parabolica transparente...

kamaleon

kamaleon

Regular Member
My Satellite Setup
skystar2 pci skystar usb + porty lidl camping dish maybe one day i'll have a dreambox 500s...
My Location
str8 frum da wesside innit?
Boas people

alguém me sabe informar onde é q se pode comprar uma parabolica transparente nice, na tuga? baratinha, se for possivel.

'brigado

nuno2006

nuno2006

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
Edision 2100 FTA; FTE 420 SM
Encontras na radipeças em almada penso que 80cm custa 39€ mas nao tenho a certeza manda mail que eles respondem

abraços

kamaleon

kamaleon

Regular Member
My Satellite Setup
skystar2 pci skystar usb + porty lidl camping dish maybe one day i'll have a dreambox 500s...
My Location
Fixe!

Bem barata, sim sra. Engraçado, mas esta merda é muito mais barata que em frança, e quase q aposto q é de frança que veem.

Podem continuar a dar mais dicas, jà agora curtia ter o maior numero de informacoes possivel.

G

genhocas

Member
My Satellite Setup
ksf 230
My Location
portugal
no servico tecnico no porto tambem ha

ww.servico-tecnico.com

mas ja agora qual e o email do de lisboa

SempraBombar

SempraBombar

Transmissões DSNG
My Satellite Setup
Receivers: FTE 420 SM, FTE 120 e Edision 2120.
Satellites: Astra, Hotbird & Hispasat.
PCs: AMD atlon 2000, AMD 64 3200, AMD 64 3000 e portátil Toshiba Intel Pentium 4 2600
My Location
Net
bid0n said:
Boas people

alguém me sabe informar onde é q se pode comprar uma parabolica transparente nice, na tuga? baratinha, se for possivel.

'brigado
Caro amigo,
podes encontrar algumas em http://www.servico-tecnico.com/portugues.html

Antena LC-60 T
antena low cost / antena económica,
diâmetro 60 cm, cor: transparente

EUR 39,00 IVA incl.

Antena LC-80 T
antena low cost / antena económica,
diâmetro 80 cm, cor: transparente

EUR 59,00 IVA incl.
:-righton

kamaleon

kamaleon

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Boa malha, sim sra. é verdade q jà tinha encontrado este serviço tecnico no google. O porbelema é q as paranoicas q vendem n sao mesmo inteiramente transparentes... hà umas q teem tudo transparente excepto o braço do lnb. era dessas q eu queria...

e volto a confirmar, as mesmas veem de frança e p cà é no minimo 59€ a de 60cms!!!! preços tugas a bombar! fixe!

B

BuckleyJeff

Regular Member
My Satellite Setup
Uma antena
Um computador
Uma Skystar 2
e um BELO JARDIM!
My Location
Portugal
os pratos low cost sao fixes?

Poider12

Poider12

Regular Member
My Satellite Setup
PIV 3,0 GHZ S478, 2GB RAM A 667MHZ, gtx7900 512MBS DDR2, 750 GBS SATA(500+250), 45 cm(hispasat) e FTE Maximal de 87 cm(hotbird e astra1) LNBS FTE 0.3 e ouralis evo 3 a bombar SBCL VPLUG
My Location
Lisboa, Belém
BuckleyJeff eu tenho um tacho de 45 cms 5* no hispasat! Comprei na Maus*r...Afinado deve apanhar bem o multicanal

B

BuckleyJeff

Regular Member
My Satellite Setup
Uma antena
Um computador
Uma Skystar 2
e um BELO JARDIM!
My Location
Portugal
Poider12 said:
BuckleyJeff eu tenho um tacho de 45 cms 5* no hispasat! Comprei na Maus*r...Afinado deve apanhar bem o multicanal
queria comprar uma antena e tou na duvida quanto ao prato...

