Parabens Sporting..

benfica1969

amigo dos amigos
My Satellite Setup
tv,Bimbo da Bosta
My Location
london
Parabes ao sporting por a conquista de mais uma super taça .que jogão nao dando hipoteses frente a um clube mediano que mais parece uma equipa da segunda divisão..pois este fcp esta epoca deixa muito a desejar...o sporting jogou solto alegre enfim deu bailinho e para terminar um golão....

Vívi sir Vívi :-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-applause:-applause:-applause:-applause:-applause:-applause:-applause:-applause:-applause:-applause

benfica1969

amigo dos amigos
My Satellite Setup
tv,Bimbo da Bosta
My Location
london
onde anda o sir? mas aqui fica a minha homenagem ao sir

VAva sir VAva :-rofl2:-rofl2:-rofl2 deve estar com azia :-rofl2:-rofl2

benfica1969

amigo dos amigos
My Satellite Setup
tv,Bimbo da Bosta
My Location
london
Alguem me diz como ficou o jogo da taca candido de Oliveira?:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2

VAva sir VAva :-rofl2:-rofl2:-rofl2

vaganova

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
Porto
My Location
Portugal
karyaka said:
:-rofl2:-rofl2nao sei !
vou primeiro escovar os dentes:-rofl2:-rofl2
Lições de limpeza "oral"

péga-se na escova e com movimentos ascendentes e descendentes sobre os dentes conségue-se a limpeza dos mesmos .

espéro que a lição seja bem aproveitáda para que hajam pessoas mais limpas oralmente

VÀva.:-veils

My Satellite Setup
oralis
My Location
portugal
como vc's torcedores desse clubinho de lisboa gostam de engravidar a mulher com o instrumento dos outros.incrivel
pq nao se dão ao trabalho de falar e elogiar o vosso clubinho ao inves de falar do dos outros?ainda nao consegui entender.
ATE PARECE QUE FOI O MALFICA QUE GANHOU ALGUMA COISA.