Pacotes Hispasat e Hotbird

pempeke

PRIMEIRO MINISTRO
My Satellite Setup
mirage 900sci
a adubar tudo e + alguma coisa quando nao ha trancas na porta.para o resto, enigmas...
My Location
Buckingham Palace
Boas, pessoal:) .

Em casa capto o sinal destes dois satelites e, como a maior parte da malta, vou florindo a kaka, o d+ e o polsat. Alem disso, tenho a florir os multivision e um ou outro canal simpatico (tipo o spice). Ora a pergunta e': que outros canais/pacotes de canais e ' posso :-bash nestes dois satelites?

Interessante seria a sky italia, mas parece que essa e' impossivel ou quase. Se alguem me pudesse dar uma lista, talvez com as keys em anexo (se nao for pedir mto).

Um muito obrigado a todos.:D

P.S. o meureceptor e' mirage 900 sci

My Satellite Setup
Edision 2100 fta 2 dishes
My Location
portugal
que canais é que tem o tal polsat?
é que eu os polacos tenho sempre codificados, tipo axn mtv etc....

pempeke

PRIMEIRO MINISTRO
My Satellite Setup
mirage 900sci
a adubar tudo e + alguma coisa quando nao ha trancas na porta.para o resto, enigmas...
My Location
Buckingham Palace
pimentos said:
que canais é que tem o tal polsat?
é que eu os polacos tenho sempre codificados, tipo axn mtv etc....

de momento estao codificados (como a cabo). o polsat esta no hotbird - se fizeres uma pesquisa rapida no google por pacote polsat encontras a lista de todos os canais.

o polsat ta em n2 e pra ja na ha keys. no hotbird consegues abrir os multivision e os tps, mais nada

peterpan3

Regular Member
My Satellite Setup
teka 1000m
My Location
portugal
Tenho Um Teka 1000m , Será Que Consigo Descodificar Os Pacotes Do Hotbird:cyfra+ Nova Dfree Absat Arabesque Oiv. E No Astra: Premiere Canalsatfrance Canal Digitaal Satelliet Orf Digital.

pempeke

PRIMEIRO MINISTRO
My Satellite Setup
mirage 900sci
My Location
Buckingham Palace
peterpan3 said:
Tenho Um Teka 1000m , Será Que Consigo Descodificar Os Pacotes Do Hotbird:cyfra+ Nova Dfree Absat Arabesque Oiv. E No Astra: Premiere Canalsatfrance Canal Digitaal Satelliet Orf Digital.
o cyfra+ esta seguramente aberto. encontras as keys aqui .rdi-files.com

com o teu receptor n sei se é possivel mas podes sp tentar meter a key que la tens à mao. Depois diz algo.

Em relaçao aos outro pacotes ve sp no rdi. se as keys estiveram la como activas tenta inseri-las. N sei se conheces o site mas toda a informaçao que la esta è 1000% fiavel. Vais ver que quando aparecer a soluçao para a kaka aparece la em primeira mao

agora toca a :-bash

procosta

Regular Member
My Satellite Setup
FTE Max S200 + FTE MAXIMAL IRD 420 SM (30°W - Hispasat) + (19.2°E - Astra & 13°E - Hot Bird) 80 cm Dish
My Location
Leiria - Portugal
Boas, colegas,

eu era para ter colocado, no fim de semana passado, um prato de 90 para astra e hot(já tenho outra de 90 para hispa a bombar), mas não tive possibilidade.
A minha duvida é:
#com o soft actual, all_29 v4, o que é que se pode apanhar nestes sat??
#é necessário mais algumas k#y#?
#ouvi dizer, que 1º, tenho de sintonizar o hot, e depois o astra? porquê?

agradecia resposta dos colegas
obrigado

Cumps
procosta

My Satellite Setup
80+45cm+KAON
My Location
Portugal
Boas, podes aproveitar essa de 90 para o Astra+Hot e adquirir apenas 1 de 45cm (17 €) para o Hispa...sempre poupas na antena e no suporte.
Depois, basta adquirires 1 comutador DisEQ para ligares lá os 3 LNBs e tás na boa :D
Por experiencia própria, aponto a dificuldade de "afinar" o prato de 80-90 para o Astra 1 'O'-red . Este prato tem de ser rodado a fracções de milimetro...grrrrrrrrrrrrrrrrr

pempeke

PRIMEIRO MINISTRO
My Satellite Setup
mirage 900sci
My Location
Buckingham Palace
ICEMAN_pt said:
Boas, podes aproveitar essa de 90 para o Astra+Hot e adquirir apenas 1 de 45cm (17 €) para o Hispa...sempre poupas na antena e no suporte.
Depois, basta adquirires 1 comutador DisEQ para ligares lá os 3 LNBs e tás na boa :D
Por experiencia própria, aponto a dificuldade de "afinar" o prato de 80-90 para o Astra 1 'O'-red . Este prato tem de ser rodado a fracções de milimetro...grrrrrrrrrrrrrrrrr
Eu estou exactamente no polo oposto, uma vez que vivo em inglaterra. Por ca o astra e o hotb sao como passarinhos ingenuos: poisam logo. Ja o hispasat e' mais dificil do que as gajas inglesas. Mas nada que um bom medidor de sinal n resolva.

Quanto aos canais 'descodificaveis', tens aqui um link mto util (disponibilizado por um outro amigo. tudo a ajudar:-doh2 )

http://www.parabolexperten.se/uploaded_images/List%20of%20channels%20and%20frequencies%20still%20viewable.htm