canais alemães gostaria de saber qual o satelite que tem mais canais em françes.
olà amigo se queres ver canais fraceses viras a panela para HOTIBIRD e ai tens tudo

My Satellite Setup
metronic k-box fta ref.441332 em descanso; dreambox 500s a funcar a 100% no hotbird, astra e hispasat atraves de cardsharing..... e uma mosca a fazer bbbbzzzzzz!!!!! T911 modded
My Location
luxembourg
para tp*s e ab sat há firm's com AU.... e para srg q é um pacote suisso q tb tem canais em frances há keys

aquele abraco

ARS

Regular Member
My Satellite Setup
Hispasat
Albufeira
My Location
Albufeira-Almada-Lamegoo
obrigado ppl amanha ja vou virar para la a panela. não deve de ir custar muito porque esta virada para o astra