Para por o meu jardim a florir

dragounet

Regular Member
My Satellite Setup
Prato 60cm, LNB 0.3dB, Deco FTA Schwaiger à apontar para Hotbird 13° Est
My Location
Suisse
Ola pessoal ja andei por aqui a fazer algumas perguntas e desta vez estou bem determinado em por o meu jardim a florir com o matrial seguinte:
Kaon KSC-570 CI
Antena Triax 78x70
LNB Single Alps BSTE8-851A 0.3dB
Cabo Null-modem RS232
Gostaria de saber se preciso mais alguma coisa (cartões de cryptagem etc...) ou se isto basta para puder por o meu jardim a florir com à TV *ABO.
E eventualmente apanhar à T*P*S visto que estou na Suiça. Penso que nesse momento preciso de adequerir um motor.

Se alguem consegue dar uma ajudinha e me dizer se estou em bom caminho para o meu jardim.
Obridado pessoal!

My Satellite Setup
cpcnllp43080m
pc dl p43.06GHZ
Pentium-m750
centrino sonoma
1.86GHZ/chipset
kaon
My Location
Portugal
Boas,
Estas no bom caminho, agora actualiza o bootloader e depois mete o software(há tudo no site h..p//.www.sat.us.pn).
Se tiver alguma duvida...
Abraço

dragounet

Regular Member
My Satellite Setup
Prato 60cm, LNB 0.3dB, Deco FTA Schwaiger à apontar para Hotbird 13° Est
My Location
Suisse
obrigado pela tua resposta ;)
Mas para que serve os leitores de cartões??

My Satellite Setup
windwos xp
My Location
portugal
caros colegas ,eu gostava de saber ,como se actualiza o software novo do soony,eu ja tentei,mas não acontece nada com não passa no kup230 simplesmente não passa o firmware,e as chaves quais são do kaon ksc-570,v12.c1.a5
para ver as flores espanholas

My Satellite Setup
cpcnllp43080m
pc dl p43.06GHZ
Pentium-m750
centrino sonoma
1.86GHZ/chipset
kaon
My Location
Portugal
Experemente o firm pr KSC-570Z com H/W -12.C1.A5 (ja traz as chaves novos) Nao consueges actualizar se calhar é porque versão do BL tem que ser 2.1.9v4

cmpts

My Satellite Setup
windwos xp
My Location
portugal
pois isso eu já tentei ,eu estou a fazer isso de um portatil como cabo usb -rs232,e depois o cabo nulldem ,ja deu uma vez mas nunca mais deu,simplesmente não passa nada ,nao sei se eerro do computador do aparelho ,alguem me pode ajudar