parabolica

asterix2580

Regular Member
My Satellite Setup
plusat 1100fta
My Location
spain
boas.

tou a procura de alguem que me possa ajudar a construir uma parabolica "caseira", isto é, com que materiais e com auxilio de algumas fotos elucidativas (que eu ja uma vez vi aqui no forum a algum tempo).eu queria construir uma parabolica que me desse para apanhar o hispsat, tenho ja um LNB(edison de 0,2db)

se alguem me poder ajudar agradecia.
obrigado.

tosco01

Regular Member
My Satellite Setup
AZBOX - aquele... clone !
My Location
Xangai City
arranjas um sinal de transito. pode ser o de STOP que é dos melhores para isso, dás umas marretadas no meio e voilá - uma paranoica .

asterix2580

Regular Member
My Satellite Setup
plusat 1100fta
My Location
spain
tosco01 said:
arranjas um sinal de transito. pode ser o de STOP que é dos melhores para isso, dás umas marretadas no meio e voilá - uma paranoica .

epa sem duvida um grande lol para esta tua ajuda(sem ofença), nao convem propriamente ir a rua "gamar" um sinal de transito e converte-lo numa parabolica. é um pouco fora do comum, mas quem sabe ate pode funcionar. mas esta opçao ta excluida, mas obrigado na mesma.

tweety69

Regular Member
My Satellite Setup
HEAD HD 500 FTA, Teka Tk 1000 M
My Location
Lisboa
asterix2580 said:
boas.

tou a procura de alguem que me possa ajudar a construir uma parabolica "caseira", isto é, com que materiais e com auxilio de algumas fotos elucidativas (que eu ja uma vez vi aqui no forum a algum tempo).eu queria construir uma parabolica que me desse para apanhar o hispsat, tenho ja um LNB(edison de 0,2db)

se alguem me poder ajudar agradecia.
obrigado.
Olha pelo preço que custam as antenas penso que não vale o trabalho.

tosco01

Regular Member
My Satellite Setup
AZBOX - aquele... clone !
My Location
Xangai City
como já tens o LNB e a parabólica com suportes, custa 15 euros, achas que vale a pena construires uma...?

desculpa lá a piada...

fica...

asterix2580

Regular Member
My Satellite Setup
plusat 1100fta
My Location
spain
tosco01 said:
como já tens o LNB e a parabólica com suportes, custa 15 euros, achas que vale a pena construires uma...?

desculpa lá a piada...

fica...

tens razao!!! é o q vou fazer amanha, pois na loja onde comprei o LNB os pratos eram mt caros e ag descobri uma que tem +- os pratos a 15€ como dizes.
obrigado e desculpa la qq coisinha.;)