• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

para quem quer ver tudo no Drake 101

My Satellite Setup
olá a todos fico muito grato por participar neste magnifico forum um muito obrigado.
My Location
portugal
amigos deixo-vos aqui uma dica para quem quer ver tudo no drake 101 tem de meter o firmware(patch v114)de 06-01-2006 em seguida ir ao provedor 4901 e mudar-lo para 4801 e então lá por as keys novas que são

Não é Permitido Postear Chaves
e disfrutem, bons filmes:-bash

My Satellite Setup
Receptor Drake D101
My Location
Portugal
Olá!

A minha experiência foi ligeiramente diferente... Coloquei essas keys (0F ....;58 ....) no provider 4802 e mantive as antigas (E6 ....; FB ....) num provider 4801. Só assim consegui fazer florescer o meu pequeno jardim, pois, o meu deko tava a ficar progressivamente às escuras, apesar de já ter p v.114 e d ter tentado também colocar as keys da mma forma q tu.

Obrigada pela partilha!
Saudações dakianas!

My Satellite Setup
NEW
My Location
UK, Portugal
belca said:
Olá!

A minha experiência foi ligeiramente diferente... Coloquei essas keys (0F ....;58 ....) no provider 4802 e mantive as antigas (E6 ....; FB ....) num provider 4801. Só assim consegui fazer florescer o meu pequeno jardim, pois, o meu deko tava a ficar progressivamente às escuras, apesar de já ter p v.114 e d ter tentado também colocar as keys da mma forma q tu.

Obrigada pela partilha!
Saudações dakianas!
Belca, onde posso encontrar o p v.114 e que cabo preciso para carrega-lo.

Obrigado.

My Satellite Setup
NEW
My Location
UK, Portugal
Belca, onde posso encontrar o p v.114 e que cabo preciso para carrega-lo.

Obrigado.

My Satellite Setup
hispasat
windows xp
My Location
lisboa
:confused Alguem sabe algo sobre este Drake.
Dá para aproveitar tudo o que temos para a 103?
:-bash :-rofl2

È que não se consegue comprar a 103.
({})