Para os usuários de Sapo ADSL

My Satellite Setup
Dream7020
Dream500 s
M vision 7000E+
Goldeninterstar
My Location
portugal
Boas a todos

Para os usuários da sapo ADSL, menos imformados,imformo que tanto os tarifários ,como alguns produtos, mudaram ...

a velocidade de 1 MGbts, já não existe...passou para 2 MGbts...

para quem tem 4 MGbts, e tem probelemas da linha não suportar, aconselho a verificar bem a velocidade real que têem...acontece a muitos ,pagarem 4 MGbts ,e só utilizam metade...verifiquem...pois pagando muito menos utilizam a mesma velocidade,e com direito ao mesmo tráfego...

os valores de velocidade da sapo ADSL ,são estes---
Sapo ADSL Free
Sapo ADSL 256kbts
Sapo ADSL 2 Mb
sapo ADSL 8MB
Sapo ADSL 24 MB

aconselho a verificarem na vossa conta pessoal ,se os dados da vossa conta conrespondem á verdade...o que na maior parte dos casos não acontece...para isso ...ir a -Menu-Conta sapo adsl-ver outras imformações...

Para mais informações e dúvidas ,não exitem em perguntar...façam valer os vossos direitos.

Cumpts.
katyme

eiei

Simply Member
My Satellite Setup
Só Digital...
My Location
Portugal
Muito bom este post. Eu, por exemplo não sabia destas alterações. Sabia, isso sim, da treta de serviço que o Sapo tem.

Abraço

My Satellite Setup
Evo 3
My Location
Portugal
Estes Meninos da sapo sao iguais aos da kaka so querem limparem-nos dinheiro, eu tou perto de uma centra cerca de 1km e a pt insiste em me ligar a uma que esta a 3 kms acham normal?

Sim estamos em portugal!!!

itisix

Freelance Sniper
My Satellite Setup
1,25m Fixed offset;
Quad LNB's;
2 x Edision 2100;
13ºE;
19.2ºE;
28.2/28.5ºE
My Location
Portugal
Boas,

Eu tenho 8 megas e normalmente ando nisso ou lá perto. O meu problema é que à noite a ligação está sempre a cair. Já lá foi uma bandada de técnicos, montes de mails e telefonemas mas a coisa ainda não se resolveu de vez. O problema é simples. Pouca linha para tanta gente. Os próprios técnicos já o admitiram. De uma coisa não me posso queixar. Falta de atenção. Até parecem mais preocupados que eu. Muito solicitos. Até já trocaram (pelo menos disseram que sim) parte da cablagem da rua.
Vamos a ver o que eles resolvem.

maxmartept

Regular Member
My Satellite Setup
edision
My Location
pt
Aqui fica o link do comparativo dos tarifarios

h**p://adsl.sapo.pt/prodtarif.html

De salientar tambem que o PT WIFI vai continuar gratis mais uns meses que o anteriormente anunciado (prazo alargado mais uma vez) por enquanto até 30/06/2008.

My Satellite Setup
Dream7020
Dream500 s
M vision 7000E+
Goldeninterstar
My Location
portugal
itisix said:
Boas,

Eu tenho 8 megas e normalmente ando nisso ou lá perto. O meu problema é que à noite a ligação está sempre a cair. Já lá foi uma bandada de técnicos, montes de mails e telefonemas mas a coisa ainda não se resolveu de vez. O problema é simples. Pouca linha para tanta gente. Os próprios técnicos já o admitiram. De uma coisa não me posso queixar. Falta de atenção. Até parecem mais preocupados que eu. Muito solicitos. Até já trocaram (pelo menos disseram que sim) parte da cablagem da rua.
Vamos a ver o que eles resolvem.
Viva amigo,itisix,,,não sei de que zona és...mas o teu caso é quase como éra o meu...até que dando umas voltinhas,nem precisamos de telefonar para o tal numero de valor acrescentado ,que eles dizem que é de apoio ao cliente...pois de apoio não tem nada...se fores da zona ,centro...até te digo o numero que deves telefonar,(chamada local )...pois tenho quase a certeza de que estás a pagar um serviço ,que não estás a utilizar...o numero que me refiro, é o da central,onde te dirão a velocidade real que tens ...tanto em Velocidade downstream ,como em Velocidade upstream...esta central é a central deles...mas onde estão os técnicos ,que se pedires desligam-te imadiatamente.

Cumpts.
katyme

My Satellite Setup
Evo 3
My Location
Portugal
katyme said:
Viva amigo,itisix,,,não sei de que zona és...mas o teu caso é quase como éra o meu...até que dando umas voltinhas,nem precisamos de telefonar para o tal numero de valor acrescentado ,que eles dizem que é de apoio ao cliente...pois de apoio não tem nada...se fores da zona ,centro...até te digo o numero que deves telefonar,(chamada local )...pois tenho quase a certeza de que estás a pagar um serviço ,que não estás a utilizar...o numero que me refiro, é o da central,onde te dirão a velocidade real que tens ...tanto em Velocidade downstream ,como em Velocidade upstream...esta central é a central deles...mas onde estão os técnicos ,que se pedires desligam-te imadiatamente.

Cumpts.
katyme

Se bem percebi tens o numero da central onde têm acesso as mediçoes correcto? E nao podemos ligar para esse numero para pedir uma medição? :S

My Satellite Setup
Dream7020
Dream500 s
M vision 7000E+
Goldeninterstar
My Location
portugal
sagituga said:
Se bem percebi tens o numero da central onde têm acesso as mediçoes correcto? E nao podemos ligar para esse numero para pedir uma medição? :S
viva amigo,sagituga,,,claro que sim podemos sempre pedir uma medição ,dizendo que tens pouca velocidade, pelo menos no meu caso ,foi assim que se passou...mas isto é se estiveres na zona centro,,,eu digo isto porque sou da zona de vizeu ,e fui contactado por essa mesma central, depois de eu chamar ,ricos ,sérios, santos, e outras coisas de que não me lembro,para o tal serviço de apoio ao cliente...agora quando tenho um probelema, é logo para esse numero..e lá eles dizem ,se há avaria na zona ou não .o numero, só o postearei se me for autorizado ,por quem de direito, nesta casa.

Cumpts.
katyme