Poider12

Poider12

Regular Member
My Satellite Setup
PIV 3,0 GHZ S478, 2GB RAM A 667MHZ, gtx7900 512MBS DDR2, 750 GBS SATA(500+250), 45 cm(hispasat) e FTE Maximal de 87 cm(hotbird e astra1) LNBS FTE 0.3 e ouralis evo 3 a bombar SBCL VPLUG
My Location
Lisboa, Belém
mas que tamanho?

B

BuckleyJeff

Regular Member
My Satellite Setup
Uma antena
Um computador
Uma Skystar 2
e um BELO JARDIM!
My Location
Portugal
Poider12 said:
mas que tamanho?
Eu queria basicamente "ver a bola".

portanto acho que para os satélites que tenho em mente 80cm/90cm deve chegar!

Não quero gastar muito, mas tb não quero tar a comprar uma porcaria! Preço/qualidade vá ;)

Já agora... que LNB aconselhavas?

Poider12

Poider12

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Lisboa, Belém
se queres ver a liga betadine os 60 cms chegam(quer para o hispasat(2 opçoes) quer para o hotbird(2 opçoes)...ja agr para que satelite tens a tua panela?
Para o futebol internacional se puseres uma para o hispasat e uma de 80 cms com 2 lnbs para o astra e o hotbird ficas bem servido!
Parece que este novo pacote que foi aberto (digitv) tem resmas de canais de desporto e pode se apanhar tb a partir dos 60 cms...
Quanto aos lnbs pessoalmente eu opto pelos FTE(6,71euros)...mas um qualquer 0.2 ou 0.3 da...
Eu com 87 cms apanho tudo menos parte do astra2(feixes norte como é obvio) mas nestas coisas quanto maior melhor!
Cumpts

B

BuckleyJeff

Regular Member
My Satellite Setup
Uma antena
Um computador
Uma Skystar 2
e um BELO JARDIM!
My Location
Portugal
Poider12 said:
se queres ver a liga betadine os 60 cms chegam(quer para o hispasat(2 opçoes) quer para o hotbird(2 opçoes)...ja agr para que satelite tens a tua panela?
Para o futebol internacional se puseres uma para o hispasat e uma de 80 cms com 2 lnbs para o astra e o hotbird ficas bem servido!
Parece que este novo pacote que foi aberto (digitv) tem resmas de canais de desporto e pode se apanhar tb a partir dos 60 cms...
Quanto aos lnbs pessoalmente eu opto pelos FTE(6,71euros)...mas um qualquer 0.2 ou 0.3 da...
Eu com 87 cms apanho tudo menos parte do astra2(feixes norte como é obvio) mas nestas coisas quanto maior melhor!
Cumpts

e a tua panela é marca branca?

estou inclinado para os 80 cm...

Poider12

Poider12

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Lisboa, Belém
eu tenho FTE mas tem mais de 10 anos portanto n esta assim em tao bom estado!
Mas os preços das panelas Fte ronda as marca branca...na mauser os preços sao mais ou menos os mesmos

B

BuckleyJeff

Regular Member
My Satellite Setup
Uma antena
Um computador
Uma Skystar 2
e um BELO JARDIM!
My Location
Portugal
Poider12 said:
eu tenho FTE mas tem mais de 10 anos portanto n esta assim em tao bom estado!
Mas os preços das panelas Fte ronda as marca branca...na mauser os preços sao mais ou menos os mesmos
ok :)

ja agora seria pedir mto o teu contacto d msn? pm:)

PS - Pratos de Alumino de 80cm (bons) até 40€... existem? (por volta desse preço)

Poider12

Poider12

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Lisboa, Belém
olha tu ainda n podes utilizares as pm mas o meu mail é facil basta acrescentar hotmail ao username

B

BuckleyJeff

Regular Member
My Satellite Setup
Uma antena
Um computador
Uma Skystar 2
e um BELO JARDIM!
My Location
Portugal
Poider12 said:
olha tu ainda n podes utilizares as pm mas o meu mail é
facil basta acrescentar hotmail ao username
done...

vai-te aparecer um mail com dois nomes e uns algarismos ;=)