- My Satellite Setup
-
Univers U4113 (Clone do FTE S-MAX200)
Windows Vista Ultimate PT + Office 2007 Enterprise PT
- My Location
- Portugal
Carissimos, só para partilhar convosco o seguinte:
Tenho sinal Cabo Terrestre Pago (não desses que estão a pensar) + comprei FTE 420 SM, instalei.
Queria juntar os dois sinais numa TV LCD Grundig Amira 26' LXW 68-7515 REF (com 2 sintonizadores = ver 2 canais ao mesmo tempo).
Qual o meu espanto ao ligar tudo na mesma TV, ficou a dar sem ser necessário quaisquer acessórios para juntar os sinais.
Ficou assim:
AV1 = caixa mágica para cabo terrestre, desta sai scart para VHS
AV2 = Leitor DVD
AV3 = Deco Sat/FTE 420 SM
a televisão gere automaticamente os sinais todos, basta no comando da TV selecionar:
TV para canais cabo terrestre não codificados;
AV1 para cx mágica cabo terrestre
AV2 gere auto
AV3 para Sat
desculpem lá este meu post, mas é para informar possiveis interessados com dúvidas, nos LCD
Fiquem BEM
Tenho sinal Cabo Terrestre Pago (não desses que estão a pensar) + comprei FTE 420 SM, instalei.
Queria juntar os dois sinais numa TV LCD Grundig Amira 26' LXW 68-7515 REF (com 2 sintonizadores = ver 2 canais ao mesmo tempo).
Qual o meu espanto ao ligar tudo na mesma TV, ficou a dar sem ser necessário quaisquer acessórios para juntar os sinais.
Ficou assim:
AV1 = caixa mágica para cabo terrestre, desta sai scart para VHS
AV2 = Leitor DVD
AV3 = Deco Sat/FTE 420 SM
a televisão gere automaticamente os sinais todos, basta no comando da TV selecionar:
TV para canais cabo terrestre não codificados;
AV1 para cx mágica cabo terrestre
AV2 gere auto
AV3 para Sat
desculpem lá este meu post, mas é para informar possiveis interessados com dúvidas, nos LCD
Fiquem BEM