Para que os Tugas de PT nao fiquei todo de fora..

My Satellite Setup
Golden Interstar DSRCI 8005-D
My Location
Holanda,mas sempre com PT no coracao
Meus compatriotas, para que os tugas, tal como eu nao fiquem fora de todo, aconselho-vos o seguinte:
Apontem a vossa SAT para a Satelite HOTBIRD
e procurem o seguinte nas frequencias dela:

SIC internacional - 10796/V/27500
RTP internacional - 10723/h/29900

Sei que nao eh muito, mas ja dara pra ver qq coisa, enquanto rezamos para que os "mestres" nos salvem...

Boa Sorte

_Robie_

Regular Member
My Satellite Setup
Powerbox / Ouralis Evolution 3
My Location
Setubal - Portugal
Tanto um como outro têm uma programação de m****, passam coisas de quase 3 anos a tras, o que me vale é ter antena terrestre, e tb para alem de ter kaka pagante...:-doh!

My Satellite Setup
hispasat
My Location
germany
Mas amigo ROBIE!!
A ideia era para todos os que nao estao em PORTUGAL!!
Sempre da jeito!!
cumps do Pepiboy;)

My Satellite Setup
Golden Interstar DSRCI 8005-D
My Location
Holanda,mas sempre com PT no coracao
por isso eh eu disse, para os TUGAS FORA de PT...

Se nao disse...era o k keria dizer...
:-bash

_Robie_

Regular Member
My Satellite Setup
Powerbox / Ouralis Evolution 3
My Location
Setubal - Portugal
Ooops, não interpretei da melhor forma, pensei que fosse para os que estão cá! :-doh! ;)

My Satellite Setup
Ferguson AF-3018 SE ; KAON 570 2CI ; EDISON 2600 CI ; FTE 420 SM ; EDISON 2100 ; K-BOX SINGLE ; ILLUSION M3 ; @STAR
Acer Ferrari 3200
My Location
Portugal
RTPi e SICi são realmente duas opções perfeitamente dispensáveis até porque se alguem , tanto em portugal como no estrangeiro , se visse obrigado a apontar a outros satelites não seriam estes dois que iriam ver de certeza.

As duas posições orbitais mais conhecidas ( astra 19,2 e hotbird 13,0 ) neste momento permitem-nos a visualização de tantos canais que até para os amantes do zapping se torna enfadonho.

Tugas , esqueçam as divergências historicas com NUESTROS HERMANOS e aproveitem os excelentes canais que eles nos disponibilizam.

ZTX

Member
My Satellite Setup
FTE 420; He@d 500; Kaon K570
My Location
Lisbon
Pilotas666 said:
RTPi e SICi são realmente duas opções perfeitamente dispensáveis até porque se alguem , tanto em portugal como no estrangeiro , se visse obrigado a apontar a outros satelites não seriam estes dois que iriam ver de certeza.

As duas posições orbitais mais conhecidas ( astra 19,2 e hotbird 13,0 ) neste momento permitem-nos a visualização de tantos canais que até para os amantes do zapping se torna enfadonho.

Tugas , esqueçam as divergências historicas com NUESTROS HERMANOS e aproveitem os excelentes canais que eles nos disponibilizam.
Desculpem-me a intromissão. Sou novo neste forum, mas tenho uma pergunta/comentário que gostaria de partilhar com o objectivo de melhor conhecer a lei.
Não é suposto pelo menos os publicos não serem apagados pela Kaka.
De facto nós pagamos a dita taxa de audiovisual, ou similar, na factura da energia, certo?
Onde moro não entra sinal terrestre. Sou obrigado a ser sócio da Kaka?
Há alguma acção em curso para mudar essa situação, ou a Kaka pode mesmo apagar o canal do Zé Povinho (1 e 2).
Um abc,
ZTX

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
ZTX said:
Desculpem-me a intromissão. Sou novo neste forum, mas tenho uma pergunta/comentário que gostaria de partilhar com o objectivo de melhor conhecer a lei.
Não é suposto pelo menos os publicos não serem apagados pela Kaka.
De facto nós pagamos a dita taxa de audiovisual, ou similar, na factura da energia, certo?
Onde moro não entra sinal terrestre. Sou obrigado a ser sócio da Kaka?
Há alguma acção em curso para mudar essa situação, ou a Kaka pode mesmo apagar o canal do Zé Povinho (1 e 2).
Um abc,
ZTX
Pois no meu caso tambem se passa o mesmo devido a minha casa estar ao lado de uma empresa grande que corta o sinal e não acaço nada de uhf / vhf...Por isso não deveria pagar a taxa ou então ter os 4 livres por satelite

ZTX

Member
My Satellite Setup
FTE 420; He@d 500; Kaon K570
My Location
Lisbon
ricards said:
Pois no meu caso tambem se passa o mesmo devido a minha casa estar ao lado de uma empresa grande que corta o sinal e não acaço nada de uhf / vhf...Por isso não deveria pagar a taxa ou então ter os 4 livres por satelite
Ao q sei os "nuestros hermanos", não apagam os publicos da Vegetal+, certo?
ZTX

vtrabo

Regular Member
My Satellite Setup
he@d3500 + he@d3000 he@d500 + + fte420sm + ird120 +satconn paralelo
My Location
PT
ois

sim é ilegal o ke a Ptkabul faz, eles sao "obrigados" a fornecer os 4 canais ditos publicos (abertos), Rtp1, 2 , Sic Tvi.

O ke se passa é ke os BANANAS dos canais publicos ke pagamos e os das outras 2 TV's ke tem concessão me portugal, nao dizem nada, pois interessa receber dividendos da PTkabul seja porque motivo for. mas eles deviam ser os primeiros a reclamar, depois existe akela coisa chamada DECO que nao faz mais nada ke apenas reclamar coisas ke sirvam as "massas", pq se for coisas de minorias ai nao fazem nada, é tipo sindicatos, so estão lá para sakar.

Mesmo ke vcs deixem de pagar, desistam da Kabul eles nao podem pedir o cartao de volta pq sao obrigados a deixar os 4 canais.
Piaratas sao eles e para mais com o nosso dinheiro e com aprovação dos "routos" da politica.

Já alguem soube ou saberá onde sao os estudios da sportv? pois nao. eles sempre usaram os meios da RTP1, os oliveirinhas sao outros tais, os maiores ladroes da historia do meio audiovisual portugues.

Viva a "Alternagem" Piratas sao eles!

My Satellite Setup
Mirage SFT1010E
My Location
Portugal
Oh meus amigos... se estão à espera que a DECO vá fazer alguma coisa contra uma empresa do grupo PT, puxem de uma manta, deitem-se numa caminha e durmam... antigamente ainda podiamos esperar sentados!

A DECO, está completamente vendida ao grupo... fazem o que eles deixam e apenas se prejudicar os concorrentes do grupo, porque caso contrário nem gastam recursos!

Muito me admira como é que o Tio Belmiro se tem conseguido escapar aos ataques e conseguiu montar a sua própria rede de infrastruturas de comunicações fixas... desde já os meus parabéns aos da sua equipa!

Querem ter os 4 terrestres disponíveis em vossas casas, muito simples...

adiram à KAKA, paguem e não bufem, reguem o jardim deles todos os meses e agradeçam aos bananas que temos em São Bento... porque eles nem sabem que nós existimos... olham apenas para o próprio umbigo e tratam de safar a pele deles, porque quem vier atrás... que feche a porta!

Alta Autoridade para a Comunicação Social?
ANACOM?

Querem é receber a taxazinha na factura da EDP todos o mesinhos e pouca treta...

Tem queixas amigo?... Vá ao TOTTA...!

Somos lixo porque queremos! Ao que consta somos uns milhares... se fizermos barulho em simultâneo, acho que alguém deve ouvir... não sei, digo eu!

Já agora... valia a pena pensar nisto!

Paulo Neves